Jump to content
Vivi0881

Efeitos da oxandrolona 6 semanas: pareço gorda e emocional abalado

Rate this topic

Recommended Posts

3 horas atrás, maurice disse:

Dr. Paulo Muzy fala sobre isso

acúmulo de gordura central, alterações de hormônios de tireóide... uma pena você seguir conselhos da internet e etc sem buscar ajuda profissional

sobre a dieta,  é necessário calculo da sua dieta habitual, calculo da sua TMB e assim pode se fazer ajustes para recuperar os danos causados ao seu metabolismo devido as dietas da moda como low carb e etc 

@Vivi0881

Edit: agora vi que seu corpo melhorou, ainda bem que conseguiu melhorar o estrago feito. Próxima vez pense duas vezes antes de testar "métodos", técnicas ou dicas

 

Na verdade não testei nada. Só não tive um resultado satisfatório com anabolizante que tomei. Bem provavelmente não tinha procedência e me enganaram.

Discordo sobre lowcarb, cetogenica etc. Nenhum organismo é igual ao outro e toda dieta é uma estratégia. 

Meu emagreci 24 quilos com lowcarb e cetogenica e me mantive muito bem. Oq prejudicou meu resultado foi o anabolizante. 

Mas já consegui ajeitar o estrago.

Sim, um profissional da área é muito importante. Agora tenho acompanhamento. Mas esse grupo e os membros são super dispostos a ajudar. 

Agradeço as dicas! 😊

Share this post


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, maurice disse:

uma pena você seguir conselhos da internet e etc sem buscar ajuda profissional

 

Colocação muito infeliz a sua... Uma pena é você não querer dispor um pouco do seu tempo vendo o conteudo que existe nesse forum com tantas e tantas dicas e informações, seja em artigos ou em relatos, dietas ou treinamentos

Precisa aprender a separar o joio do trigo, mas se acha que o forum carece de conhecimento, não entendo o que faz aqui

Sem falar que a cada 100 que se dizem profissionais, 90 pode jogar na lata do lixo porque só vivem do CRTL+C e CRTL+V

@Vivi0881 ... continue firme, mantenha o foco... não se abale com obstaculos no decorrer do caminho e continue seu relato que o pessoal com certeza continuará a te ajudar...

 

Edited by Batata...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também fiquei muito decepcionada ao ler isso.  

O fórum e um local que salva muitas pessoas dos grandes médicos que vivem a fazer cagadas por aí.  Diploma não faz um profissional.  E concordo muito quando o Apollo defende que se vc sentar seus glúteos e começar a estudar,  vira uma incrível máquina de conhecimento.  

Conhecimento não custa nada,  e é libertador. 

Pena ler esse tipo de comentário e ter um usuário que pode,  mas se recusa a contribuir com o conhecimento que possui,  e que se mostra com uma mente tão fechada... 

Me orgulho deste local e dessas pessoas,  e defendo sim,  nosso trabalho voluntário não tem preço, mas tem valor. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Vivi0881 Boa Noite. Primeiramente uma pena vc ter desaparecido. Uma pena tbm ter ficado por 15 dias sem treinar e sem falar um Hello conosco.  

Bom a estrategia adotada para vc era excelente, uma pena que a quebra de plato não foi efetiva devido a falta do exercício. De qualquer maneira, com a diminuição de carbo e Aej adotada vc gerou uma nova quebra de Plato, que erá o que deixamos bem claro em 14/03 quando falamos que "o estimulo deveria ser modificado com 15 dias".

Fico orgulhoso da  diminuição de medidas e é nítido pela escrita que está feliz, o que puder fazer o pessoal estará aqui para te ajudar.

Deixo como dica: Quebre esse Plato em planos quinzenais pois sua breve historia clinica pede isso........

Atenho minhas publicações aqui até este ponto.

@maurice estimado, lamentável e triste a forma como está expondo sua imagem aqui no FÓRUM. Já deixamos várias brechas e momentos para vc participar com todo o conhecimento que vc relata possui. Somos todos aprendizes e por sermos aprendizes debatemos........e aguardamos suas contribuições de maneira uma tanto quanto mais adulta, contributiva, valorativa do tamanho do profissional e amante do fisiculturismo que julga ser. 

Entenda que aqui todos DOAMOS um pouco do conhecimento que a nós foi DOADO por auto capacidade ou por terceiros, e repassamos de maneira DOADA a outros.

Obrigado @Batata... @Foston @Joana Darc sb pelas palavras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Vivi0881 Boa Noite. Primeiramente uma pena vc ter desaparecido. Uma pena tbm ter ficado por 15 dias sem treinar e sem falar um Hello conosco.  

 Bom a estrategia adotada para vc era excelente, uma pena que a quebra de plato não foi efetiva devido a falta do exercício. De qualquer maneira, com a diminuição de carbo e Aej adotada vc gerou uma nova quebra de Plato, que erá o que deixamos bem claro em 14/03 quando falamos que "o estimulo deveria ser modificado com 15 dias".

Fico orgulhoso da  diminuição de medidas e é nítido pela escrita que está feliz, o que puder fazer o pessoal estará aqui para te ajudar.

Deixo como dica: Quebre esse Plato em planos quinzenais pois sua breve historia clinica pede isso........

Atenho minhas publicações aqui até este ponto.

Bom dia @Apollo Galeno! Perdoe por ter sumido! É que não tinha resultados para passar. Usei a sua dieta como base só diminui os carbos (batata / mandioquinha etc) e inclui eles no dias de perna e glúteo. Mudei meu treino totalmente! Mas usei sua dieta e distribui em refeições. De manhã eu tenho comido mingau de aveia (25 grs) com uma banana e canela no pós cardio. Começo sofri um pouco com fome. Oq achei estranho por estar acostumada fazer jejum de tantas hrs e não sentir nada. Enfim... sou GRATA e muito por ter me ajudado sem ao menos me conhecer.

Aprendi com vc a pesar minha comida kkkk... e oq parece muito não é. Fome monstra! Kkkk...

Mais uns dias eu dou um Feedback para iniciarmos um ciclo. Qro secar mais e ficar melhor pra um ciclo “correto”.

Estou muitoooo feliz! Agora tenho gosto em me olhar e ver que logo estarei pronta pra seguir um objetivo e um sonho.

Muito obg meninos e meninas por toda a ajuda recebida nesse fórum. 🙏🏼♥️💪🏻

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/04/2019 em 00:39, Apollo Galeno disse:

@Vivi0881 Boa Noite. Primeiramente uma pena vc ter desaparecido. Uma pena tbm ter ficado por 15 dias sem treinar e sem falar um Hello conosco.  

Bom a estrategia adotada para vc era excelente, uma pena que a quebra de plato não foi efetiva devido a falta do exercício. De qualquer maneira, com a diminuição de carbo e Aej adotada vc gerou uma nova quebra de Plato, que erá o que deixamos bem claro em 14/03 quando falamos que "o estimulo deveria ser modificado com 15 dias".

Fico orgulhoso da  diminuição de medidas e é nítido pela escrita que está feliz, o que puder fazer o pessoal estará aqui para te ajudar.

Deixo como dica: Quebre esse Plato em planos quinzenais pois sua breve historia clinica pede isso........

Atenho minhas publicações aqui até este ponto.

@maurice estimado, lamentável e triste a forma como está expondo sua imagem aqui no FÓRUM. Já deixamos várias brechas e momentos para vc participar com todo o conhecimento que vc relata possui. Somos todos aprendizes e por sermos aprendizes debatemos........e aguardamos suas contribuições de maneira uma tanto quanto mais adulta, contributiva, valorativa do tamanho do profissional e amante do fisiculturismo que julga ser. 

Entenda que aqui todos DOAMOS um pouco do conhecimento que a nós foi DOADO por auto capacidade ou por terceiros, e repassamos de maneira DOADA a outros.

Obrigado @Batata... @Foston @Joana Darc sb pelas palavras.

 

Colega @Apollo Galeno, tenho experiência de vida, estudo e prática suficiente para justificar cada fala e palavra que escrevo. Respeite o que eu falo e escrevo. Eu não vou gastar meu tempo precioso para te convencer de alguma coisa.

"Já deixamos várias brechas e momentos"

Não gosta do que eu escrevo? Solicite a exclusão de meu perfil daqui do fórum. Garanto que não irei fazer um perfil fake para realizar novas postagens, isso eu GARANTO

Passar bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vivi, sendo bem sincero contigo, podemos te trazer 30000 hipóteses e só te deixar mais apreensiva e tensa, até pq cada organismo é um organismo, não necessariamente tudo o que pode rolar de colateral para a pessoa A, B ou C vai rolar pra vc.

Você tem convênio?

Vale fazer um checkup e trocar uma ideia com um médico sobre o que está acontecendo, além de mandar essa ox para um laboratório analisar e verificar se é autêntica.  

Slow down e tome as decisões SEM impulsividade e ansiedade, blz?

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, Rossonilu disse:

Vivi, sendo bem sincero contigo, podemos te trazer 30000 hipóteses e só te deixar mais apreensiva e tensa, até pq cada organismo é um organismo, não necessariamente tudo o que pode rolar de colateral para a pessoa A, B ou C vai rolar pra vc.

Você tem convênio?

Vale fazer um checkup e trocar uma ideia com um médico sobre o que está acontecendo, além de mandar essa ox para um laboratório analisar e verificar se é autêntica.  

Slow down e tome as decisões SEM impulsividade e ansiedade, blz?

Bom dia! 

Já fiz exames e passei com médico pra verificar se minha saúde estava Tdo em ordem. Tem os resultados dos exames no fórum. 

Essa ox eu descartei. Sem dúvida, farei mais orientada. Uma que agora estou secando e não cometerei o mesmo erro. 

Muito obg! 😊

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Segue resultado de 50 dias de dieta, treino, aej e aeróbico pós treino. 

Consegui até o momento emagrecer 8 quilos. Mas devo perder mais, para que a definição seja melhor. 

Tomando 

vit C 

omega 3

ioimbina 

polivitaminico

Não sei se é a hr de retomar os planos pra dar uma melhorada com algum anabolizante. Oq acham?

Meu treino mudou essa semana, contratei um profissional para montá-lo. Pq não adianta tanto esforço e não ter resultado. 

 

 

410AB30D-2504-47A5-AC79-F262C804F080.jpeg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inquestionável a mudança. Em apenas 50 dias sua linha de cintura melhorou, aumentou posterior de coxa o que deixou sua perna mais harmônica de lado, os glúteos levantaram e até o rosto parece que melhorou as linhas. Pra mostrar que existe resultado sem uso de hormônios e em pouco tempo. Isso foram apenas 50 dias de dedicação, imagine o que um tempo maior não pode fazer?

Contratar um profissional seria ótimo. Eu ainda não indiciaria qualquer hormônio mas se a ansiedade estiver matando, comece com a menor dose possível.

comparaçao vivi.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Vivi0881 disse:

Bom dia!

Segue resultado de 50 dias de dieta, treino, aej e aeróbico pós treino. 

Consegui até o momento emagrecer 8 quilos. Mas devo perder mais, para que a definição seja melhor. 

Tomando 

vit C 

omega 3

ioimbina 

polivitaminico

Não sei se é a hr de retomar os planos pra dar uma melhorada com algum anabolizante. Oq acham?

Meu treino mudou essa semana, contratei um profissional para montá-lo. Pq não adianta tanto esforço e não ter resultado. 

 

 

410AB30D-2504-47A5-AC79-F262C804F080.jpeg

Parabéns, mudou bastante em pouco tempo... Concordo com o Locemar, deixe Aes pra depois, continue focada na dieta e com um profissional te orientando com certeza vai fluir mais ainda daqui pra frente...

Parabéns e mantenha o foco

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Locemar disse:

Inquestionável a mudança. Em apenas 50 dias sua linha de cintura melhorou, aumentou posterior de coxa o que deixou sua perna mais harmônica de lado, os glúteos levantaram e até o rosto parece que melhorou as linhas. Pra mostrar que existe resultado sem uso de hormônios e em pouco tempo. Isso foram apenas 50 dias de dedicação, imagine o que um tempo maior não pode fazer?

Contratar um profissional seria ótimo. Eu ainda não indiciaria qualquer hormônio mas se a ansiedade estiver matando, comece com a menor dose possível.

comparaçao vivi.jpg

Muitíssimo obg!!!

Estou me dedicando muito. A foto não está muito boa, mas deu pra ver a diferença. Preferi um profissional pra ter um resultado mais moldado e sem pecar com excesso. Estou super feliz! Hj 50 dias sem sair da dieta e cumprindo o protocolo de treino e 2 cardios diários. 

Se acha que não tem necessidade continuo somente na dieta e treinos. 

Queria fazer com Stano baixa dose pra secar oq falta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Vivi0881 disse:

Hj 50 dias sem sair da dieta e cumprindo o protocolo de treino e 2 cardios diários. 

Esse é o grande segredo que a maioria das pessoas não entende! Regularidade e compromisso com que se compromete a fazer......sem desculpa ou justificativas para o insucesso em suas vidas. E quantas justificativas toscas já ouvi......affff.....saúde é algo inegociável....

O resultado depende apenas de vc.......na maioria das vzs as pessoas buscam um nome profissional renomado para auxiliá-las nesses projetos......e o que elas fazem de diferente? Na maioria das vzs nada........não existe milagre......o milagre mora dentro de vossa mente.

Mas uma coisa com o passar dos meus anos eu percebi e é fato: No mundo temos um pequeno grupo de pessoas que aproveitam conselhos gratuitos, e existe um grande numero de pessoas que acabam apenas mudando conduta quando são cobradas financeiramente por isso........e existe o grupo das pessoas que acreditam em milagre.

Parabéns pela SUUUUUAAAAAA e apenas SUUUUAAAAA suada evolução. 

Não use Aes agora.......aproveite mais do seu suor!

TMJ

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esse é o grande segredo que a maioria das pessoas não entende! Regularidade e compromisso com que se compromete a fazer......sem desculpa ou justificativas para o insucesso em suas vidas. E quantas justificativas toscas já ouvi......affff.....saúde é algo inegociável....

O resultado depende apenas de vc.......na maioria das vzs as pessoas buscam um nome profissional renomado para auxiliá-las nesses projetos......e o que elas fazem de diferente? Na maioria das vzs nada........não existe milagre......o milagre mora dentro de vossa mente.

Mas uma coisa com o passar dos meus anos eu percebi e é fato: No mundo temos um pequeno grupo de pessoas que aproveitam conselhos gratuitos, e existe um grande numero de pessoas que acabam apenas mudando conduta quando são cobradas financeiramente por isso........e existe o grupo das pessoas que acreditam em milagre.

Parabéns pela SUUUUUAAAAAA e apenas SUUUUAAAAA suada evolução. 

Não use Aes agora.......aproveite mais do seu suor!

TMJ

 

Gratidão @Apollo Galeno!

E como está sendo suado!

Não irei usar!!!

Vou continuar o protocolo e esperar o resultado com esse novo treino. 

Até mesmo pq comecei ele segunda (6/5).  É um treino com hit no meio e bem puxado. Quem quer faz acontecer. 

Assim que fizer uma nova avaliação eu pretendo refazer os exames, volto aqui. 

Mais uma vez obg a todos! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Jifit
      Idade: 33 ( Daqui um mês 34)
      Altura: 1.77
      Peso: 74kg 
      Medicações em uso: Nenhuma
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 3 anos.
      Ciclos feitos: 
      2019 Oxandrolona (pirâmide) 13 semanas. 
      1-4-5mg
      5-10-10mg
      11,12- 5mg
      13- meio cp ao dia
      Colaterais: Leve queda de cabelo pós ciclo.
      Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 
      Boldenona Muscle Pharma 200mg/ml 10ml
      Semana 1 e 2👉 0,5ml IM 2x por semana
      Semana 3-5👉 1ml IM 2x por semana
      Semana 6 e 7👉 0,5ml IM 2x por semana
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino á noite às 18 horas
      Segunda: Treino de MMSS
      Rosca direta na polia 4x12
      Rosca alternada 4x12
      parando em cima 2seg em cada repetição
      Triceps testa com barra W 4x12
      Triceps na polia com corda 3x30
      Desenvolvimento Arnold 4x12
      Elevação frontal na polia com corda 4x12
      Remada baixa na polia com triângulo 4x8 pesado
      Abdômen reto no chão com peso atrás da cabeça 3x12
      Abdômen em suspensão na barra fixa 3x15a20
      Abdômen reto na máquina 3x20
      Terça: Treino de MMII
      Cadeira abdutora inclinada 4x15+15 drop
      Glúteo 4 apoios com caneleira joelhos dobrados 4x20
      Elevação pélvica no banco reto 4x12
      Stiff com barra 15/12/10/8
      Agachamento smith 12 + 12 mesa flexora, 4 séries
      Leg press horizontal 2xcurtinhas embaixo + 01x inteiro 10 + 20 direto, 3 séries
      Panturrilhas sentada 4x15
      Quarta: Treino musculação Off - 40 minutos de bike intensidade de media a pesada
      Quinta: Treino de MMSS
      Remada curvada pegada pronada 4x12
      Remada baixa na polia com corda 12/10/8/8
      Desenvolvimento Arnold 4x10
      Elevação frontal na polia com corda 4x12
      Rosca direta barra 4x10
      Rosca martelo com corda na polia 4x12
      Triceps francês com halter 3x12
      Abdômen reto chão 3x30
      Abdômen reto na prancha inclinada 3x20
      Prancha de cotovelo 3x 2min
      Sexta: Treino de MMII
      Agachamento búlgaro no smith 4x12a15
      Elevação pélvica no banco reto 4x12a15
      Cadeira abdutora inclinada 4x20 parando 2seg em cada repetição
      Mesa flexora 1min de isometria parando 2 segundo em cima + 20 direto,4 séries
      Afundo  no step 3x20 cada perna
      Levantamento terra 4x12
      Panturrilhas sentada 3x30 Treino intenso.
       
      Dieta atual:
      Café da manhã 4 claras 1 gema 1 fatia de presunto
      Lanche da manhã 100g de frango
      Almoço Salada a vontade . 100 g de frango ou peixe . 25g castanha 40g de abacate
      Pré treino 100g de frango 35g castanha
      Pós treino . 1 banana 1 dose de whey isolado
      Janta Folhas a vontade . 120g de carne vermelha
      Ceia ½  tomate 2 copos de água ½ limão 1 cenoura Folhas de hortelã batido s no liquidificador.
       
      Bom, gostaria de mudar completamente a dieta, tornar mais flexível e aproveitar ao máximo o Aes para ganhar massa muscular e preciso muito da ajuda de vcs nesse projeto.
      Aceito sugestões/ opiniões.
      Seguem fotos do final do ciclo da Ox( ainda não tirei atuais) sábado posto fotos atualizadas
       




      @Apollo Galeno
    • By Joana Darc sb
      Oi gente! 
      Decidi voltar a relatar minhas aventuras e descobertas por aqui porque assim consigo me dedicar mais,  compartilhar e aprender mais também. 
      Vamos lá ao basico de novo:
      24 anos
      1,56 
      58kgs 
      Bf ta uns 14% eu acho
      Não tenho problemas de saúde.  Só meu colesterol que é normalmente alto.  Mas to sempre usando omega 3
      Já ciclei ano passado com boldenona da king que na verdade era testosterona.  
      E depois,  em novembro voltei a usar boldenona da gold labs ( acredito que era mistura de bold com pouco de testo) .  Usei propionato junto,  e tudo foi relatado aqui. 
      Sai feliz do último ciclo pesando mais de 63 kgs.  Agora dei uma baixada  no peso,  estou com 58, mas como a definição melhorou,  as pessoas acham que eu fiquei maior.  Mas eu sei como perdi roupas....  
      Não sei se sou muito sensível a testosterona ou se é culpa do propionato da landerlan,  mas ao usar cerca de 15mg dele por semana minha testo alcança valores bem altos (+de 570ng/dl) .  Minha sorte é que não tive alterações no humor,  comportamental,  nem na voz ou espinhas.  Apenas os pelos crescem mais rápido. 
      A 3 semanas to "experimentando" Uma oxan manipulada que me mandaram no lugar da landerlan que estava em falta.  Estou tomando 2 capsulas por dia,  mas acredito que isso não passe de 10mg por dia,  porque esta sendo muito suave,  eu diria.  Ou eu to acostumada com uma porrada maior,  não sei.. 
       
      Tenho sentido muita sede,  um pouco de melhora nos treinos,  mas nao treino tão bem como antes ainda,  cabelos estão caindo um pouco mais,  e mais oleosidade e acne na pele.  Mudanças visuais acho que foram bem poucas ainda. 
      Uso a testo junto,  mas baixei para 3-4 ui dsdn. 
      Tenho nandrolona da landerlan em mãos.  Mas não sei quando usar ainda. 
      Uso metformina ainda,  menos que 500mg por dia.  Mais do que isso me deixa lenta,  mole. 
      Sobre a dieta,  estava com muita restrição, me sentindo com metabolismo mais lento mesmo,  ai comecei a aumentar meio que na marra,  agora com essa oxan tem dias que me da uma fome louca,  e eu estou com a dieta baguncada porque abusei batata doce, sardinha e alguns alimentos que comia todos os dias.  Basicamente to consumindo cerca de 1700kcal: 
      +-140g de proteina 
      130g  de carbo
      70g de gordura
      Meu objetivo é melhorar a composição corporal ainda.  Me sinto pequena, 😕
      Amanha vou por a dieta detalhada porque na verdade ela está uma bagunça,  e eu não quero mais ficar fazendo dieta "flexivel " Porque  eu prefiro seguir rotinas certas e pre estabelecidas.  @Apollo Galeno me ajuda pela milésima vez?  😁
      Treinos : mudei para upper/lower.  Meu foco é melhorar membros inferiores, principalmente. Os superiores tem um volume e uma definição que me agradam muitoo.. 
      Faço todos os dias caminhada em jejum uns 30 min e hiit de 10 a 15 min,  o quanto consigo. 
      Por enquanto é isso,   vou ficar mais presente por aqui agora. Aqui é um lugar especial.  Vocês são de mais,  😌😍😍
      


    • By drikadely
      Oi pessoal, sou nova no fórum. Vim dividir com vocês a minha experiência no uso do ciclo de oxan + stano. 
      Já treino à algum tempo, porém sempre tive muita dificuldade pra ganhar passa magra e pra ajudar já tenho 40 anos, então procurei um endócrino no esporte e ele me prescreveu oxan 5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas, pois minha testosterona estava bem baixa.
      Também estou com acompanhamento de uma nutricionista. Vou postar minha dieta e meus treinos para vocês verem o que acham.
      Comecei a tomar o ciclo ontem 09/03 e a testo à duas semanas atrás.
      Conforme as semanas forem passando vou atualizando as fotos e relatando sobre os efeitos do ciclo.
       
      Dieta
       05h 30 Pré treino 
      2 fatias pão integral
      30g de atum ou frango com 30g de ricota em creme 
      Café preto
      06h Suplementos
      BCAA
      ZMA
      LCARNITINA
      08h lanche 1
      Whey 30g 
      Aveia 20g
      1 banana
      1 colher cha de canela
      12h almoço 
      100g de carne/frango/peixe 
      100g arroz integral 
      Brócolis 
      Salada 
      15h lanche 2
      120g de frango
      100g de batata doce
      19h jantar
      Mesmo do almoço 
      22h ceia
      200ml de leite de amêndoas 
      20g albumina
      150 mamao 
      1 colher de chá cacau 
      Semente de chia colher de chá 
       
      Treinos
      TREINO A ANTERIOR DE COXA X GLÚTEOS Séries: 4 Repetições: 8 a 10 na falha em pirâmide na falha total (colocar um peso para falhar nas repetições propostas e após falhar fazer mais 3 forçadas) Descanso: 20 a 30 segundos Cadeira extensora 4 x 15 Em Drop com 3 variações de peso na falha Agacha livre Leg Press fechado Hack ponta de pé aberto/fechado Sissy Squat FST-7 ( 7 séries de 15 repetições por 15 segundos em alongamento no chão ajoelhada e jogando o tronco para trás para alongar o quadríceps Glúteos extensão no cado + abdução no cabo Glúteos 4 apoios na Guiada ou máquina Glúteos elevação de quadril com Barra + Cadeira abdutora Panturrilhas em pé 6 x 15
       
      TREINO B SUPERIOR COMPLETO Séries: 3 Repetições: 15 (só fazer sem chegar na falha) Descanso: 20 segundos Treino combinado: Peitoral voador + Puxada Alta por trás Remada baixa máquina + remada alta aberta livre Puxada Alta fechada + Desenvolvimento pela frente com Halteres Remada curvada com Barra pegada invertida + elevação lateral Elevação frontal com Barra + Desenvolvimento por trás e por frente com Barra Elevação lateral + elevação frontal + elevação lateral com Halteres Tríceps corda + Rosca direta com Barra livre Tríceps Puley + Rosca alternada com Halteres Tríceps francês com Halteres + Tríceps banco
      TREINO C e E ABS E CARDIO
       
      TREINO D POSTERIOR DE COXA X GLÚTEOS Séries: 4 Repetições: 10 na falha Descanso: 20 a 30 segundos Elevação de quadril com Barra + Cadeira abdutora Glúteos extensão no cabo + Abdução no Cabo Agacha Sumô Guiada Terra Sumô Avanço da Guiada com Step(apoiar só o calcanhar, descida show de 5 segundos) Mesa flexora Deitada + Stiff Cadeira Flexora 4 x Em Drop até 20 repetições com 3 variações de peso na falha Cadeira Adutora Mesa Flexora FST-7 ( 7 séries de 15 repetições por 15 segundos em alongamento no chão) Panturrilhas em pé 



×
×
  • Create New...