Jump to content
  1. Bravo Costa

Bravo Costa

• Similar Content

• By Ibira
      Olá, vim aqui na buscar de auxílio para ciclar pela primeira vez na esperança de fazer MENOS besteira do que fazendo sozinho.
      Altura: 1,68
      Peso: 69kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos e 7 meses. Parei 1 mês após o primeiro ano e voltei, e sofri um acidente de moto recentemente (14/11/2018) onde quebrei ambos os punhos, ficando afastado até dia 10/01, hoje diria que estou 80%, tenho algumas limitações em certos exercícios.
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Pretendo fazer um primeiro ciclo leve. Meu objetivo não é ficar gigante, e sim definido e bem vascularizado, mas com um bom volume muscular (algo próximo a David Laid por exemplo, mas em menor proporção, afinal tenho muito menos altura que o rapaz.). Descartei o Stano devido a meu punho ser comprometido, não quero brincar com essa articulação. Pensei em Dura 250mg 2 vezes por semana, durante 10 semanas. Algo bem padrão, mas não sei se daria bons resultados isolado. Também considerei bastante não usar AES, e sim tentar um ciclo de clembuterol por 14 dias, para ver se consigo secar bem (começando com 1ml, até 3ml). Em geral estou em busca de algo diferente, que me motive mais um pouco a treinar, já que estou na mesma a 2 anos.
      Divisão de treino e horario do mesmo: 
      Segunda: Peito, ombro e trapézio, costuma ser 19h.
      Terça: Costas, bíceps e tríceps, costuma ser 19h.
      Quarta: Inferior completo, costuma ser 19h.
      Quinta: Peito, ombro e trapézio, costuma ser 19h.
      Sexta: Costas, biceps e tríceps, costuma ser 10h.
      Outras informações: Tenho aula em tempo integral de segunda a quinta, então treino durante a noite. Sexta treino pela manhã. Não lembro a última vez que fiz aeróbico, os meus treinos demoram sempre entre 1h20min e 1h30min, menos o de membros inferiores, que demoram 1h10min +-. Não gosto de treinar perna junto com superior, não me sinto confortável. Treino abdomen todos os dias.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ah, aqui vai ser divertido. Primeiro eu não como nenhum tipo de salada ou fruta, suplemento com multivitamínico. Nunca usei uma balança na vida para pesar comida e nunca fui a um nutricionista decente (Todos os que eu fui trabalhavam com a "reeducação alimentar" e parecia que eu falava grego quando eu falava que NÃO COMO FRUTAS E VERDURAS. Não é por má vontade, não é por desafio, não é por frescura. Desde pequeno eu vomito com isso, meus pais escondiam na comida, batiam no liquidificador, e o resultado é o mesmo, vômito ao comer. Simplesmente deixei de ir a nutricionista pelo fato de eles não se adequarem a mim, e sim eu ter que me adequar a eles de forma estúpida, enqnto eu pedia qualquer outra solução).
      Suplementos: Multivitamínico após o almoço, 5g de creatina antes do treino e 5g após o treino.
      Manhã: Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      Almoço: Arroz, feijão e carne (frango 4x, peixe 1x, carne vermelha 1x, domingo é o que tiver na mesa).
      Lanche (varia de 16h30~17h30, dependendo da faculdade): Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      -----treino----
      Jantar: Macaxeira (mandióca), frango e 1 ovo cozido.
      Ah, e SIM, eu como isso T-O-D-O-S, os dias, durante 2 anos e meio, de segunda a sexta (sábado eu como isso no café da manhã, almoço e lanche, o jantar eu como o que tiver afim), e no domingo como isso no café da manha... almoço e jantar como o que tiver na mesa.
      Desculpe não falar a quantidade das comidas, eu realmente nunca pesei. 
      Como vocês podem ver, seguir dieta não é um problema pra mim, DESDE QUE EU CONSIGA COMER O QUE FOR COLOCADO NO MEU PRATO.
      Meu BF está um pouco mais alto do que normalmente porque eu estava comendo só isso desde sempre, e queria fazer um teste de 2 semanas do lixo, pra ver se meu bulking rendia mais... comi TUDO que via pela frente, estou falando de 500g de bolo de chocolate, 20 fatias de pizza, etc... Ganhei 3kg nessas 2 semanas, obviamente o bf subiu um pouco, mas o meu volume também, até que foi satisfatório, mas já voltei pra dieta normal.
      Obrigado pela atenção e estou aberto a sugestões sobre AES, suplementação e tudo mais!
      Fotos:

• By Hugo188
      Galera o que me dizem sobre o Buck stack?
      BUCK STACK PHARMA PLIX
      *100mg de Metandrotelona*
      *150mg de Enantato de Testo*
      *100mg de Acetato de Trembolona*
    • By Musculoso-36
      Comprei um testoviron 250mg/10 ml da Muscle Pharma, ele é verde . Isso é normal ? Porque todos os esteróides que eu tomei eram ou transparente ou amarelos...

• By Jhow2019
      CICLO DE DURATESTON
      Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda de todos a que se interessarem.
      Iniciei meu primeiro ciclo de DURATESTON a 5 semanas atrás sendo que finalizei a 5 semana a poucos dias em breve irei para 6 semana, estava em mente fazer apenas as 6 semanas porem minhas doses foram até então baixas, pois estou tomando 250mg (1ml) por semana de dura sendo que o convencional seria 500mg (2ml) por semana, sim foi um puta vacilo e um encontro de desinformações de minha parte, a pergunta é: Será que posso continuar meu ciclo e fazer mais 3 semanas finalizando 8 semanas aumentando minha dose para a convencional visando um maior ganho e amenizando as minhas perdas após o ciclo no início da TPC, já tive ótimos resultados nessas 5 semanas ganhei 4kg porém estou preocupado em terminar meu ciclo e perder tudo isso sendo que não foram resultados tão expressivos quanto se eu tivesse com doses maiores, então o que vocês recomendam? Faço mais semanas do ciclo ou finalizo ele por agora na 6 semana com as doses lineares, sendo que já estou com o eixo bagunçado? Agradeço ajuda de todos!!! 
      Abraços!
  • Create New...