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    • Por Hugo Malacrida
      Fala ai Rapaziada
      Eu emagreci 30 Kilos,hoje estou com 90 kg,1,92 de altura e 20 anos de Idade.Porém,como perdi uma certa quantia de peso,meu abdomen,cintura e Peito ficaram um pouco flácidos. Gostaria de Saber se mesmo assim é possível definir e ter  o corpo que todo Homem gostaria de ter. Desde já,Obrigado
    • Por Bernardo878
      Quando era criança eu tinha seios masculinos eu fiz uma cirurgia que retira 100% da mama.
      Sem a mama eu consigo definir o peito? Ou vai fica reto sempre? 
    • Por carlos.jr
      Queria tirar uma dúvida, estou na academia e minha intenção é perder gordura abdominal, ganhar massa e definir, me foi passado para tomar um diurético, o Xtea durante 20 dias, um sachê por dia, BCAA (1 capsula antes e 1 pós treino) e albumina antes de dormir. Esta suplementação está de acordo para minhas intenções?
    • Por Deiajoy
      Gostaria de ciclar pela primeira vez e estou mega perdida . Primeiro estou em dúvida do que usar e como , segundo estou malhando mas não percebo aquela definida kkkk . Queria dar uma secada boa e definir tenho 35 anos malho de seg a sexta e estou voltando pra dieta novamente agora . Estou com 69 kilos e 1,70 de altura . Já cheguei até comprar oxandrolona mas tô perdida pra usar jkkk.
    • Por Bruno Gonzalez
      Venho nesta postagem demonstrar o poder da nutrição para pessoas que realmente desejam obter um físico definido e com uma massa muscular forte e consistente. Vale ressaltar que este é apenas um exemplo de planejamento alimentar e que os resultados podem e IRÃO ser diferentes entre indivíduos, e que o correto é procurar opiniões e consultar com um profissional da área a ser trabalhada.
      DE NADA ADIANTA PROCURAR UM NUTRICIONISTA "normal" se o seu objetivo é crescer e definir, o coerente seria a procura de um NUTRICIONISTA ESPORTIVO ou um BODYBUILDER (que por experiência conhecem bem sobre nutrição, muitas das vezes até mais do que um nutrólogo). Esses sim irão lhe conduzir de forma ótima aos resultados, e não irão pedir em hipótese nenhuma pra você comer "bolachinhas água e sal na colação" ou um pãozinho com geléia de amoras...
      QUE TAL, VAMOS PROMOVER UM DESAFIO?
      Postem sugestões no site FISIculturismo.com.br para podermos acompanhar a evolução de vocês.
      Ps: Meu e-mail está aberto para possíveis esclarecimentos, tentarei responder a todos.
      TREINEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
      BRUNO OUT!
      COLAÇÃO I - 8:00h
      Pão Sírio - 1 pão só Queijo branco - 2 fatias Peito de peru - 2 fatias Leite de soja Zero - 1 copo Quinua em flocos - 1 colher de sopa Omega 3 - 1 comprimido COLAÇÃO II - 10:00h
      Queijo branco - 3 fatias Peito de peru - 3 fatias ALMOÇO – 12:00h
      Arroz - 1 xícara de chá Feijão, lentilha, ervilha - 1 xícara de chá Carne magra - 2 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Azeite Extra Virgem - 1 colher chá Omega 3 - 1 comprimido LANCHE I – 14:30h
      Iogurte light - 1 unidade Colágeno Sanavita - 1 colher sopa diluída em água LANCHE I – 16:30h
      Mingau de Aveia - meia xícara de chá c/ 200ml de água Iogurte light - 1 unidade JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 1)
      Carne magra - 3 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Azeite extra virgem - 1 colher de chá Omega 3 - 1 comprimido Suco p/ desintoxicar o intestino - 1 copo JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 2)
      Queijo branco - 3 fatias Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Suco p/ desintoxicar o intestino - 1 copo Omega 3 - 1 comprimido CEIA - 22:30h
      Iogurte light - 1 unidade
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