Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para mulheres (iniciantes) para diminuir gordura


cold angel

Post Destacado


  • Moderador

Não podemos te ajudar sem saber nada sobre você. Complete TODAS as informações abaixo. Mas já adianto que ciclo não queima gordura, o que queima gordura é DIETA. Não cometa o mesmo erro dos outros em achar que drogas irão tirar sua gordura do corpo. Não fuja da reeducação alimentar, não adianta tentar buscar um caminho que não existe. Quer secar? DIETA E ATIVIDADE FÍSICA, gostando ou não.

 

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 horas atrás, cold angel disse:

Gostaria de saber se tem algum ciclo que ajuda a diminuir a gordura do corpo.

O melhor ciclo para emagrecimento chama-se CAA (Ciclo Alimentar Adequado) kkkkk

Anabolizantes são apenas os intensificadores no processo de ganho muscular, aumentando a sistemas protéica.

Aguardamos as informações que Locemar pediu para podermos te ajudar nesse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
44 minutos atrás, cold angel disse:

Estou fazendo acompanhamento com nutri e estou tendo o acompanhamento de um personal.

Apenas estou em busca de uma complementação para melhores resultados e mais rápido.

Acho que não é errado... ☺️

Ciclo é algo que tem um momento adequado para fazer. Requer tempo se reino, maturidade física, alimentação adequada e corpo dentro dos padrões mínimos (BF não alto, pois quando alto aumenta os estrogênios e dificulta o resultado final)

Para podermos opinar (pois não criamos ciclo para ninguém) se seu planejamento está no bom.momento, precisamos das informações pedidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, cold angel disse:

Estou fazendo acompanhamento com nutri e estou tendo o acompanhamento de um personal.

Apenas estou em busca de uma complementação para melhores resultados e mais rápido.

Acho que não é errado... ☺️

Errado é vc Nem ao menos responder com os dados acima... 

Belo personal esse que nem sabe te instruir com redução de bf. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davidevh não fui errada em responder, apenas resolvi pensar mais sobre o assunto e se realmente é o que vou querer. Em momento algum, li no site que a pessoa é obrigada a responder. Estou procurando esclarecimentos de pessoas que acredito serem mais informadas nesse assunto do que eu. E quanto ao meu personal não perguntei para ele porque sei que ele é totalmente contra esse assunto. Caso eu não veja resultados com ele irei procurar outro. Educação vem de berço... Mantenha a postura para conversar com as pessoas, ou será que as "paradinhas" já estão alterando seus neurônios? Passe bem "coleguinha". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cold angel disse:

@davidevh não fui errada em responder, apenas resolvi pensar mais sobre o assunto e se realmente é o que vou querer. Em momento algum, li no site que a pessoa é obrigada a responder. Estou procurando esclarecimentos de pessoas que acredito serem mais informadas nesse assunto do que eu. E quanto ao meu personal não perguntei para ele porque sei que ele é totalmente contra esse assunto. Caso eu não veja resultados com ele irei procurar outro. Educação vem de berço... Mantenha a postura para conversar com as pessoas, ou será que as "paradinhas" já estão alterando seus neurônios? Passe bem "coleguinha". 

comece sua dieta e pare de MIMIMI

nem li esse monte de choradeira

Editado por davidevh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...