Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Propionato + Boldenona


Glauco Baptista

Post Destacado

Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês.

Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes:

1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 

1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem

Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Glauco Baptista disse:

Galera estou indo para o meu 5º ciclo, desta vez montando por conta própria e gostaria da opinião de vocês.

Minha ideia é fazer uso do Proprionato de Testosterona e da Boldenona, para ganhos sem muitas retenções, nos seguintes moldes:

1~10 semana - Undecilinato de Boldenona 900mg/sem 

1~12 semana - Propionato de Testosterona 600mg/sem

Minha dúvida é se eu aumento a dosagem de Testo ou se esta bom desse jeito?

 

Eu já fiz mais de 8 ciclos, e não uso mais de 500mg de testosterona por semana. (A não ser que use ela apenas).

Outra coisa sem sentido é usar propionato e enantato! Ou usa um ou usa outro! Para além de que com propionato vai sair bem mais caro e os resultados serão os mesmos!

Boldenona, eu adoro essa droga! Para mim a melhor forma de dar o máximo dela é fazer um front loading, de 800mg, e começar com 400mg por semana por 4 semanas, depois 600mg por mais 4 e por fim 800mg por mais 4 semanas!

(Font loanding, è quanto você faz a primeira aplicação do ciclo, mais uma aplicação extra com os 800877umg ou o que for! Por exemplo; se começa o ciclo com 400mg por semana, na primeira aplicação usa as 800mg do front, mais as 400mg do ciclo e na próxima aplicação começa Normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
13 horas atrás, EmBusca DoX disse:

Opa, pode me dar exemplos de experiências que fizeram você adorar essa droga?

Todos e mais alguns amigo!

Para mim é a droga mais segura em relação a ganhos colaterais x dose. Ou seja muitos ganhos e poucos colaterais com uma dose já considerada elevada para outras drogas.

É uma droga que deixa o indivíduo extremamente denso e rasgado. Musculos duros como pedra em alta definição. Não são resultados tão vistosos como a nandrolona em relação aos ganhos, mas o que ganhar será mais fácil de manter. Para além de que os resultados estéticos não tem comparação.

Os colaterais em mim são, fome de leão e transpiração excessivamente excessiva.

Mas para fazer efeito deve ser usada por no mínimo 12 semanas e a dose não deve ser menos de 400mg por semana, podendo ir até às 800mg ou 1g por semana. (Com boldenona front loading è uma boa maneira de rentabilizar o ciclo). E sempre usada com testosterona 200mg por semana, já é mais que suficiente.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
7 horas atrás, raildo disse:

Preciso da opinião de vcs gente .

Estou fazendo um ciclo de bolde e Propionato.

As segundas estou aplicando 1ml de Propionato e 1ml de boldenona. 

Na quinta tomo 1ml de Propionato.

Estou fazendo certo ?

Meia vida do prop e dois dias aplicação 3x na semana seria mais recomendado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...