Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozol como saber se é original?


sabrinaerichard

Post Destacado

Oi gente, sou nova por aqui.

Tenho 1,72 de altura, e peso 73 kL

Eu treino há 2 anos, no momento tô tomando BCAA e termo da Hard Core.

Estou fazendo uma dieta mais certinha, e quero começar a ciclar com stanozol, pois conheço algumas pessoas que usaram e gostaram do resultado. Pedi a um amigo de confiança e ele vai trazer pra mim amanhã, e na segunda eu já começo. Gostaria de saber se os resultados surgem logo. São 2 anos de treino, porém quero ter um resultado mais rápido e melhor. Sei que existem outros anabolizantes que tem um efeito ainda mais completo, porém como eu sou nova nisso e soube que o stanozol é um dos menos prejudiciais a saúde eu vou começar com ele. Vou tentar postar foto toda semana. Confio na fonte que pedi, mas ele já compra de outra pessoa, e surgiu a dúvida de como saber se é falso ou não, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Moça pelo amor de Deus quem lhe disse que stano é menos prejudicial? 

Stano e um dos mais agressivos de todos,  faz um favor,  pesquise ai no google sobre o grau de virilizacao do stano,  veja o quanto a gente implora pras mulheres esquecerem stano por aqui!!  Pesquise!  Estude!  Não de ouvidos pros bombadinhos da Academia!  

Stano é péssimo para primeiro contato.  Podia pensar em uma oxan.  Landerlan é confiável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não existe anabolizante ruim.  Mas existe individualidade e você tem que saber certamente o que cada substância pode causar em você.  É algo que exige mesmo muita pesquisa da nossa parte,  por vezes faltam relatos sobre algumas drogas e eu começo a pesquisar em fóruns de fora do Brasil tambem.  Começa a procurar os relatos antigos daqui,  leia o meu,  os do ano passado,  preste atenção nos comentários do Locemar,  do foston,  do Apollo,  das dicas dos moderadores.  Vc não vai perder seu tempo e vai descobrir um mundo de opções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Stano de bom comparado com oxandrolona só tem o preço e olhe lá... Stano é prejudicial demais... O que preocupa é que as meninas estão chegando com essa noção equivocada do que o stano provocando corpo...

Faca como Joana recomendou, leia... E troque pela Oxandrolona Landerlan

A não ser que queira ter acne, queda de cabelo, voz de Stano ( pato masculinizada), clitores grandes, detonar o fígado, o sangue, ter dores articulares etc... Se nada disso importar, vai de stano... Daqui a algumas semana vamos te lembrar que a escolha foi sua após tomar conhecimento dos colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Lobeca disse:

Admitiu que nao sabe nada de steroids e manda uma dessa.
Como diria minha namorada "Voce tirou isso do cu né ?"

Só gostaria de pedir para o amigo @Lobeca que não fizesse crítica ao pensamento e/ou posicionamento dos usuários. Todos estamos aqui em busca de conhecimento e informação.

Podemos até contrariar informações equivocadas com base em um conhecimento ou referência, mas penso que devemos respeitar a forma como as pessoas pensam.

As vezes repetimos o que nos foi dito (como acredito que ela repetiu essa frase ouvindo de outras pessoas) mas com o tempo a gente verifica que não é bem aquilo.

Não leve para o lado da repreensão, longe disso, somos pares aqui. Mas já li sobre esse posicionamento por parte do fórum e concordo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Só gostaria de pedir para o amigo @Lobeca que não fizesse crítica ao pensamento e/ou posicionamento dos usuários. Todos estamos aqui em busca de conhecimento e informação.

Podemos até contrariar informações equivocadas com base em um conhecimento ou referência, mas penso que devemos respeitar a forma como as pessoas pensam.

As vezes repetimos o que nos foi dito (como acredito que ela repetiu essa frase ouvindo de outras pessoas) mas com o tempo a gente verifica que não é bem aquilo.

Não leve para o lado da repreensão, longe disso, somos pares aqui. Mas já li sobre esse posicionamento por parte do fórum e concordo.

TMJ

Desculpa.

Retiro o que eu disse e tentarei contribuir de forma mais produtiva.

Quando to mandando testo sai umas dessas. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...