Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre ciclo DECA X DURA X STANO


lindaosoueu

Post Destacado

Fala galera beleza?

Bom, estou com uma duvida em um ciclo que pretendo fazer, eu antes tava com corpo maneiro, tinha feito um ciclo e tals, de DECA X DURA X STANO também, porem sofri um acidente e levei 25 pontos na cabeça e tive que fica de repouso e antes disso deu um abcesso no meu braço direito tive que drenar o pus que deu...

Tou querendo começa um ciclo DECA X DURA X STANO , ja comprei 8 ampolas de deca, 8 de dura e 1 stano injetavel de 30 ml, estou com duas duvidas,

Posso lança junto DECA E DURA ? já que são ambas oleosas? 

no caso o Stano seria dia sim dia não, quando não for dia de aplica stano iria aplica a deca e dura,

iria fazer todo ciclo ate acaba, tanto as ampolas como as 30 ml de stano..

Outra duvida, como falei anteriormente fiz a drenagem do abcesso no braço começo do ano passado, mais ou menos em fevereiro, gostaria de saber se tem algum problema aplica no mesmo braço que foi retirado, no caso no deltoide.

Meu objetivo e ganho de massa e definição, antes estava até com shape da hr, mais tive que fica sem malhar forçadamente, atualmente estou com 

1.80

77 kg

20 anos

provavelmente entorno de 15% a 23% de gordura 

Peço a ajuda também na TPC, 

Outra duvida e como seria melhor a aplicação, se seria primeiramente aplica deca e dura e depois parti para o stano, ou começa os 3 juntos, ou depois de quantas aplicação começa stano?

Me da essa força ae pessoal por favor..

forte abraço galera.

 

13 minutos atrás, lindaosoueu disse:

Fala galera beleza?

Bom, estou com uma duvida em um ciclo que pretendo fazer, eu antes tava com corpo maneiro, tinha feito um ciclo e tals, de DECA X DURA X STANO também, porem sofri um acidente e levei 25 pontos na cabeça e tive que fica de repouso e antes disso deu um abcesso no meu braço direito tive que drenar o pus que deu...

Tou querendo começa um ciclo DECA X DURA X STANO , ja comprei 8 ampolas de deca, 8 de dura e 1 stano injetavel de 30 ml, estou com duas duvidas,

Posso lança junto DECA E DURA ? já que são ambas oleosas? 

no caso o Stano seria dia sim dia não, quando não for dia de aplica stano iria aplica a deca e dura,

iria fazer todo ciclo ate acaba, tanto as ampolas como as 30 ml de stano..

Outra duvida, como falei anteriormente fiz a drenagem do abcesso no braço começo do ano passado, mais ou menos em fevereiro, gostaria de saber se tem algum problema aplica no mesmo braço que foi retirado, no caso no deltoide.

Meu objetivo e ganho de massa e definição, antes estava até com shape da hr, mais tive que fica sem malhar forçadamente, atualmente estou com 

1.80

77 kg

20 anos

provavelmente entorno de 15% a 23% de gordura 

Peço a ajuda também na TPC, 

Outra duvida e como seria melhor a aplicação, se seria primeiramente aplica deca e dura e depois parti para o stano, ou começa os 3 juntos, ou depois de quantas aplicação começa stano?

Me da essa força ae pessoal por favor..

forte abraço galera.

 

Corrigindo, 10 ampola de deca e 10 de dura 

Editado por lindaosoueu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

49 minutos atrás, lindaosoueu disse:

Fala galera beleza?

Bom, estou com uma duvida em um ciclo que pretendo fazer, eu antes tava com corpo maneiro, tinha feito um ciclo e tals, de DECA X DURA X STANO também, porem sofri um acidente e levei 25 pontos na cabeça e tive que fica de repouso e antes disso deu um abcesso no meu braço direito tive que drenar o pus que deu...

Tou querendo começa um ciclo DECA X DURA X STANO , ja comprei 8 ampolas de deca, 8 de dura e 1 stano injetavel de 30 ml, estou com duas duvidas,

Posso lança junto DECA E DURA ? já que são ambas oleosas? 

no caso o Stano seria dia sim dia não, quando não for dia de aplica stano iria aplica a deca e dura,

iria fazer todo ciclo ate acaba, tanto as ampolas como as 30 ml de stano..

Outra duvida, como falei anteriormente fiz a drenagem do abcesso no braço começo do ano passado, mais ou menos em fevereiro, gostaria de saber se tem algum problema aplica no mesmo braço que foi retirado, no caso no deltoide.

Meu objetivo e ganho de massa e definição, antes estava até com shape da hr, mais tive que fica sem malhar forçadamente, atualmente estou com 

1.80

77 kg

20 anos

provavelmente entorno de 15% a 23% de gordura 

Peço a ajuda também na TPC, 

Outra duvida e como seria melhor a aplicação, se seria primeiramente aplica deca e dura e depois parti para o stano, ou começa os 3 juntos, ou depois de quantas aplicação começa stano?

Me da essa força ae pessoal por favor..

forte abraço galera.

 

Corrigindo, 10 ampola de deca e 10 de dura 

Falta informação! (Fotos, dieta e etc..)

Amigo, qual a finalidade do ciclo? (Vai competir)?

Conhece todos os mecanismos funcionais das drogas que vai usar?

Esse seu problema no braço, foi devido ao ciclo anterior certo?

Esse estano é aquoso ou oleoso?

Se for aquoso, vende para outro, ou joga fora!

Amigo, você é jovem, está com os hormônios na flor de pele! Não faça nada, que se possa arrepender no futuro!

Nandrolona é uma das drogas mais agressivas, no que conta ao eixo hormonal! (Pode muito bem nunca mais ficar a funcionar a 100% novamemte).

Esse seu ciclo é um ciclo para fisiuculturistas profissionais! Com acompanhamento médico constante!

Você nem sabe como fazer tpc e já quer usar três drogas!

E acredito que o mesmo seja para a dieta!

A minha opinião é, estude mais sobre o assunto! Entretanto, Monte uma DIETA a sério, para os seus objectivos! Seja intenso nos treinos, de o máximo de si e mais 20%! Descanse no mínimo 8 horas por dia! Seja persistente nos treinos, prima pela execução sinta apenas o músculo proposto a trabalhar.

Faça isso com empenho e dedicação e tudo muda!

Quer se ferrar na mesma?

Usa apenas testosterona! (Pelo menos é o mais seguro dentro das escolhas)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...