Miguel Augusto Postado 15 de janeiro de 2019 Postado 15 de janeiro de 2019 Oi, boa tarde gente. Tenho 15 anos e 1,87 de altura. Peso 58,5kg! Comecei a malhar na intenção de ganhar peso e estou tomando um suplemento: o Max Titanium! No rótulo, me dizia que era pra usar 5 colheres do medidor, porém uso somente 3 porque ainda sou iniciante (pré e pós treino) Como estou tomando fazem 3 dias, não sei se estou ganhando peso, mas me sinto mais disposto a ir treinar Estou comendo bastante frutas na hora de lanchar durante a tarde/noite (banana, que boto na mistura do meu shake, e mamão e abacate) e uma vez por dia tomo Neston com leite e cereal, pra evitar de comer besteiras e frituras. treino cerca de 50 minutos por dia, planejo chegar aos 70kg e definir minha barriga em quanto tempo vocês acham que eu consigo mantendo essa rotina?
Arnaldo Santos. Postado 15 de janeiro de 2019 Postado 15 de janeiro de 2019 1 hora atrás, Miguel Augusto disse: Oi, boa tarde gente. Tenho 15 anos e 1,87 de altura. Peso 58,5kg! Comecei a malhar na intenção de ganhar peso e estou tomando um suplemento: o Max Titanium! No rótulo, me dizia que era pra usar 5 colheres do medidor, porém uso somente 3 porque ainda sou iniciante (pré e pós treino) Como estou tomando fazem 3 dias, não sei se estou ganhando peso, mas me sinto mais disposto a ir treinar Estou comendo bastante frutas na hora de lanchar durante a tarde/noite (banana, que boto na mistura do meu shake, e mamão e abacate) e uma vez por dia tomo Neston com leite e cereal, pra evitar de comer besteiras e frituras. treino cerca de 50 minutos por dia, planejo chegar aos 70kg e definir minha barriga em quanto tempo vocês acham que eu consigo mantendo essa rotina? Viva amigo. O mais importante já está a ser feito, (querer fazer) e por isso parabens e continuação. Então o tempo não é importante, o importante é querer sempre e não ficar desanimado no mínimo inconveniente! A rapidez dos resultados vai estar na sua determinação e querer! Continue focado na dieta e no treino duro! Nos treinos de prioridade a exercícios compostos. (Pesquise sobre isso na net).(treine o músculo e não o ego). Prefira sempre a execução correta de cada exercício, fazendo sentir apenas o músculo proposto, em vez de olhar para o peso! Se fizer tudo bem, com a devida dedicação e vontade, em 6 meses vai se sentir diferente e se for focado eu diria que em um ano e meio 2 anos, vai estar feliz com o que conseguiu fazer por si. Não pense em tempo, pense como uma meta que tem de alcançar, não importa o tempo, se no fim valer a pena.😉 Abraço Lobeca e Kami Back 1 1
Kami Back Postado 17 de janeiro de 2019 Postado 17 de janeiro de 2019 lembre-se que vc está novo, e tem toda um vida pela frente. quer chegar lá na frente bem ou não? ai é com vc. foco e determinação que vc chega longe.
Moderador Locemar Postado 17 de janeiro de 2019 Moderador Postado 17 de janeiro de 2019 Um bom resultado acontece em mais tempo. Não serão alguns meses que irão transformar o seu corpo. Lembre-se que você ainda tem 15 anos e não está completamente formado. Sua alimentação também precisa melhorar bastante se quer ganhar peso. Eu nem mandaria você tomar suplemento agora, eu usaria este dinheiro para reforçar a sua dieta que será a base de tudo. Eu também já errei como você, gastei com suplementos inúteis, comia errado, treinava errado e na época não tinha a quantidade de informações que tem hoje na internet. Primeiramente tenha paciência porque na musculação o resultado demora mesmo. Se está começando agora quando chegar aos 18 anos você estará diferente da maioria das pessoas, mas aprenda a se alimentar melhor. Arnaldo Santos. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 Rapaizzzzz....tú tem muito pneu para queimar ainda....rs Esqueça suplementos...... E vou te dar um presente: Algo para estudar e montar..... Que tal vc montar sua dieta??? Jogue alimentos saudaveis e tente chegar nessa proporção no aplicativo " My Fitness Pal" Proteina= 150g/dia Carboidrato= 320g/dia Gordura= 90g/dia TMJ e use com sabedoria o ouro doado....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora