Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado


Vivi0881

Post Destacado

8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Gsuis!!!!!!!!!!! @Locemar conseguiu passar a revolta dele até pro Apollo q era o ser mais paciente do fórum kkkkkkk não que eu discorde com o que falou mas a forma que falou é inédita para me hahahaha

Vivi, percebi na foto lateral que vc aparenta ter uma retroversão pélvica considerável. Você tem dificuldades para executar agachamentos?

@Sereiafit tenho sim! 

Com tanto que uso Cinta. Pra amenizar, pq sinto dor. Evito até o aparelho e faço na Barra livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Hahahahhaha e olha que ele voltou de férias agora. 

Esses últimos dias apareceram algumas pérolas aqui que até eu tava incomodada quase dando rage assim

@Vivi0881 antes do ciclo você estava com quantos kgs a menos? 

Jejum é bom sim,  mas treinar em jejum não é algo fácil.  É bom pra quem já está acostumado.  

Tente anotar tudo o que vc come aqui ao invés de só dizer os macros anote horário e refeição. 

Não se desespere. Paciência e constância são a chave. 

O jejum eu tiro de letra. Sempre comi 1x por dia. Não estranho treinar em jejum e sinceramente sinto um “up” muito maior com ele.

Mas de verdade me perdi do eixo depois dessa situação e estou tentando de tdo pra normalizar. 

Estava com 68 quilos antes de realizar o ciclo. Agora devo está com uns 73 quilos (não Qro pesar pra não me sentir pior).

Estou anotando tudo!

Considerando que acordo entre 6 às 7 hrs

Treino ás 9:30 hrs 

Almoço entre 12 as 13 hrs 

* Salada (alface, rúcula, tomate, pepino...)

* Legumes (abóbora cabotian refogada, berinjela, abobrinha...)

* Ovos caipira, carne vermelha ou frango. Sem quantidade que como pra matar a fome. 

* 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Dias de treino de glúteo e perna inclui 

* Mandioca, mandioquinha ou batata doce cozida. 

Jantar as 19 hrs (se tiver fome)

* 2 ovos caipira com 2 fatias de mussarela. 

* Salada 

Veja se assim melhor pra entender.

@Joana Darc sb eu estou tentando não desesperar. Mas ontem fiquei pq retive muito e estava em jejum só na água e chá.

Eu tive um sério problema a 4 anos com calmante e engordei 22 quilos em 40 dias. 

Trauma total e entrei em depressão tomando 8 remédios e fui para os 94 quilos. Chegar aos 68 quilos foi difícil. A intenção é voltar ao meu peso antes da depressão que era 62 quilos. 

Sim... eu vou conseguir! Obrigada! 🙏🏼♥️

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Vivi0881 disse:

O jejum eu tiro de letra. Sempre comi 1x por dia. Não estranho treinar em jejum e sinceramente sinto um “up” muito maior com ele.

Mas de verdade me perdi do eixo depois dessa situação e estou tentando de tdo pra normalizar. 

Estava com 68 quilos antes de realizar o ciclo. Agora devo está com uns 73 quilos (não Qro pesar pra não me sentir pior).

Estou anotando tudo!

Considerando que acordo entre 6 às 7 hrs

Treino ás 9:30 hrs 

Almoço entre 12 as 13 hrs 

* Salada (alface, rúcula, tomate, pepino...)

* Legumes (abóbora cabotian refogada, berinjela, abobrinha...)

* Ovos caipira, carne vermelha ou frango. Sem quantidade que como pra matar a fome. 

* 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Dias de treino de glúteo e perna inclui 

* Mandioca, mandioquinha ou batata doce cozida. 

Jantar as 19 hrs (se tiver fome)

* 2 ovos caipira com 2 fatias de mussarela. 

* Salada 

Veja se assim melhor pra entender.

@Joana Darc sb eu estou tentando não desesperar. Mas ontem fiquei pq retive muito e estava em jejum só na água e chá.

Eu tive um sério problema a 4 anos com calmante e engordei 22 quilos em 40 dias. 

Trauma total e entrei em depressão tomando 8 remédios e fui para os 94 quilos. Chegar aos 68 quilos foi difícil. A intenção é voltar ao meu peso antes da depressão que era 62 quilos. 

Sim... eu vou conseguir! Obrigada! 🙏🏼♥️

 

 

 

@Apollo Galeno eu queria entender o que aconteceu com ela, ainda nao consegui formar uma ideia, se há alguma desregulacao hormonal aqui, se o que ela usou era dianabol ao inves de oxan.. eu fiquei muito incomodada, de verdade. Queria muito poder ajudar mais. Como alguem fica inchada assim sem motivo aparente?

@Vivi0881 sua alimentacao nao e ruim! esta a quanto tempo comendo desse jeito?

Vivi vc tem exames? como esta sua saude? voce toma outros remedios?

Voce é muito linda, de verdade, nao se deixe abalar e nao desista de si mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

sua alimentacao nao e ruim! esta a quanto tempo comendo desse jeito?

Eu faço jejum intermitente e dieta com baixo carbo tem 2 anos e 3 meses. Mas sempre dou umas alteradas. Pra não enjoar e acostumar. 

Comecei a fazer jejum de 18 hrs (tendo 2 refeições no dia) tem 3 meses. Pq antes eu fazia 24 hrs (somente 1 refeição). 

 

13 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Vivi vc tem exames? como esta sua saude? voce toma outros remedios?

Não tomo nenhum remédio. 🙏🏼

Só polivitaminico, cloreto de magnésio e omega 3.

Vou segunda fazer um exame de todos os hormônios e vou pedir um hemograma tbem. 

Muito obrigada Joana! 

É f... mas não vou desistir, estou tão focada e Qro mostrar pra mim mesma que vou conseguir. 

Agradeço de ♥️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vivi0881 disse:

Eu faço jejum intermitente e dieta com baixo carbo tem 2 anos e 3 meses. Mas sempre dou umas alteradas. Pra não enjoar e acostumar. 

Comecei a fazer jejum de 18 hrs (tendo 2 refeições no dia) tem 3 meses. Pq antes eu fazia 24 hrs (somente 1 refeição). 

 

Não tomo nenhum remédio. 🙏🏼

Só polivitaminico, cloreto de magnésio e omega 3.

Vou segunda fazer um exame de todos os hormônios e vou pedir um hemograma tbem. 

Muito obrigada Joana! 

É f... mas não vou desistir, estou tão focada e Qro mostrar pra mim mesma que vou conseguir. 

Agradeço de ♥️

Vivi, se não te pedirem, pede pra incluir todos os exames da Tireoide. Tenta tbm incluir mais cardios de média intensidade na tua rotina! Boa sorte e persistência que na maioria dos casos, é só um ajuste fino. Em muitos casos, o maior vilão realmente é o psicológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, DaniCWBmonster disse:

Vivi, se não te pedirem, pede pra incluir todos os exames da Tireoide. Tenta tbm incluir mais cardios de média intensidade na tua rotina! Boa sorte e persistência que na maioria dos casos, é só um ajuste fino. Em muitos casos, o maior vilão realmente é o psicológico. 

Sugere mais bike no final do treino? Faço 20 min de esteira antes do treino e 15 min de bike no final do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde....

Perguntas: Tem convenio médico? Qual medicação que vc tomava para seus surtos? Tomou Oxandrolona com essa medicação?

Vamos lá ao planejamento seca Bucho!!

Dieta: Vai ter que apreender a pesar seus alimentos

Considerando que acordo entre 6 às 7 hrs

Treino ás 9:30 hrs 

Almoço entre 12 as 13 hrs 

* Salada (alface, rúcula, tomate, pepino...)= comer sempre com 1 colher de azeite

* 200g de mandioca/batata da sua escolha

* 200g de carne de boi/frango/peixe

* 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Jantar as 19 hrs 

* 100g de carne de boi/frango/peixe

* 200g de batata/mandioca/abobora

* 4 ovos inteiros

* meio abacate de sobremesa + meio limão espremido

*Salada Sempre+ 1 colher de azeite.

* 50g de castanha ou amendoin

 

 

Beber 3,5 litros de agua por dia no minimo.

Se quiser usar chá verde durante seu treino pode beber 1 litro de chá verde.

Mantenha estratégia do Jejum de pelo menos 14hs por dia.

Viu que é comida pra caramba né??? Não tenha medo de comer tudo isso.........se precisar divida no periodo que não estará de jejum, porém, coma tudo!!

Se quer colocar algo na dieta para ela ficar mais tranquila de fazer só falar que colocamos.....

Focoooooooooooo...........aproveite e faça corretamente as coisas no 1 mês!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perguntas: Tem convenio médico? Qual medicação que vc tomava para seus surtos? Tomou Oxandrolona com essa medicação?

Não tenho convênio. Surtei sem medicação mesmo. Aguentei no natural mesmo. Nenhum tipo de medicação. 

Só cloreto de magnésio, polivitaminico e omega 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2019 em 10:08, Vivi0881 disse:

Sugere mais bike no final do treino? Faço 20 min de esteira antes do treino e 15 min de bike no final do treino. 

Vivi, te sugiro inverter essa ordem! Pode fazer 10min antes do treino e 30 no pós treino. O cardio pós treino estimula a produção de GH e a queima do tecido adiposo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...