Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em gel para melhorar libido feminina


Katyfcps

Post Destacado

Bom dia. @Foston gostaria muito da sua orientação. Passei essa semana pelo meu endócrino e percebemos que minha testo continua baixa. E junto a isso outras coisas estão ruins. Cortisol. Vitaminas. Ferro. Líbido.

Tenho quase 39 anos. Sou praticante de atividade física (70% aeróbico e 30% musculação mais ou menos assim)KKK. Faço reeducação alimentar e emagreci 65kilos APENAS com estilo saudável. Sem remédio e sem bariátrica. Nada contra nenhum deles.

Tenho auto estima mais elevada e me cuido. Fiz retirada de pele do seio e da barriga e coloquei silicone. Não sou sarada e nem musculosa. Ainda tenho coxas grossas e um pouco de gordura a perder. Tenho 1,65 de altura e 69 kilos.

Porém minha líbido. Esta péssima. E meu endócrino sugeriu o uso da testosterona bioidentica 3% pentravan 60g. Por dois meses. E depois repetir os exames. O que vc acha?

Eh em gel. Ele disse pra usar 1 grama no antebraço a noite.

Tenho receio dos traços masculinos. Sou casada e meu marido não eh muito a favor do uso dessas coisas. 

 

 

Vamos lá....

Não faço uso de anticoncepcionais

Idade: 38

Altura: 1.65

Peso: 69

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: apenas testosterona baixa. Cortisol alto. Colesterol um pouco alto. Porém o bom eh bem alto e o ruim bem baixo

Tempo de treino: faço aeróbicos de manhã. Cerca de 2 horas. Amo bike e jump

Ciclos feitos: não faço e nunca do uso de anabolizantes se a pergunta for essa. Kkkk

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: faço aeróbicos .jejum por conta de refluxo e tbm por conta do jejum intermitente

Divisão de treino e horario do mesmo: e musculação a noite. Superior. Inferior e abdomen

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço acompanhamento com orientações médicas e nem nutricionais. Fiz na cara e na coragem. Tirei o que sabia ser errada e comi comida de verdade. A base de muita proteína legumes saladas e frutas. Comida de varejão e feiras.

 

Sim falarei com meu marido mesmo sabendo que não será um assunto fácil e tranquilo. Porém. Necessário. Essa questão do líbido está mexendo muito comigo. Sou nova e mesmo tendo a plástica e me sentindo feliz e bonita não me sinto mulher e nem com desejos. Ele me atrai pra caramba. Não eh falta de interesse e nem de desejo. E eh algo difícil até de explicar. Fora o cansaço físico que ando sentindo e não eh anemia. 

Não estou usando pelo fator físico externo. Porém não sou boba e se me ajudar a perder um pouco de gordura corporal ficaria mais feliz ainda.

Não achei nenhuma foto que pudesse postar. Assim possível farei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou dar minha opinião mesmo não entendendo muito.

Se sua médica sugeriu o uso da testo vc deve usar sim.

Quanto ao seu marido tenta conversar com ele e explicar que isso não vai te deixar menos feminina pelo contrario vai só te fazer bem.

Uma pergunta; Vc chegou a fazer exames pra saber como sua testo está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Katyfcps disse:

Bom dia. @Foston gostaria muito da sua orientação. Passei essa semana pelo meu endócrino e percebemos que minha testo continua baixa. E junto a isso outras coisas estão ruins. Cortisol. Vitaminas. Ferro. Líbido.

Tenho quase 39 anos. Sou praticante de atividade física (70% aeróbico e 30% musculação mais ou menos assim)KKK. Faço reeducação alimentar e emagreci 65kilos APENAS com estilo saudável. Sem remédio e sem bariátrica. Nada contra nenhum deles.

Tenho auto estima mais elevada e me cuido. Fiz retirada de pele do seio e da barriga e coloquei silicone. Não sou sarada e nem musculosa. Ainda tenho coxas grossas e um pouco de gordura a perder. Tenho 1,65 de altura e 69 kilos.

Porém minha líbido. Esta péssima. E meu endócrino sugeriu o uso da testosterona bioidentica 3% pentravan 60g. Por dois meses. E depois repetir os exames. O que vc acha?

Eh em gel. Ele disse pra usar 1 grama no antebraço a noite.

Tenho receio dos traços masculinos. Sou casada e meu marido não eh muito a favor do uso dessas coisas. 

 

 

Vamos lá....

Não faço uso de anticoncepcionais

Idade: 38

Altura: 1.65

Peso: 69

Medicações em uso: nenhum

Problemas de Saúde: apenas testosterona baixa. Cortisol alto. Colesterol um pouco alto. Porém o bom eh bem alto e o ruim bem baixo

Tempo de treino: faço aeróbicos de manhã. Cerca de 2 horas. Amo bike e jump

Ciclos feitos: não faço e nunca do uso de anabolizantes se a pergunta for essa. Kkkk

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: faço aeróbicos .jejum por conta de refluxo e tbm por conta do jejum intermitente

Divisão de treino e horario do mesmo: e musculação a noite. Superior. Inferior e abdomen

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: não faço acompanhamento com orientações médicas e nem nutricionais. Fiz na cara e na coragem. Tirei o que sabia ser errada e comi comida de verdade. A base de muita proteína legumes saladas e frutas. Comida de varejão e feiras.

 

Sim falarei com meu marido mesmo sabendo que não será um assunto fácil e tranquilo. Porém. Necessário. Essa questão do líbido está mexendo muito comigo. Sou nova e mesmo tendo a plástica e me sentindo feliz e bonita não me sinto mulher e nem com desejos. Ele me atrai pra caramba. Não eh falta de interesse e nem de desejo. E eh algo difícil até de explicar. Fora o cansaço físico que ando sentindo e não eh anemia. 

Não estou usando pelo fator físico externo. Porém não sou boba e se me ajudar a perder um pouco de gordura corporal ficaria mais feliz ainda.

Não achei nenhuma foto que pudesse postar. Assim possível farei isso

Sou mais velha que vc (43) e tinha os mesmos problemas. Tenho uma ótima experiência com o gel. Uso já há cinco meses e mudou minha vida, pode acreditar. Uso 3% /30ml.

Mudou minha libido 100%. Sou uma nova pessoa! Use sem medo, não tive nada nada de colateral, nem um pêlo a mais, nem mudou a voz, nem deu espinhas.

Mas vc só verá o resultado depois de uns dois meses de uso. Tem que ter paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Katyfcps disse:

Sim cortisol está ruim. E o testosterona tbm. Isso já faz algum tempo. Já tentei melhorar o cortisol com melatonina e nada resolveu. Mesmo utilizando de quarto escuro e todos os artifícios para uma boa noite de sono. 

Cortisol está mais associado a stress (excesso de atividades físicas e mentais) do que a noite mal dormida... Descreva sua rotina de atividades físicas? Se considera estressada?

Usa anticoncepcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lilika43 disse:

Sou mais velha que vc (43) e tinha os mesmos problemas. Tenho uma ótima experiência com o gel. Uso já há cinco meses e mudou minha vida, pode acreditar. Uso 3% /30ml.

Mudou minha libido 100%. Sou uma nova pessoa! Use sem medo, não tive nada nada de colateral, nem um pêlo a mais, nem mudou a voz, nem deu espinhas.

Mas vc só verá o resultado depois de uns dois meses de uso. Tem que ter paciência...

Nossa que bom. Então vou tomar sem medo. Estava com receio por ouvir tantos comentários ruins a respeito de masculinização. Mas se está sendo assim com vc eu fico mais tranquila. Obrigada

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cortisol está mais associado a stress (excesso de atividades físicas e mentais) do que a noite mal dormida... Descreva sua rotina de atividades físicas? Se considera estressada?

Usa anticoncepcional?

Não uso anticoncepcionais. Tenho uma rotina bem agitada. E malho de manhã e a noite.  Na parte da manhã faço aeróbicos. Aulas de rpm. Jump corridas em esteira e a noite a musculação. Isso eh de segunda a sábado. Só não faço nada aos domingos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Katyfcps disse:

E malho de manhã e a noite.  Na parte da manhã faço aeróbicos. Aulas de rpm. Jump corridas em esteira e a noite a musculação. Isso eh de segunda a sábado. Só não faço nada aos domingos

Esse excessões exercícios que deve estar aumentando seu cortisol... Cortisol alto, testosterona baixa pois são hormônios antagônicos.

Pode ser que vc consiga aumentar sua testosterona naturalmente apenas baixando seu cortisol... Ou seja, reduzindo sua carga de atividades físicas.

Aqui, vc vai ler muito sobre a quantidade certa de treino, não o excesso de treino para atingir um objetivo. O corpo precisa de descanso que é quando ele cresce e se recupera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esse excessões exercícios que deve estar aumentando seu cortisol... Cortisol alto, testosterona baixa pois são hormônios antagônicos.

Pode ser que vc consiga aumentar sua testosterona naturalmente apenas baixando seu cortisol... Ou seja, reduzindo sua carga de atividades físicas.

Aqui, vc vai ler muito sobre a quantidade certa de treino, não o excesso de treino para atingir um objetivo. O corpo precisa de descanso que é quando ele cresce e se recupera.

Entendi. Eu tenho essa prática de exercícios devido a obesidade. Eu pesava mais de 125 kilos. Consegui emagrecer sozinha sem bariátrica e sem remédio. Não fazia nada antes e ainda fumava 3 maços de cigarro por dia. Me acostumei a ir nesse ritmo pra academia. Na verdade no começo ia de manhã a tarde e a noite. Até aos domingos. Sei que era exagero. Mas nunca quis ser panicat nem musculosa. Até porque pra isso precisa de outras praticas que não estaria disposta a fazer. Somente queria ser saudável e magra. Kkkkk acho que deu pra entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...