Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em gel para melhorar libido feminina


Katyfcps

Post Destacado

  • Moderador
7 horas atrás, EmBusca DoX disse:

quais exames ela deve fazer

É bom fazer exames para saber como estão as taxas hormonais dela: TSH, LH, FSH, T4 livre, testosterona total e livre, DHT, DHEA, progesterona, prolactina, Vit D3, Vit B12.

7 horas atrás, EmBusca DoX disse:

nos primeiros anos eu tinha 3, 4, 5 ejaculações seguidas sem prejudicar a ereção

Ao final do coito, cai na corrente sanguínea do homem a prolactina que faz imediatamente acabar o desejo de continuar o sexo. Quando se é mais novo, o corpo rapidamente processa essa prolactina, ficando o homem em condições de já partir para o próximo ato sexual... Com os anos, a prolactina demora mais para baixar. Isso é normal... Mas outros fatores podem estar associados como as próprias taxas hormonais... Nesse caso, vc pode fazer os mesmo exames que sugeri acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Bravo Costa disse:

É bom fazer exames para saber como estão as taxas hormonais dela: TSH, LH, FSH, T4 livre, testosterona total e livre, DHT, DHEA, progesterona, prolactina, Vit D3, Vit B12.

Ao final do coito, cai na corrente sanguínea do homem a prolactina que faz imediatamente acabar o desejo de continuar o sexo. Quando se é mais novo, o corpo rapidamente processa essa prolactina, ficando o homem em condições de já partir para o próximo ato sexual... Com os anos, a prolactina demora mais para baixar. Isso é normal... Mas outros fatores podem estar associados como as próprias taxas hormonais... Nesse caso, vc pode fazer os mesmo exames que sugeri acima.

Blz, vamos os dois fazer os exames. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode ser uma infinidade de coisas........que podem vir de vários lados........

Quanto a laboratorio os exames serão: Hemograma, TGO, TGP,, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Progesterona, LH, FSH, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol,Vit. D3, 

Pode ser alimentar........

Pode ser outras coisas.......

Pode ser o "" ela não gosta de musculação(ainda)"........

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Amigo pode ser uma infinidade de coisas........que podem vir de vários lados........

Quanto a laboratorio os exames serão: Hemograma, TGO, TGP,, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Progesterona, LH, FSH, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol,Vit. D3, 

Pode ser alimentar........

Pode ser outras coisas.......

Pode ser o "" ela não gosta de musculação(ainda)"........

TMJ

Blz, se eu imprimir em uma folha essa lista de exames, eu consigo faze-los pelo plano de saúde sem problema? Porque uma vez eu só levei a folha la do nutricionista e consegui fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EmBusca DoX disse:

se eu imprimir em uma folha essa lista de exames, eu consigo faze-los pelo plano de saúde sem problema?

O médico do seu plano de saúde tem que receitar. Se tiver alguém conhecido com facilidade para te prescrever melhor ainda......

Se não:

Chegue e fale que está com dor no lado do fígado, que está com dificuldade para ereção,  ganhando peso, e que viu que essas lista de exames é muito boa para o problema que está sentindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

O médico do seu plano de saúde tem que receitar. Se tiver alguém conhecido com facilidade para te prescrever melhor ainda......

Se não:

Chegue e fale que está com dor no lado do fígado, que está com dificuldade para ereção,  ganhando peso, e que viu que essas lista de exames é muito boa para o problema que está sentindo.

Ok, Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...