Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta certa sem drogas e agora Oxandrolona e Stanozolol


Kpessatto

Post Destacado

Em 19/01/2019 em 12:38, Locemar disse:

King é laboratório mexicano

Dizem que é mexicano.....rs....Dizem que é Py....porém é muito bem formulado!!!

Em 18/01/2019 em 17:08, Kpessatto disse:

Oi gente alguém que possa estar me passando sobre a dieta correta

alimentação e treinos

faco academia mas parei devido uma troca de prótese a 1 ano atrás tinha dado um tempo, voltei recentemente, então sempre cuidei da alimentação, no quisito pernas tenho muita força nos treinos sem tomar nenhuma droga, mas o resultado de anos etc .. nunca deu muito resultado, não sou gorda ...não perco nem ganho.

Peso 64

altura 1,64

idade 31

Alguém pode me ajudar? estou querendo inicia um ciclo de oxandrolona e estanozolol até já comprei

K.jpg

Tem muita coisa para poder te orientar, muita coisa mesmo que está fazendo de maneira errada.......

Caso queira ajuda realmente........

O @Locemar já solicitou e eu vou solicitar novamente:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Em 19/01/2019 em 18:25, Grazielle leal disse:

Boa tarde pessoal, estou precisando de ajuda e orientaçoes. Tenho 34, estava parada nos treinos ganhei peso em 10 kilos. Estou a 3 meses nos treinos e dieta em redução de 70% em média a de carbo. Meus treinos tem sido em rotina de 5x semana. Preciso reduzir gordura urgente mas descobri que meu percentual de massa magra e muito baixo devido a anos ( desde os 15 anos) realizar dietas muito restritivas de proteina. O nutri disse que preciso almentar massa magra para favorecer a minha perda de gordura e pediu que meus treinos sejam focados na musculação e não no aeróbico, apenas fazer complemento de 15 a 20 minutos para evitar perder mais massa. Estou pensando em tomar oxodralona o que acham?

20190119_183002.jpg

Por gentileza abra um topico para vc com as seguintes informações:

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se o pessoal não respondesse nem o inicio quando as pessoas perguntam de forma incompleta, tais pessoas se verão forçadas a colocar todas as informações!! Ou se não já desiste sem desgastar nossa mente!!

Ou elas colocam as coisas de forma incompleta e no final escrevem " depois eu posto....depois eu publico".......por isso eu sou bem ogro de escrever " depois eu respondo!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...