Ir para conteúdo
Marcelo Amaral

Quero fazer meu primeiro ciclo para definir meu corpo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Mano, se vc faz musculação há 10 anos e seu shape é este, o negócio é mudar o habito alimentar.

Gente que treina há 1~2anos com alimentação 100% tem ótimos resultados.

bebe? muito doce? muita gordura? refrigerantes? 

se vc for fazer ciclo estando assim, com esse nivel de gordura alto, vai adiantar muito não. pode ter efeito ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já testou essa dieta? São várias refeições de bater prato?

Não cheguei a calcular quanto da total bem os macronutrientes. Mas me parece que vai ficar adequado quando vc cortar os carboidratos pela metade ( os itens sublinhados).

Só não tomaria Whey pela manhã. Optaria pela albumina de manhã (absorção mais lenta) e colocaria o Whey até 30 min após o treino.

Daí, meu amigo, é paciência... Vai demorar para vc estar com o físico em dia para poder ciclar (abaixo de 15%)

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎20‎/‎01‎/‎2019 em 08:52, Marcelo Amaral disse:

Obrigado pela sugestão, estava pensando em adicionar um thermogenico pra acelerar o processo de queima de gordura. 

não é necessário... emagreça bastante primeiro depois acrescente termogenicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, estou seguindo a regra na dieta que o nutricionista me passou, estou me adaptando a rotina de comer de 3 em 3 horas, confesso que em uma semana de dieta já melhorou meu sistema digestivo que era desregulado pelo fato de eu trabalhar de madrugada. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Amaral disse:

Obrigado, estou seguindo a regra na dieta que o nutricionista me passou, estou me adaptando a rotina de comer de 3 em 3 horas, confesso que em uma semana de dieta já melhorou meu sistema digestivo que era desregulado pelo fato de eu trabalhar de madrugada. 

comer de 3 em 3h só é obrigação se vc tiver uma dieta de 6000K e tiver que bater macro.

essa dieta ai ta lotada de carbo, não vi sentido.

faça o que decidir 🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, davidevh disse:

comer de 3 em 3h só é obrigação se vc tiver uma dieta de 6000K e tiver que bater macro.

essa dieta ai ta lotada de carbo, não vi sentido.

faça o que decidir 🤷‍♂️

Concordo. Também não vejo obrigatoriedade em comer de 3 em 3 horas... Hoje já se sabe que a alimentação é um acúmulo de nutrientes que ultrapassa de 24 horas, ou seja, nem é necessário fechar os macros num único dia, pode-se "compensar" no seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Digite essa dieta se quiser que modifique para vc perder essa barriga....

Me fale quantas refeiçoes realmente consegue fazer.....

E tbm preciso que padronize seu relato:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Hugo Malacrida
      Fala ai Rapaziada
      Eu emagreci 30 Kilos,hoje estou com 90 kg,1,92 de altura e 20 anos de Idade.Porém,como perdi uma certa quantia de peso,meu abdomen,cintura e Peito ficaram um pouco flácidos. Gostaria de Saber se mesmo assim é possível definir e ter  o corpo que todo Homem gostaria de ter. Desde já,Obrigado
    • Por Bernardo878
      Quando era criança eu tinha seios masculinos eu fiz uma cirurgia que retira 100% da mama.
      Sem a mama eu consigo definir o peito? Ou vai fica reto sempre? 
    • Por carlos.jr
      Queria tirar uma dúvida, estou na academia e minha intenção é perder gordura abdominal, ganhar massa e definir, me foi passado para tomar um diurético, o Xtea durante 20 dias, um sachê por dia, BCAA (1 capsula antes e 1 pós treino) e albumina antes de dormir. Esta suplementação está de acordo para minhas intenções?
    • Por Deiajoy
      Gostaria de ciclar pela primeira vez e estou mega perdida . Primeiro estou em dúvida do que usar e como , segundo estou malhando mas não percebo aquela definida kkkk . Queria dar uma secada boa e definir tenho 35 anos malho de seg a sexta e estou voltando pra dieta novamente agora . Estou com 69 kilos e 1,70 de altura . Já cheguei até comprar oxandrolona mas tô perdida pra usar jkkk.
    • Por Bruno Gonzalez
      Venho nesta postagem demonstrar o poder da nutrição para pessoas que realmente desejam obter um físico definido e com uma massa muscular forte e consistente. Vale ressaltar que este é apenas um exemplo de planejamento alimentar e que os resultados podem e IRÃO ser diferentes entre indivíduos, e que o correto é procurar opiniões e consultar com um profissional da área a ser trabalhada.
      DE NADA ADIANTA PROCURAR UM NUTRICIONISTA "normal" se o seu objetivo é crescer e definir, o coerente seria a procura de um NUTRICIONISTA ESPORTIVO ou um BODYBUILDER (que por experiência conhecem bem sobre nutrição, muitas das vezes até mais do que um nutrólogo). Esses sim irão lhe conduzir de forma ótima aos resultados, e não irão pedir em hipótese nenhuma pra você comer "bolachinhas água e sal na colação" ou um pãozinho com geléia de amoras...
      QUE TAL, VAMOS PROMOVER UM DESAFIO?
      Postem sugestões no site FISIculturismo.com.br para podermos acompanhar a evolução de vocês.
      Ps: Meu e-mail está aberto para possíveis esclarecimentos, tentarei responder a todos.
      TREINEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
      BRUNO OUT!
      COLAÇÃO I - 8:00h
      Pão Sírio - 1 pão só Queijo branco - 2 fatias Peito de peru - 2 fatias Leite de soja Zero - 1 copo Quinua em flocos - 1 colher de sopa Omega 3 - 1 comprimido COLAÇÃO II - 10:00h
      Queijo branco - 3 fatias Peito de peru - 3 fatias ALMOÇO – 12:00h
      Arroz - 1 xícara de chá Feijão, lentilha, ervilha - 1 xícara de chá Carne magra - 2 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Azeite Extra Virgem - 1 colher chá Omega 3 - 1 comprimido LANCHE I – 14:30h
      Iogurte light - 1 unidade Colágeno Sanavita - 1 colher sopa diluída em água LANCHE I – 16:30h
      Mingau de Aveia - meia xícara de chá c/ 200ml de água Iogurte light - 1 unidade JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 1)
      Carne magra - 3 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Azeite extra virgem - 1 colher de chá Omega 3 - 1 comprimido Suco p/ desintoxicar o intestino - 1 copo JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 2)
      Queijo branco - 3 fatias Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Suco p/ desintoxicar o intestino - 1 copo Omega 3 - 1 comprimido CEIA - 22:30h
      Iogurte light - 1 unidade