Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

Moça do ciclo, procure orientação profissional presencial! Profissional mesmo, no fórum vc só vai piorar a sua situação! Esse é o tipo de coisa q da pra se comparar a um carro, nunca economize nos freios e gaste com som! É o seu corpo, sua saúde, seu futuro. Ao pessoal q de alguma forma se ofendeu, peço desculpas, pois vejo tantos casos assim q fico puto! Sou profissional de Ed Física e Bioquímico. Não vem ao caso me identificar, mas falo com o conhecimento de campo, pois já tive mais de 300 clientes onde ajudei a viabilizar seus projetos. Sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
42 minutos atrás, DaniCWBmonster disse:

Moça do ciclo, procure orientação profissional presencial! Profissional mesmo, no fórum vc só vai piorar a sua situação! Esse é o tipo de coisa q da pra se comparar a um carro, nunca economize nos freios e gaste com som! É o seu corpo, sua saúde, seu futuro. Ao pessoal q de alguma forma se ofendeu, peço desculpas, pois vejo tantos casos assim q fico puto! Sou profissional de Ed Física e Bioquímico. Não vem ao caso me identificar, mas falo com o conhecimento de campo, pois já tive mais de 300 clientes onde ajudei a viabilizar seus projetos. Sucesso a todos!

Concordo com vc. Nada melhor que um acompanhamento presencial. 

Meu caso... Faço TRT pois tenho hipogonadismo... Fui em 4 endocrinologistas e nenhum deles sabem como fazer uma TRT adequadamente (um deles nem sabia o que era Pentravan) imagine saber fazer um ciclo, uma TPC... Tenho um amigo de 27 anos que o médico aplicar testosterona pq tinha a taxa em 280 ng/dl, nem pediu LH e FSH... recomendei a ele fazer outros exames... LH e FSH estavam bem alta. Falei para ele procurar outro endócrino que mandou fazer a mesma coisa... Mandei procurar outro que mandou fazer diversos exames... resumindo, a cara tinha início de um câncer no testículo.

Já vimos absurdos médicos aqui... Então, acho válido demais ajudar quem precisa... Quem não precisa, já está bem kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/01/2019 em 07:21, Vivi0881 disse:

Bom dia!

Estou com 6 semanas do meu primeiro ciclo de oxandrolona 20 mg. Além de ter mexido muito com meu emocional estou parecendo gorda. 😢

Treino muito pesado cerca de 2:30 a 3 hrs todos os dias. 

Faço jejum intermitente e lowcarb. A intenção era secar (cutting) e por fim estou com as roupas todas apertadas, barriga que nunca tive e gordura nas costas. 

Sera que volto ao normal? 😞

Provavelmente houve alguma retenção por conta da alta dose. Poderia ter começado com 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Foston disse:

Provavelmente houve alguma retenção por conta da alta dose. Poderia ter começado com 5mg.

Sim! Muita retenção juntamente com massa magra. 

Com certeza! A dose foi alta demais para início de ciclo. 

Nao obtive resultado algum e ainda fiquei em depressão. 

Nao vejo a hr de murchar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Vivi0881 disse:

Sim! Muita retenção juntamente com massa magra. 

Com certeza! A dose foi alta demais para início de ciclo. 

Nao obtive resultado algum e ainda fiquei em depressão. 

Nao vejo a hr de murchar.  

Siga as dicas do pessoal que você terá sucesso em colocar o shape que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bla bla Bla....rsrsrsrs......

Droga com efeito Lipolitico......kkkkkkkk....essa foi a melhor!!! Se eu der uma garrafa com rotulo diferente e falar que possui substancia milagrosas, e ao mesmo tempo deixar essa pessoa em dieta restritiva e melhor intensidade de treino.....a pessoas vai falar que perdeu peso por causa da P@^&^A da agua!!!!

O FORUM tem um poder milagroso, se uma pessoa inteligente entrar aqui no FORUM e REALMENTE seguir algumas recomendações aqui não tem como dar errado!!! Ou querem lembrar do cardume que está se formando aqui???

Apreendi uma vez com o @Locemar que conhece melhor esse paranaue aqui......e o que realmente ocorre é que as pessoas ""SOMEM".......então se some no virtual imagine no presencial!! Pessoal não quer saber de saúde não.....acreditam na ilusão da pilula magica e resultados rápidos!

@Vivi0881 por gentileza poste sua dieta que o @Bravo Costa te orientou.....vamos corrigir possíveis erros.....

Poste tbm as fotos conforme o solicitado abaixo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2019 em 01:17, Bravo Costa disse:

 

Sua dieta para reduzir BF deve ter 1600 KCal, 195g de proteínas (3g/kg ), 65g de gordura (1g/kg) e 89g de carboidratos.

 

Essa foi a dieta que o @Bravo Costa me passou. 

Essa semana fiz alterações como faço jejum intermitente e todos os dias após o treino (treino em jejum todos os dias) estou chegando barecendo uma bola inchada. Mesmo só tomando chá e água. 

Resolvi comer 2 ovos no café da manhã antes de ir treinar. 

@Apollo Galeno

Dieta está entre 1500 a 1600 calorias 

Ovos caipira, queijos amarelo, bacon artesanal, carnes, gorduras azeite, abacate e manteiga. Verduras e legumes. 

Nas contas que tenho feito no app indicado estou acima nas gorduras (que ele sugeriu) bem abaixo nos carbos e até que consegui estar dentro nas proteínas. 

Tirei a foto hj! Pq ontem estava redonda (não que não esteja ainda). O estado emocional está ocilando demais. Até pensei em parar e esperar desinchar. 

E pedi para mudar meu treino. 

Coloquei tudo em anexo. 

Obrigada por querer me ajudar!!!

 

E5F8A5ED-D605-4C5F-A66D-03F9D5041491.jpeg

733A0BB3-3265-40D6-8448-93891E5DC328.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Muito Bla bla Bla....rsrsrsrs......

Droga com efeito Lipolitico......kkkkkkkk....essa foi a melhor!!! Se eu der uma garrafa com rotulo diferente e falar que possui substancia milagrosas, e ao mesmo tempo deixar essa pessoa em dieta restritiva e melhor intensidade de treino.....a pessoas vai falar que perdeu peso por causa da P@^&^A da agua!!!!

O FORUM tem um poder milagroso, se uma pessoa inteligente entrar aqui no FORUM e REALMENTE seguir algumas recomendações aqui não tem como dar errado!!! Ou querem lembrar do cardume que está se formando aqui???

Apreendi uma vez com o @Locemar que conhece melhor esse paranaue aqui......e o que realmente ocorre é que as pessoas ""SOMEM".......então se some no virtual imagine no presencial!! Pessoal não quer saber de saúde não.....acreditam na ilusão da pilula magica e resultados rápidos!

Gsuis!!!!!!!!!!! @Locemar conseguiu passar a revolta dele até pro Apollo q era o ser mais paciente do fórum kkkkkkk não que eu discorde com o que falou mas a forma que falou é inédita para me hahahaha

2 horas atrás, Vivi0881 disse:

Essa foi a dieta que o @Bravo Costa me passou. 

Essa semana fiz alterações como faço jejum intermitente e todos os dias após o treino (treino em jejum todos os dias) estou chegando barecendo uma bola inchada. Mesmo só tomando chá e água. 

Resolvi comer 2 ovos no café da manhã antes de ir treinar. 

@Apollo Galeno

Dieta está entre 1500 a 1600 calorias 

Ovos caipira, queijos amarelo, bacon artesanal, carnes, gorduras azeite, abacate e manteiga. Verduras e legumes. 

Nas contas que tenho feito no app indicado estou acima nas gorduras (que ele sugeriu) bem abaixo nos carbos e até que consegui estar dentro nas proteínas. 

Tirei a foto hj! Pq ontem estava redonda (não que não esteja ainda). O estado emocional está ocilando demais. Até pensei em parar e esperar desinchar. 

E pedi para mudar meu treino. 

Coloquei tudo em anexo. 

Obrigada por querer me ajudar!!!

 

E5F8A5ED-D605-4C5F-A66D-03F9D5041491.jpeg

 

Vivi, percebi na foto lateral que vc aparenta ter uma retroversão pélvica considerável. Você tem dificuldades para executar agachamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Gsuis!!!!!!!!!!! @Locemar conseguiu passar a revolta dele até pro Apollo q era o ser mais paciente do fórum kkkkkkk não que eu discorde com o que falou mas a forma que falou é inédita para me hahahah

Hahahahhaha e olha que ele voltou de férias agora. 

Esses últimos dias apareceram algumas pérolas aqui que até eu tava incomodada quase dando rage assim

@Vivi0881 antes do ciclo você estava com quantos kgs a menos? 

Jejum é bom sim,  mas treinar em jejum não é algo fácil.  É bom pra quem já está acostumado.  

Tente anotar tudo o que vc come aqui ao invés de só dizer os macros anote horário e refeição. 

Não se desespere. Paciência e constância são a chave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...