Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol alto após ciclo: letargia, depressão e sem libido


LuckyMac19

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
7 horas atrás, Locemar disse:

25-hidroxivitamina D (25(OH)D)

Eu voto na Vit D... Kkkkk

Ela é sinistra para desrregular muita coisa...

Começa afetando o Gama GT, que alteração fígado, que altera os colesterois, que não produzem hormônios...

A Vit D nossa está sempre abaixo da suficiência ou no limite mínimo da suficiência.

Investigue tudo com Locemar falou... E depois poste o resultado com as referências aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu voto na Vit D... Kkkkk

Ela é sinistra para desrregular muita coisa...

Começa afetando o Gama GT, que alteração fígado, que altera os colesterois, que não produzem hormônios...

A Vit D nossa está sempre abaixo da suficiência ou no limite mínimo da suficiência.

Investigue tudo com Locemar falou... E depois poste o resultado com as referências aqui...

Minha vit d sempre ficou muito. Baixa... Sentia uma fraqueza e letargia que não conseguia explicar o motivo. 

Foi só comprar d3 que isso melhorou muito... Não comprei antes por relaxo.

No.caso do amigo. não Acho que seja rebote da trembo... 1 ano e muito tempo, ele usou dose baixa comparando com altura e peso. Sem contar que provável que devia ser subd. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, LuckyMac19 disse:

Hoje eu vou ao endócrino @Locemar , teria algum outro exame que deveria pedir a ele , ou mesmo alguma receita de fármaco necessário pra adiantar uma possível estratégia? assim eu ja vou preparado..

Esses que eu te passei já investiga bem. Não adianta pedir nada sem saber o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar os que já estão disponíveis , os demais posto quando saírem:

image.png

image.png

image.png

Em 19/01/2019 em 19:44, Bravo Costa disse:

Eu voto na Vit D... Kkkkk

Ela é sinistra para desrregular muita coisa...

Começa afetando o Gama GT, que alteração fígado, que altera os colesterois, que não produzem hormônios...

A Vit D nossa está sempre abaixo da suficiência ou no limite mínimo da suficiência.

Investigue tudo com Locemar falou... E depois poste o resultado com as referências aqui...

@Bravo Costa sobre a Vit D você estava certo man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...