Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta certa sem drogas e agora Oxandrolona e Stanozolol


Kpessatto

Post Destacado

  • Moderador
45 minutos atrás, Kpessatto disse:

 É  por esse motivo visto e acompanhado  por muitos que estou humildemente pedindo uma direção certa, muitos profissionais querem passa o que não sabem de fato (iludindo e N fatores) mas eu to querendo que alguém me passa como devo prosseguir semanalmente com minha dieta, irei postar fotos do meu corpo assim que tiver elas. NINGUÉM NASCEU SABENDO TUDO NÉ GENTE! 

Vocês que tem experiencia prefiro mil vezs a verdade nua e crua!

Obrigada gente

Dieta e treino vão te trazer os resultados almejados.  Sobre os AES que vc arrumou,  um não é confiável,  e o outro péssimo para Iniciantes. 

E o seu treino?  O que você faz? 

Sobre a dieta..  Muito pobre mesmo,  é preciso calcular sua tmb e começar a contar os macros.  Posso ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, Kami Back disse:

Esse stan ai tem 110% cara de falso, o cara escreveu ESTANO mesmo. 😥

sugiro procurar oxadrolona da landerlan, de 5mg, será mais confiável o resultado mais coerente.

Não faltam relatos aqui de drogas subdosadas e resultados problemáticos. 

King é laboratório mexicano, por isso escrevem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda e orientaçoes. Tenho 34, estava parada nos treinos ganhei peso em 10 kilos. Estou a 3 meses nos treinos e dieta em redução de 70% em média a de carbo. Meus treinos tem sido em rotina de 5x semana. Preciso reduzir gordura urgente mas descobri que meu percentual de massa magra e muito baixo devido a anos ( desde os 15 anos) realizar dietas muito restritivas de proteina. O nutri disse que preciso almentar massa magra para favorecer a minha perda de gordura e pediu que meus treinos sejam focados na musculação e não no aeróbico, apenas fazer complemento de 15 a 20 minutos para evitar perder mais massa. Estou pensando em tomar oxodralona o que acham?

20190119_183002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Grazielle leal disse:

Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda e orientaçoes. Tenho 34, estava parada nos treinos ganhei peso em 10 kilos. Estou a 3 meses nos treinos e dieta em redução de 70% em média a de carbo. Meus treinos tem sido em rotina de 5x semana. Preciso reduzir gordura urgente mas descobri que meu percentual de massa magra e muito baixo devido a anos ( desde os 15 anos) realizar dietas muito restritivas de proteina. O nutri disse que preciso almentar massa magra para favorecer a minha perda de gordura e pediu que meus treinos sejam focados na musculação e não no aeróbico, apenas fazer complemento de 15 a 20 minutos para evitar perder mais massa. Estou pensando em tomar oxodralona o que acham?

20190119_183002.jpg

Atualmente estou pesando 78 kilos e com percentual de 39% gordura antes estava em 42% a 3 meses. Minha dieta é

 as 8 manha: omelete com 1 colher iorgute natual+1 colher fuba + 1 ovo. 1 fatia queijo no recheio e 1 xícara café sem açúcar. 

13hrs: porção de proteina ( peito frango, ou carne magra) + saladas a vontade.

17hrs: porção de fibras mais proteina. ( em maioria iorgute natual ou novamente repito refeição da manha mudando café por suco natural. 

21hrs: apenas proteina e salada. 

Estou incluindo ciclismo mtb em pelo menos 2x semana . 

Não tenho hábito de doces pois não ligo. Não como frituras e nem pão . Meus treinos não tem horário certo as vezes pela manhã as 9 as vezes a tarde as 15 e as vezes a noite as 8 e meia. Bebo em média 2 litros e meio de água dia e tomo bastante café durante dia porém sem açúcar e sem adoção. Chá tbm estou ingerindo porém sem adoçar. Minha alimentação nunca foi exagerada. Mas ainda assim ganho peso em um piscar de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Grazielle leal disse:

Atualmente estou pesando 78 kilos e com percentual de 39% gordura antes estava em 42% a 3 meses. Minha dieta é

 as 8 manha: omelete com 1 colher iorgute natual+1 colher fuba + 1 ovo. 1 fatia queijo no recheio e 1 xícara café sem açúcar. 

13hrs: porção de proteina ( peito frango, ou carne magra) + saladas a vontade.

17hrs: porção de fibras mais proteina. ( em maioria iorgute natual ou novamente repito refeição da manha mudando café por suco natural. 

21hrs: apenas proteina e salada. 

Estou incluindo ciclismo mtb em pelo menos 2x semana . 

Não tenho hábito de doces pois não ligo. Não como frituras e nem pão . Meus treinos não tem horário certo as vezes pela manhã as 9 as vezes a tarde as 15 e as vezes a noite as 8 e meia. Bebo em média 2 litros e meio de água dia e tomo bastante café durante dia porém sem açúcar e sem adoção. Chá tbm estou ingerindo porém sem adoçar. Minha alimentação nunca foi exagerada. Mas ainda assim ganho peso em um piscar de olho.

Já estou identificando algumas coisas que podem melhorar para vc ter o seu resultado.

A foto não está no perfil que normalmente pedimos. Mas já te adianto, vc não tem 39%. Quem disse isso para vc foi a nutricionista ou a balança de bioimpedância? Kkk

Mas para possamod te ajudar, abra um tópico novo para vc com as informações padronizadas e fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...