Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite !!! (:

Conforme relatado em um tópico anterior , esperei voltar a uma alimentação mais adequada e treino para iniciar meu ciclo . Neste meio tempo consegui passar com uma endocrinologista , a qual me receitou Oxandrolona manipulada - capsulas de 5mg . A própria me indicou uma farmacia de confiança , então decidi arriscar (sei que normalmente e o melhor seria da Land ), mas no momento farei desta forma .

tempo de treino : 6 anos (entre idas e vindas )

Altura : 1,54

Peso atual : 56,5 kg 

Bf : não tenho o valor nesse momento 

Tórax :63

Bíceps : 29

Cintura : 74

Abdômen :79 :( 

Quadril ::101

Perna D : 57 

Perna E : 56

Panturrilha D:  35

Panturrilha E : 35

Ciclos anteriores : oxandrolona e Stano ( em 2012/2013) 

MEDICAÇÃO EM USO : NENHUMA 

ANTICONCEPCIONAL : NÃO USO 

**foi solicitado hemograma e outros exames pela médica , está tudo ok **

Dieta 

café da manhã : 2 fatias de pão integral com atum e chá verde + 2 ovos inteiros

lanche da manhã : 1 maçã 

Almoço : 80 a 100g de arroz integral + 120 de proteina + salada a vontade

lanche a tarde : o mesmo da manha (Ou alguma outra fruta )--- tem q ser isso pois nao posso comer no meu trabalho .

Jantar : 120 de proteina + 60 de carbo + salada 

ceia : bolinho de aveia com banana 

Treino 

seguna e quinta 

Extensora 4x8 a 10

agachamento no smith 4x10

leg press unilateral 3x10

Hack machine 4x10/10/10/08

adução 4x10

25 a 30 de elipticon 

terca e sexta 

SUPINO COM HALTER + CRUCIFICO 3X15

PULEY COSTAS + FRENTE SUPINADO 4X8 A 10

ROSCA DIRETA 4X8 A 10

ROSCA MARTELO 3X12

TRICEPS CORDA 3X12

TRICEPS COICE 3X12

QUARTA E SABADO 

CADEIRA FLEXORA 4X10

STIFF 4X8 A 10

FLEXAO DE JOELHOS NA BOLA 4X12

SUMÔ COM HALTER 4X8

ELEVACAO PELVICA 3X12

GLUTEO SOLO 3X12

CICLO INDICADO PELA ENDÓCRINO : 

1º SEMANA - 5MG AO DIA 

2º 10MG AO DIA 

3º 15 MG /DIA

4º 15 MG /DIA 

5º 10 MG /DIA 

6º 5 MG /DIA 

Gostaria da opinião sincera sobre tudoooooo , tudooo mesmo e oq devo mudar . 

Amanhã posto fotos . 

Obrigadaaaa ❤️

Já que pediu opinião sincera... Lá vai kkkk

A estatística triste que temos é de mais de 85% dos casos de manipulados não atenderem a receita (subdosado ou substância trocada)... Mas como já está ciente é mesmo assim vai usar. Ok. Vamos orar para quebse não for Oxandrolona, Deus transforme em oxandrolona. Amém kkk

Não calculei seus macronutrientes. Mas me parece que vc está com pouca proteina e muito carboidrato para um objetivo de definição. Se for ganho, pode ser q de certo com a oxandrolona verdadeira (se for falta somado a dieta errada, vai dar ruim) 

Jamais recomendamos Oxandrolona com ciclo curto. O que vem rápido, vai rápido. Ciclo curto com dose alta = mais colaterais e ganhos temporários.

Treino fraco para ciclo. Poucos exercícios que ficam insuficiente para chegar a exaustão muscular... @Joana Darc sb, pode ajudar?

Vc usa anticoncepcional?

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Já que pediu opinião sincera... Lá vai kkkk

A estatística triste que temos é de mais de 85% dos casos de manipulados não atenderem a receita (subdosado ou substância trocada)... Mas como já está ciente é mesmo assim vai usar. Ok. Vamos orar para quebse não for Oxandrolona, Deus transforme em oxandrolona. Amém kkk

Não calculei seus macronutrientes. Mas me parece que vc está com pouca proteina e muito carboidrato para um objetivo de definição. Se for ganho, pode ser q de certo com a oxandrolona verdadeira (se for falta somado a dieta errada, vai dar ruim) 

Jamais recomendamos Oxandrolona com ciclo curto. O que vem rápido, vai rápido. Ciclo curto com dose alta = mais colaterais e ganhos temporários.

Treino fraco para ciclo. Poucos exercícios que ficam insuficiente para chegar a exaustão muscular... @Joana Darc sb, pode ajudar?

Vc usa anticoncepcional?

Quanto ao ciclo , pensei nisso , se seria o caso de iniciar com 5mg ao dia mesmo e ficar no máximo com 10mg ao dia ao menos 8 semanas . Oq acha ? 

Não uso anticoncepcionais há mais de 5 anos , então tá tranquilo . 

Quando criei o tópico me empolguei e esqueci de citar de que também foi receitado e manipulado testosterona em gel 3% (aplicar um puff na região do bíceps pela manhã ) - está correto ? 

Fiquem tranquilos , pq toda crítica é super bem vinda e estou aqui pra isso mesmo . para evitar que dê merda kkkkkkkkk

1 hora atrás, tina_bc disse:

Oq acha

Melhor assim

1 hora atrás, tina_bc disse:

foi receitado e manipulado testosterona em gel 3%

É bastante testosterona para associar a oxandrolona nesse primeiro contato... Risco grande de queda de cabelo pelo conversão da testosterona livre em DHT... Faria só Oxandrolona e deixaria essa testosterona para após ciclo (Cruise) para manter os ganhos e continuar o progresso.

Oi Tina!  Que bom que voltou pra recomeçar 

Espero que não suma. 

Vamos as broncas? 

Aguardo as fotos mas adianto que sua dieta esta ruim. Acho que a única refeição que se salva ai é o almoço/janta porque o resto esta fraquíssimo.  Eu não faço nenhuma refeição sem fonte de proteína junto.  

O treino esta estranho. Vc não faz ombros? Não faz levantamento terra? Nem agachamento livre,  mesmo com tantos anos de treino? 

Eles são a base para qualquer treino de hipertrofia e força principalmente para nós,  meros mortais.  

Muitas coisas a desejar no seu treino  e dieta.  Acreditem,  são eles e NÃO a droga que mudarão seu corpo. 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Muitas coisas a desejar no seu treino  e dieta.  Acreditem,  são eles e NÃO a droga que mudarão seu corpo. 

Concordo plenamente!!

Em 17/01/2019 em 05:56, tina_bc disse:

Quando criei o tópico me empolguei e esqueci de citar de que também foi receitado e manipulado testosterona em gel 3% (aplicar um puff na região do bíceps pela manhã ) - está correto ? 

Não sei o que se passa com esses médicos. Eu uso testosterona a 5% e a minha passa de 1.000 ng/dl. Meninas devem ficar a +/- 10% disso.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Thiagogrimes
      Estou administrando 200 MG (1 ampola) de Deposteron por semana  (cipionato de testosterona) a uns 4 a 5 meses, tive resultados satisfatórios com essa baixa dosagem pois e meu primeiro ciclo.
      Tenho só mais uma ampola e já estou pensando na TPC, preciso de algumas orientações como:
      Quantos dias depois de última ampola posso iniciar a TPC ?
      Estou pensando em usar os seguintes medicamentos na TPC.
      - Tamoxifeno 20 mg ( evitar a Gineco  )
      - Proviron (ajudar na recuperação da testo)
      - Silimalon (figado)
      - Bio-C  ( segurar a imunidade )
       Está bom ou precisa acrescentar ?
      Altura: 169
      Peso: 73-74 KG
      BF: 14 
      Meu peso antes do ciclo era 67 KG
      Fotos dos resultados em anexo.

• By Bravo Costa
      Se você tivesse a opção de Stanozolol e Oxandrolona qual você escolheria?
      Não é nenhum segredo que há uma ligação entre eles, mas para aqueles que se aprofundam um pouco mais, logo perceberão que não são gêmeos idênticos.
      Se você ainda estiver indeciso entre os dois, você precisa começar a fazer algumas perguntas como:
      "Qual deles leva a melhor para cortar?" Ou "Quem tem a vantagem em um ciclo de volume?"
      Então vamos pular para o grande debate Stanozolol vs Oxandrolona e discutir os dois uns contra os outros.

Qual é a diferença entre Stanozolol e Oxandrolona?
      Por que tantos marombeiros pensam que esse par de esteróides é o mesmo?
      Para começar, vamos percorrer as semelhanças de Stanozolol vs Oxandrolona:
      §     Os compostos químicos irão dizer-lhe que tanto o Oxandrolona como o Stanozolol fazem parte do grupo de esteróides DHT (di-hidrotestosterona).
      §     Oxandrolona e Stanozolol também são classificados como esteróides 17-aa - eles vão prejudicar o seu fígado.
      §      Você não terá qualquer atividade estrogênica com qualquer esteróide. Isso significa que não há retenção de água nem nenhum dos efeitos colaterais associados.
      §     Stanozolol e Oxandrolona são ambos popular para ciclos de corte.
      §     Em comparação com outros esteróides Oxandrolona e Stanozolol são apresentados como "feminino amigável".
      §     A terapia pós ciclo também pode ser uma necessidade para ambos os esteróides.
      §     Ambos só podem ser usados por curtos períodos de cada vez.
      Embora esteja claro que muitas características estão lado a lado, ambos os esteróides são, de fato, compostos separados por si mesmos.
      Ainda não está convencido?
      Agora deixe-me compartilhar com você algumas diferenças entre Stanozolol vs Oxandrolona:
      §     Oxandrolona tem um risco menor de virilização comparado ao que o Stanozolol possui. Esta é uma das razões pelas quais o Oxandrolona é a melhor escolha entre atletas do sexo feminino e fisiculturistas.
      §     Stanozolol irá gerar mais chance de adicionar massa magra do que Oxandrolona.
      §     Stanozolol é conhecido por ser seco para as articulações, enquanto que Oxandrolona é um esteróide que geralmente é melhor tolerado.
      §     Stanozolol tem uma classificação androgênica de 30, onde Oxandrolona é ligeiramente inferior a 24. Portanto, Stanozolol tem a vantagem sobre Oxandrolona.

Oxandrolona Vs Stanozolol para perda de gordura
      Certos esteróides, como Clenbuterol são feitos simplesmente para o corte e o mesmo se aplica a ambos Stanozolol e Oxandrolona. Ambos aumentam as apostas em relação à dieta.
      Mas qual é o melhor para a perda de gordura?

OXANDROLONA
      Tem que ser dito, Oxandrolona está em uma liga própria quando se trata de preservar a massa muscular magra. Este é um elemento crucial para todo o ciclo de corte.
      Oxandrolona também ajusta suas habilidades de queima de gordura. Ele tem o poder de aumentar sua taxa metabólica, o que significa que você perde gordura mais rapidamente.

STANOZOLOL
      Não cometer erros quando um corte é necessário Stanozolol também é “top performer”. Assim como Oxandrolona, o Stanozolol usa sua presença anabólica para segurar o músculo quando as calorias estão abaixo do normal.
      Mas isso não é tudo.
      Stanozolol também aumenta o metabolismo que por sua vez incentiva o corpo a queimar gordura com mais eficiência. Em cima disso, se Stanozolol é empilhado com algo como clenbuterol pode realmente martelar suas estatísticas de gordura corporal.
      Stanozolol vs Oxandrolona para perda de gordura: O vencedor é…
      Para ser honesto, eu teria que chamar isso de empate. Ambos os esteróides são ajudas eficazes para cortar e aumentar a perda de gordura. Mesmo as mulheres acham Stanozolol vs Oxandrolona esteróides amigáveis do sexo feminino.

Oxandrolona Vs Stanozolol para Bulking
      Quando se trata de ganhar massa, fica claro que ambos não estão no topo da lista.
      No entanto, se você tivesse que escolher Oxandrolona ou Stanozolol para aumentar o volume, qual você diria que tem a vantagem?
      Aqui está o acordo.
      Ao lançar as estatísticas anabólicas, o Stanozolol é ligeiramente mais potente que o Oxandrolona. Portanto, é lógico que o Stanozolol é um pouco melhor na construção de massa sobre o Oxandrolona.
      Um ponto que gostaria de destacar.
      As mulheres acharão o Stanozolol muito mais eficaz para o volume do que os homens. Os caras têm a maior parte das alternativas que farão um trabalho muito melhor do que o Stanozolol.

"E as habilidades de força do Stanozolol vs Oxandrolona?"
      Quando se trata de ganhos de força, Oxandrolona atinge um destaque à parte. Muitos marombeiros vêem seus resultados de levantamento em direção ao céu assim que Oxandrolona entra em ação.
      No entanto, eu não gostaria de excluir totalmente o Stanozolol - ele vai dar à Oxandrolona uma vantagem quando pensamos no seu dinheiro.

Stanozolol vs Oxandrolona para o volume: O vencedor é…
      No geral Stanozolol é melhor em ganhar massa do que Oxandrolona, mas para ganhar força Oxandrolona ganha.

Resultados Oxandrolona vs Stanozolol
      O tipo de resultados que você obtém do Stanozolol ou do Oxandrolona certamente desempenhará um papel importante no processo de tomada de decisão.
      Então, vamos começar a trabalhar e familiarizar com o tipo de resultado que você pode esperar desses dois esteróides populares.

OXANDROLONA RESULTADOS
      O que Oxandrolona faz por você?
      Quando se pesa Stanozolol vs Oxandrolona sobre vascularidade, Oxandrolona dá o primeiro passo no pódio. Este esteróide cria um físico muito mais nítido, magro com definição completa.
      No entanto, embora seja um esteróide seco, Oxandrolona ainda é ótimo para manter a plenitude de seus ganhos existentes. É rápido para trazer resultados perceptíveis também, muitos marombeiros amam o fato de você não precisar esperar muito.
      Oxandrolona vai fazer você se sentir mais forte e rasgado, enquanto ainda segurando a massa muscular.

RESULTADOS STANOZOLOL
      Que tipo de resultados você consegue com o Stanozolol?
      Devido à curta meia-vida do Stanozolol, é um composto de ação rápida, o que significa que os resultados são rápidos.
      A menos que você seja do sexo feminino, a única coisa que você não verá são enormes ganhos em massa - ele não é voltado para ser esse tipo de esteróide, no entanto, oferece algumas oportunidades para o crescimento muscular moderado.
      Durante o corte, você pode pensar em Stanozolol como um prático preservador, agarrando-se ao que você tem.
      O que é mais importante, porque não causa retenção de água, implica em quais ganhos limitados você obterá, nada menos do que a magra e sólida. Dito isto, a secura pode resultar em suas articulações, levando toda a tensão.

RESUMINDO:
      Stanozolol irá preservar a massa durante o corte e dar-lhe um físico apertado.

Efeitos colaterais de Oxandrolona e Stanozolol
      Uma semelhança entre Oxandrolona e Stanozolol é que ambos oferecem algum tipo de efeitos colaterais.
      Não é tudo a mesma coisa... mas semelhante.

Efeitos colaterais de Stanozolol
      Onde Stanozolol está preocupado, você pode se preparar para os seguintes efeitos colaterais do Stanozolol:
      §     Acne
      §     Perda de cabelo
      §     Crescimento anormal de pêlos no corpo
      §     Virilização (mulheres)
      §     Dor nas articulações
      §     Hepatotoxicidade - causa danos ao fígado
      §     Natureza supressiva em relação à produção natural de testosterona
      §     Reduz o bom colesterol (HDL)
      §     Aumenta o colesterol ruim (LDL)

Efeitos colaterais de Oxandrolona
      Embora seja um esteróide que proclama ter uma baixa chance de efeitos colaterais, não se pode fingir que está completamente livre de todos os inconvenientes.
      Com os efeitos secundários de Oxandrolona, existe o risco do seguinte:
      §     Acne
      §     Crescimento excessivo de pêlos no corpo
      §     Perda de cabelo acelerada
      §     Danos no fígado
      §     Suprime a produção de testosterona
      §     Baixo risco de virilização (mulheres)
      §     Interferência no nível de colesterol

Stanozolol vs Oxandrolona, quem ganha a batalha dos inconvenientes?
      Tanto quanto os efeitos colaterais ir ambos os esteróides são considerados mais leves do que a maioria lá fora. Esta é uma grande vantagem para todas as senhoras lá fora.
      No entanto, como o Stanozolol tem uma classificação androgênica/anabólica ligeiramente superior, também significa um fator de risco maior do que o Oxandrolona.

O VENCEDOR É…
      Oxandrolona recebe o primeiro lugar por ser mais indulgente sobre os efeitos colaterais.

tradução da página eletrônica https://broscience.com/winstrol-vs-anavar/, acessado em 20 de julho de 2019

• By Thayfit
      Olá,  boa noite, sou nova no fórum e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. 
      Bf:19%
      Kg: 56
      Tempo de treino:  2 anos
      Ciclos anteriores: nenhum
      Meta: hipertrofia e se possível um pouco de definição 
      Resumo da dieta atual: 2500kcal
      Proteínas: 127g
      Carboidratos:316g
      Divididas em 6 refeições 

Treinos
      Segunda- ênfase no quadriceps
      Terça- bíceps e costas e panturrilha
      Quarta- aeróbico e abdomen
      Quinta- ênfase posterior
      Sexta- peito e triceps  e panturrilha
      Sabado e domingo - descanso 

Já faz um tempo que eu gostaria de ciclar' mas tenho muita dúvida em relação a Qual anabolizante eu conseguiria mais ganhos. Eu queria pelo menos 6 kg de massa magra e não sei se isso é possível para um primeiro ciclo. Estou em dúvida entre oxandrolona ( eu faria em pirâmide seriam oito semanas que começaram com 5 mg por dia e na segunda semana 10mg na terceira 15mg  na quarta 20mg e depois abaixando a dose no mesmo padrão até a última semana). Ou se eu faço um ciclo com stano oral 10mg por dia por seis semanas. Gostaria de ganhos secos. Qual dessas drogas seria mais indicado para mim? É possível mesmo com a dieta para ganho de massa muscular eu abaixar um pouco o meu BF ou apenas Quando eu fizer uma dieta para exclusivamente abaixar o índice de gordura? 
      Uma outra hipótese Será que seria melhor tomar Stanozolol injetável dia sim dia não 1ml por um mês?
      Rsrs muitas dúvidas.  

• By Lucas_Alves_too
      Bom vou relatar como consegui um shape fera sem gastar muito só usava 200 reais do cartão alimentação e consegui esse shape isso é pra ajudar a quem acha que não dá pra chegar é só querer

• By DAMAMED
      E ae galera, de boa ? 
      Alguns meses atras postei alguns topicos aqui para tirar duvidas de uso de hormonios e etc... 
      Poucas pessoas deram moral e a grande maioria ficou fazendo chacota no topico, enfim so queria deixar aqui umas fotos de 3 meses de dieta junto ao hormonio e treino. 
      Uma dica, você que e novato procure artigos, videos e textos para se informar porque aqui so ajudam quem ja e do meio.

• Create New...