Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

55 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Mas se vc come isso, não era para estar assim... Estaria secando muito.

Vc tem os exames de sangue?

Realmente... era para estar seca e não como estou. Sou muito correta com minha alimentação. #frustante Fiz baseado na minha alimentação de ontem e deu 1545 calorias. 

Irei fazer agora o exame de todos hormônios. Deve ter algo errado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Degcastro disse:

Acompanhando!!

Mais já te digo que teu treino também não esta adequado. 

Eu faço um treino que dura em média 1;15 hs e saio de lá acabada. Meu treino de inferior de segunda durou isso e não consegui nem fazer hit pq minhas pernas falharam. Na terça eu não era gente parecia que um caminhão tinha me atropelado, então vc ta perdendo tempo na academia enquanto poderia ta fazendo outras coisas!!!

E quanto a oxandrolona se vc usar Landerlan com 5 a 10 mg vc já tera resultados e eu sou a prova disso, e claro que sua dieta e treino devem estar alinhados com a droga se não nada adianta!!

Eu faço oq o personal manda. 25 min esteira (alta intensidade) 8 a 9 exercícios sendo 4 séries de 12 ou 15. Depende do dia de treino e fecho com 200 abdominais um dia no outro 100 em aparelho, mais 15 min de bike.

Tbem a dor é intensa ao ponto de querer vomitar. Mas não paro, treino com dor. Às vezes dura 3 a 4 dias. 

Não sei te dizer se estou errada fazendo isso. Pq não tenho entendimento nesse assunto. Eu amo treinar e até hj nunca faltei um treino e nunca deixei de executar com excelência os exercícios. 

A oxandrolona vou ter que esperar meu corpo reabilitar. Fazer exames de sangue pra depois pensar em reiniciar um novo ciclo. Mas sinceramente estou com medo.

Pensei no primobolan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Deg, foi vc que começou com oxandrolona de farinha?

Foi sim! tomei 10mg durante 30 dias e não tive nenhuma reação. Investi na Landerlan e com 5 mg já notei diferença, depois de 30 dias subi pra 10mg e ai sim a coisa apareceu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, davidevh disse:

Não adianta fazer exames agora para tentar descobrir o que era sua cápsula. Tinha que ter feito antes do ciclo tb. 

Essa cápsula poderia ser Dbol ou hemo

Concordo... principalmente pela alteração brusca de humor parece ser DBOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Vivi0881 disse:

Eu faço oq o personal manda. 25 min esteira (alta intensidade) 8 a 9 exercícios sendo 4 séries de 12 ou 15. Depende do dia de treino e fecho com 200 abdominais um dia no outro 100 em aparelho, mais 15 min de bike.

Tbem a dor é intensa ao ponto de querer vomitar. Mas não paro, treino com dor. Às vezes dura 3 a 4 dias. 

Não sei te dizer se estou errada fazendo isso. Pq não tenho entendimento nesse assunto. Eu amo treinar e até hj nunca faltei um treino e nunca deixei de executar com excelência os exercícios. 

A oxandrolona vou ter que esperar meu corpo reabilitar. Fazer exames de sangue pra depois pensar em reiniciar um novo ciclo. Mas sinceramente estou com medo.

Pensei no primobolan.

Sinceramente acho seu personal maluco!! 

Ele não sabe fazer uma periodização certa e fica socando exercicio em vc.

Outra.. vc tem que ver que treino é um conjunto de Volume, intensidade e densidade. Se isso tiver alinhado vc pode treinar 40min que terá resultados.

Quanto aos abs  eu faço 4 serie de 10, 8 12 15 repetições duas x na semana. O importante é vc fazer essas repetições e atingir a falha e pra isoo vc add peso. O que vc treina é RML e não Hipertrofia..

E vc já pensou que exercicio demais também atrapalha seus ganhos??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, Degcastro disse:

Sinceramente acho seu personal maluco!! 

Ele não sabe fazer uma periodização certa e fica socando exercicio em vc.

Outra.. vc tem que ver que treino é um conjunto de Volume, intensidade e densidade. Se isso tiver alinhado vc pode treinar 40min que terá resultados.

Quanto aos abs  eu faço 4 serie de 10, 8 12 15 repetições duas x na semana. O importante é vc fazer essas repetições e atingir a falha e pra isoo vc add peso. O que vc treina é RML e não Hipertrofia..

E vc já pensou que exercicio demais também atrapalha seus ganhos??

 

@Degcastro, é lindo ver como vc está evoluindo cognitivamente no Fisioculturismo. 

Parabéns e obrigado por compartilhar conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Degcastro, é lindo ver como vc está evoluindo cognitivamente no Fisioculturismo. 

Parabéns e obrigado por compartilhar conhecimento.

Obrigada pelas palavras!

As vezes eu falo algumas coisas mais nem sempre pode estar correto, oque sei é que sou como vcs uma estudiosa do assunto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...