BlackSkullLC Postado 14 de janeiro de 2019 Postado 14 de janeiro de 2019 Salve galera, quero fazer 1 ciclo pra crescer seco e dando 1 qualidade ... Nao quero drogas como diana, deca e vou usar testo enantato só quero saber ql droga combinar junto e qual e melhor pro meu corpo. tenho 19 anos 77kg 1,77 metros estou querendo fazer um ciclo para min ganhar massa magra com qualidade e perder a gordura que eu tenho, pensei em stanozolol rwr, primobolan,acetato, propionato , um desses combinando com enantato, porem quero a dica de vocês qual vocês acham melhor para meu shape. ja agradeço a ajuda monstros.
davidevh Postado 14 de janeiro de 2019 Postado 14 de janeiro de 2019 Muito novo... Eu não recomendaria nada Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de janeiro de 2019 Moderador Postado 14 de janeiro de 2019 Também não. Recomendo adicionar AEJ e HIIT
BlackSkullLC Postado 16 de janeiro de 2019 Autor Postado 16 de janeiro de 2019 Em 14/01/2019 em 11:22, davidevh disse: Muito novo... Eu não recomendaria nada o ideal seria qual idade amigos?
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de janeiro de 2019 Moderador Postado 16 de janeiro de 2019 12 minutos atrás, BlackSkullLC disse: o ideal seria qual idade amigos? 22 anos qdo se completa o amadurecimento das gônadas (testículos), sob pena de interromper o processo de desenvolvimento. Kami Back 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 Recomendo DIETA bem elaborada e HIT todos os dias!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora