Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite!

Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 

O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 

No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 

Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.

Edited by FranGrupioni

Tenho algumas importantes sugestões...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tenho algumas importantes sugestões...

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 1,64

Peso: 58kg

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: nenhum

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos feitos: nenhum

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: 15mg nas duas primeiras semanas, na terceira semana aumenta pra 20mg, depois pra 25, até chegar no 30mg e ai para de aumentar. 

Marca: Manipulado 

Tempo: Máximo 45 dias

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 6x por semana:

Segunda: posterior de pernas + abdominais

Terça: peito, ombro, músculos posteriores de braço 

Quarta: cardio + abdominais

Quinta: Inferior de pernas 

Sexta: Dorsal, músculos inferiores de braço + abdominais

Sábado: Cardio 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Emagreci com a prática do Jejum intermitente e low carb, hoje mantenho com jejum, porém aumentei o consumo de carbo pra 100g por dia, de resto como bastante legume, dieta rica em proteína e gorduras. 

De 2018 pra cá foram 12kg eliminados. 

Ps. Estou no trabalho agora, mais tarde atualizo aqui com as fotos.  

1 minuto atrás, FranGrupioni disse:

Tenho a pele oleosa, poucas espinhas, nada absurdo, mas tenho...

Todo AEs aumenta a oleosidade da pele pq interferem diretamente no fígado e na sua produção lipídica (síntese), uns mais outros menos... Se vc tiver predisposição de ter acnes, pode intensificar sim.

Recomendamos o uso de sabonete Granado de enxofre, lavando várias vezes ao dia para manter a pele do rosto seca. Tb tem algumas pomadas que ajudam bastante para isso.

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Todo AEs aumenta a oleosidade da pele pq interferem diretamente no fígado e na sua produção lipídica (síntese), uns mais outros menos... Se vc tiver predisposição de ter acnes, pode intensificar sim.

Recomendamos o uso de sabonete Granado de enxofre, lavando várias vezes ao dia para manter a pele do rosto seca. Tb tem algumas pomadas que ajudam bastante para isso.

Entendi... 

Mas no caso, isso pode ocorrer durante o ciclo, e depois que eu encerrar será que essa questão da oleosidade e das acnes vão voltando ao normal? Ou ainda demora um pouco pra sair os efeitos do corpo?

8 minutos atrás, FranGrupioni disse:

Entendi... 

Mas no caso, isso pode ocorrer durante o ciclo, e depois que eu encerrar será que essa questão da oleosidade e das acnes vão voltando ao normal? Ou ainda demora um pouco pra sair os efeitos do corpo?

Depende tb do AEs e da dose.

Baixas doses são sempre a melhor opção.

O que vemos é que ciclo curto de alta dose dá acnes e queda de cabelo depois... Ciclo curto, se der, dará durante o uso.

Oxandrolona tem meia vida curta. Usada corretamente e sendo realmente Oxandrolona (digo pq já vimos manipulação que muito provavelmente não era oxandrolona), em 24 horas não está mais ativa no corpo.

Mas tudo é dependência da escolha.

Desculpe, mas deve ter notado que não vamos sugerir que use um aes, principalmente pq não temos todas as suas informações ainda... Mas já deve ter percebido lendo sobre o assunto que a oxandrolona é a menos agressiva nos colaterais (na dose certa)... Vc diga o que planeja e te orientamos se está adequado ou nao, ok?

Espinhas são um dos colaterais mais frequentes em qualquer ciclo de esteroides.  Acontece porque seu DHT tende a se elevar,  oxan faz isso,  e como as glândulas sebáceas produzem mais sebo,  essa combinação causa acne. 

Há como amenizar o efeito do DHT na pele , e diminuir a oleosidade com soluções topicas. 

13 horas atrás, FranGrupioni disse:

Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 

Pode ver que ninguém vai te garantir que você não terá espinhas. Esta é uma resposta particular de cada organismo que não temos como prever. Pode-se amenizar com sabonetes específicos e caso seja mais agressivo, tem medicamentos que "cortam" os colaterais juntamente com o efeito anabólico da droga também. Usar esteroides sempre haverá riscos. Se o teu casamento é a sua preocupação, sugiro que não arrisque agora pra não ter que encher a cara de massa corrida pra esconder as espinhas nas fotos.

Em 16/01/2019 em 22:56, FranGrupioni disse:

Boa noite!

Treino a 2 anos, e a 1 ano consegui emagrecer e consegui um corpo melhorzinho, porém, estou estacionada, nao tenho nadinha de ganho, e ainda tenho celulites. Por isso optei em iniciar com a Oxan. 

O grande X da questão é: Quero iniciar agora, mas em maio me caso, e estou com muito medo das acnes. 

No caso minha ingestão diária de início seria de 15mg. 

Quem já usou poderia me contar sobre as acnes? Caso eu comece agora e me apareçam algumas, será que até maio consigo me livrar delas? S.O.S.

Esteroides derivados do DHT - como é o caso da oxandrolona e stanozolol - são aqueles mais propensos a desencadear acne. O menos propenso - porém não isento - é o decanoato. Felizmente ou infelizmente na vida tudo tem um preço. Essas meninas que você vê aí com um corpo volumoso, cintura fina e BF baixo pagam o preço: tratamentos conjugados para acne, pelos e queda de cabelo, além de suportar alterações de voz e clitóris.

Edited by Foston

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By juchevers
      Ae, eu nao sabia onde postar isso , e resolvi postar aqui.

Eu como muitos de vcs ja tive problemas com espinhas. Ja fui em muitos dermatologistas, ja usei algumas pomadas e remedios orais ditos aqui nesse forum, ex: roacutam e solugel. O roacutam tem muitos efeitos colaterais, eu parei pq fiquei realmente com medo de usa-lo, ja o solugel, é como a maioria das pomadas, ou seja nao resolve muita coisa.
      Mas há 1 ano um dermatologista me indicou um remedio de uso topico( um gel pra passar nas espinhas) chamado ERYACNEN , é de um laboratorio chamado Galderma.
      Putz vcs nao tem nocao de como esse remedio funciona, hj eu tenho apenas umas manchas nos lugares onde tinha mais espinhas, mas sao manchas quase inperceptiveis. Ele custa uns 15 reais aqui em campinas, e quando vc passa sua pele nao fica branca, etc... como em outras pomadas, e vc pode ate tomar sol mesmo apos passar.
      Hj eu continuo usando ele só pra garantir q nao apareca mais espinhas, e pq a minha pele é eleosa pra caralho.
      Nao sei se vcs conhecem esse remedio, mas pra mim ele foi muito bom. Alguem ja ouviu falar dele?

Espero ter ajudado alguem com minha dica.
      Valew
    • By Alan Nova
      Olá
      Tenho 32 anos 
      Altura 2m
      Peso 120 quilos
      BF 23%
      Tempo de treino total 2 anos 
      Quando comecei erra obeso 150 quilos e tenho muita dificuldade em perder, estou quase desistindo.
      Dieta ser flexível
      Carb 150g /Gord 80g/ proteína 275.

Ciclo Oxandrolona 60mg junto com 1000g tribulus terrestris.
      1/5.    Oxa 60mg +tribulus 1000g
      Após ciclo Tpc
      Tamox 20g  1/2 
      Tamox 40g  2/4
      Não irei mandar testo quero fazer esse cutting puro oxan .
      Treino mês
      Abc2x
      Abcde
      Abc2x
      Abcde 

Jejum intermitente com AEJ pela manhã.
      Já tentei fazer com clembuterol mas colaterais foram sureais para mim atualmente estou separado, então líbido no momento não faz tanta diferença...

Aceito críticas e sujestão agradeço desde então

• By Vanessa Martins
      Boa tarde, sou nova por aqui. Treino a 3 anos. Durante esses tres anos parei apenas por dois meses para retirada do útero mas preservei os ovários.
      Tenho 44 anos, nenhuma doença e iniciei um ciclo na segunada feira de oxandrolona 5mg da landerlan. Penso em fazer 8 semanas divididas em 
      1 5mg
      2/3/4/5 10 mg
      6/7 15 mg
      8 5mg
       Treino todos os dias por volta das 19:00 horas com durações de 1:10
      Três vezes por semana faço cardio as 6:00 da manha 40 minutos intercalando caminhada com corrida.
      Altura:1,73
      Peso:68
      Medicações em uso nenhuma, não menstruo pois retirei o útero, mas preservei os ovários
      Problemas de Saúde:nenhum
      Tempo de treino: 3 anos         musculação
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: OXANDROLONA LANDERLAN 5MG

Penso em fazer 8 semanas divididas em 
      1 5mg
      2/3/4/5 10 mg
      6/7 15 mg
      8 5mg

Treino A
      EXERCÍCIO                                                                                SÉRIE              REPETIÇÕES                PAUSA
      LEG PRESS 45 (PONTO ZERO)                                               3                       RM                               1MINUTO
      AFUNDO NO STEP (DIREITA/ESQUERDA/AGACHA           3                        21                                1 MINUTO
      HACK 45(ABERTO/FECHADO)                                              3                         10/10                          1 MINUTO
      CADEIRA ABDUTORA SUPER BOMBA                                3                    3 EM 3 ATÉ A FALHA       1 MINUTO
      LEVANTAMENTO TERRA                                                      3                           15                                1 MINUTO
      GLÚTEO SOLO GIRANDO OS PÉS                                        3                           15                                1 MINUTO
      ELEVAÇÃO PÉLVICA                                                             3                     15/10                                1 MINUTO
      ABDOMINAL RODINHA                                                        3                       20                         

TREINO B
      EXERCÍCIO                                                                            SÉRIE                         REPETIÇÕES                   PAUSA   
      STIFF COM BARRA COMPLETA/CURTA                              3                                10/10                             1 MINUTO
      CADEIRA FLEXORA                                                                 3                             3/4/5/6                             1 MINUTO
      FLEXORA EM PÉ                                                                     3                                 15                                  1 MINUTO
      GÊMEOS EM PÉ MAIS RAMPA                                            3                              15/20                               1 MINUTO
      CADEIRA ABDUTORA REST PAUSE                                   3                                   20                                10 SEGUNDOS
      ABDOMINAL PARALELAS (2 FLEX/1 EST)                       3                                       RM                                     1 MINUTO
      AB. RETO COM PESO  (3 CURTAS 1 COMPLETA)          3                                       RM                                     1 MINUTO

TREINO C 
      SUPINO DECLINADO                                                        3                                           15                                      1 MINUTO
      PUXADOR ALTO + SUPINADO                                         3                                         12/12                                   1 MINUTO
      REMADA CAVALINHO                                                      3                                            15                                       1 MINUTO
      TRÍCEPS CORDA AZUL (ABERTO/FECHADO)              3                                           10/10                                   1 MINUTO
      DESENVOL. CONVERGENTE                                         3                                               15                                     1 MINUTO
      TRICEPS COICE                                                              3                                                12                                    1 MINUTO
      ROSCA INVERSA                                                            3                                                  12                                  1 MINUTO
      BICEPS COM CORDA                                                     3                                                  12                                  1 MINUTO                                
        Sei que não sou mais nenhuma garota, nem espero supere resultados , mas gostaria da ajuda para dar uma melhorada na aparência.
      Fiz exames recentemente e segundo os médicos está tudo ok.
      Agradeço desde já a ajuda.

• Guest accostaneto
      By Guest accostaneto
      Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
  • Create New...