Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SL 5X5, evolução e gordura localizada


ThaisMe

Post Destacado

Olá amigos,

Iniciei o StrongLifts 5X5 a exatamente um ano. Tive que parar por 1 mês e meio por internação de familiar e hoje consegui chegar onde tinha parado: 55kg no agachamento, 55kg no terra, 25 no desenvolvimento de ombro, na remada e no supino. Tenho feito certinho as 3x por semana. A questão é, além da força, que aumentou, é claro,  consegui emagrecer 6 kg e ainda persiste uma quantidade boa de gordura localizada. A pergunta é, para evoluir no treino me indicaram aumentar os carboidratos, que faço baixa ingestão, mas isso não vai agravar a gordura localizada? 

 

Peso 70 kg e tenho 1,76 de altura.

 

Agradeço se tiverem alguma solução

Editado por ThaisMe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/01/2019 em 15:54, ThaisMe disse:

A pergunta é, para evoluir no treino me indicaram aumentar os carboidratos, que faço baixa ingestão, mas isso não vai agravar a gordura localizada? 

Posso te ajudar mas preciso de uma padronização de seu tópico com as seguintes informações:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...