Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida protocolo Oxandrolona(1 Ciclo masc+fotos)


Kaue Holanda

Post Destacado

Fala galera eu sou o Kauê e podem me julgar mas queria dar uma melhorada no shape para o carnaval( data que irei viajar e beber) dar uma diminuída no Bf mesmo sabendo que perderei o pouco volume que tenho, minha meta é aparecer o abdômen, como não daria pra fazer um ciclo de verdade com aplicações e testo optei por testar como meu corpo reagirá a oxandrolona. Por favor me ajudem quanto ao protocolo e gostaria de saber se tem a necessidade de fazer tpc com tamox ou tríbulos e se é necessário mandar algum protetor hepático e a dosagem ou se só chá de boldo e suco de abacaxi dão conta?

Idade: 25 anos

Altura: 1,71

Peso: 71kg

Medicações em uso: Whey 3W,Creatina Universal, Maltodextrina,Multivitaminico 

Problemas de Saúde: Nenhum, fiz os exames que o médico pediu no meio do ano passado e estava tudo dentro dos padrões 

Tempo de treino: 4 anos (entre idas e vindas, porém tem 1 ano que estou treinando direto e estou me alimentando batendo os macros)

 Ciclos feitos: Nenhum 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg (Pharma Plix)

Tadalafila 5mg Arginina 1000mg 

Divisão de treino e horario do mesmo:

Treino A/B/C/Dpela manhã e estou fazendo cardio à noite HIT 

A Peito/Tríceps  

B : Perna (Quadríceps /Posterior/Panturrilhas)

C : Perna (Costas / Bíceps)

D : Ombro / trapézio 

*Estou treinando diariamente de domingo a domingo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Bato os macros 5refeições diárias 150g prot / 200g carbo + refeicao líquida pós treino 

Como frutas e ,legumes diariamente  e tomo cerca de 4l água por dia 

———————————————————————-

iniciei o ciclo : 15/01

término previsto : 02/03 (49 dias, sete semanas) 

tomando 1h antes do treino 7:00 e as 14:00 após o almoço 

Dúvidas quanto ao protocolo

semana 1 : 40 mg 

semana 2 : 40 mg 

semana 3 : 60 mg 

semana 4 : 60 mg 

semana 5 :70 mg 

semana 6 :80 mg 

semana 7 :80 mg 

*na semana 4 entro com o uso de tadalafila +arginina 

Para secar devo cortar o uso da creatina ?

acham válido baixar os carbos para poder secar ? Meu foco é fazer o abdômen aparecer e eu ficar mais vascularizado.

Eu encerrando o ciclo em 7 semanas, (um dia antes do feriado) poderei beber no carnaval ? 

Sei que meu objetivo é de moleque focando no carnaval porém queria ajuda pra não fazer cagada, lembrando que a dieta e o treino estão sendo diários.

obrigado desde já marombas 

 

01AC5367-4EFA-402C-B916-FFB0146E67BD.jpeg

06314996-76E7-48F2-BBAA-7EC759672E1D.jpeg

E4B876FB-3065-453C-99F8-17961C0CAC11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Meu primeiro ciclo foi testosterona + Oxandrolona pharmaplix com 80mg... Achei uma porcaria a marca, muito subdosada. Tem relatos aqui... Se não fosse testosterona seria só perda de tempo.

Mas vai que a sua vem dosada certinho né kkkkk

Para saber se vc vai precisar de TPC só com exames. Recomendo fazer exames antes e após o ciclo para saber o que alterou. Se for realmente oxandrolona vai alterar o perfil lipídico e hepático, então beber depois pode ser problemático.

Se baixar um pouco sua testosterona, e não fizer TPC, vai perder os ganhos.

Se for só para secar, talvez seja melhor mexer só na dieta. Seu shape não está ruim... Reduza carboidratos... Faça TMB - 250 KCal. Não coma carboidratos após as 18h, só proteínas e verduras. Faça um HIIT e AEJ. Já vai notar uma diferença rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bravo , vou ler o seu relato é quanto as doses você acha que estão boas ? 

Acha nescessario algum protetor hepático ? 

Se eu for beber tem algum tipo de preparo para não dar tanto problema

Estou treinando duas vezes ao dia ,corto os carbos a partir das 18h mesmo fazendo hit à noite ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
40 minutos atrás, Kaue Holanda disse:

corto os carbos a partir das 18h mesmo fazendo hit à noite ?

As sugestões que falei foram no caso de não fazer o ciclo com oxandrolona é apenas mudar a rotina diária. Se não fizer o ciclo, pode cortar o carbo mesmo após o HIIT da noite.

Se for fazer, vc vai ver que os 80mg não devem bater kkkkk deve ser subdosado kkkk Mas senão, 80mg dá para chegar.

Use Silimarina 300mg/dia para proteger o fígado

Veja que @davidevh também pensa como eu... Não faça o ciclo... Mexa na dieta e treino que vai ser mais efetivo em curto prazo... E ainda pode beber no carnaval kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

As sugestões que falei foram no caso de não fazer o ciclo com oxandrolona é apenas mudar a rotina diária. Se não fizer o ciclo, pode cortar o carbo mesmo após o HIIT da noite.

Se for fazer, vc vai ver que os 80mg não devem bater kkkkk deve ser subdosado kkkk Mas senão, 80mg dá para chegar.

Use Silimarina 300mg/dia para proteger o fígado

Veja que @davidevh também pensa como eu... Não faça o ciclo... Mexa na dieta e treino que vai ser mais efetivo em curto prazo... E ainda pode beber no carnaval kkkkk

Gostaria de ter mais densidade muscular, ganhar um pouco de força e tentar não perder tanta massa magra (possuo pouco), por isso optei por usar a oxandrolona. Comecei a tomar já.Vou comprar a solimarina e começar a usar diariamente, uso até o final do ciclo durante as 7 semanas ? 

Tenho dificuldade em perder gordura, vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

@davidevh tenho dificuldade em perder gordura vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora que estou com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kaue Holanda disse:

Gostaria de ter mais densidade muscular, ganhar um pouco de força e tentar não perder tanta massa magra (possuo pouco), por isso optei por usar a oxandrolona. Comecei a tomar já.Vou comprar a solimarina e começar a usar diariamente, uso até o final do ciclo durante as 7 semanas ? 

Tenho dificuldade em perder gordura, vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

@davidevh tenho dificuldade em perder gordura vou usar a oxan pra ter um pouco mais de densidade muscular e não perder tanta massa magra agora que estou com a dieta mais restrita e fazendo os aeróbicos 

Minha opinião! Use apenas 10mg por dia por tempo indeterminado! Usa 5mg pela manhã e 5mg 2 horas antes do treino! Foca na dieta e no treino!

Seu objectivo é facilmente alcançado com dieta e treino!

Essas 10mg/dia serve apenas para dar um estímulo e um gás extra no teino. E com essa qualidade difícilmente terá problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, davidevh disse:

Oxan e bem fraca mg por mg. Sendo que a sua é falsa... 

Silimarina atrapalha 17aa.

Bem legal entupir fígado agora e logo após beber álcool... 

Então são só esses 3 dias do ano eu fiz uma parceria e ganhei camarotes todos open bar, passando esses 3 dias corto álcool denovo por meses 

O que é 17aa ? 

Na sua opniao n era pra mandar nenhum protetor então ?

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Minha opinião! Use apenas 10mg por dia por tempo indeterminado! Usa 5mg pela manhã e 5mg 2 horas antes do treino! Foca na dieta e no treino!

Seu objectivo é facilmente alcançado com dieta e treino!

Essas 10mg/dia serve apenas para dar um estímulo e um gás extra no teino. E com essa qualidade difícilmente terá problemas!

Em um mês natural é difícil conseguir os ganhos, mas obrigado pela dica.

apos esse feriado manterei treino e dieta durante o ano todo e quando pensar em mandar algo vai ser com bastante tempo pra se preparar 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

As sugestões que falei foram no caso de não fazer o ciclo com oxandrolona é apenas mudar a rotina diária. Se não fizer o ciclo, pode cortar o carbo mesmo após o HIIT da noite.

Se for fazer, vc vai ver que os 80mg não devem bater kkkkk deve ser subdosado kkkk Mas senão, 80mg dá para chegar.

Use Silimarina 300mg/dia para proteger o fígado

Veja que @davidevh também pensa como eu... Não faça o ciclo... Mexa na dieta e treino que vai ser mais efetivo em curto prazo... E ainda pode beber no carnaval kkkkk

Vou mandar uma testosterona em gel junto, acha que ajuda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...