Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Oxandrolona


Viviane Nascimento

Post Destacado

Olá pessoal, eu vou começar um ciclo com oxandrolona na semana que vem de 10mg ao dia. O que vocês acham? Eu estou muito confusa em como começar a usar, os horários, a mg, tempo, sei que acima de 30mg não é recomendado pelos riscos de viralização. Gostaria de saber os horários, tempo e quantidade que seria adequada pra começar.
Eu treino desde os 17 anos.. acreditem rs, mas nesse tempo, parava 2 meses, voltava, parava 1 mês voltava, nunca levei muito a sério, alimentação nunca foi calculada, sempre segurava, mas comia o que tinha vontade, enfim.. agora estou treinando desde setembro/2018 com um amigo que é personal. usamos a academia do meu prédio, ao ar livre e 1x por semana inferior na academia que ele dá aula, estou fazendo AEJ 3x por semana agora que estou de férias e faço aeróbio todos os dias pelo menos 40min, costumo fazer bike vou pedalando 20/25 seg em alta velocidade e carga maxima e paro 15/20seg. 

Eu gosto do meu corpo, acho que ele ficará ótimo com um percentual de 17/20% de gordura. O que me incomoda muuuito é essa gordurinha ao lado da axila que eu acho que não sai nem pelo decreto e se não sair vou fazer lipo esse ano nela.. rs

Desde que estou treinando com consistência e regulando a alimentação já vejo diferençãs no bumbum e gordura abdominal, estava com 65kg 3 meses atrás.

 

Minha dieta está basicamente assim:

Ref 1 - 09:30

80g de mamão

1 colher de chá de leite de coco em pó

2 ovos cozidos

*quando treino pela manhã acrescento 1 fatia de pão integral com creme de ricota light.

 

Ref 2 11:00

15g de pasta de amendoim

 

Ref 3 12:30

150g de frango 

70g de algum carbo - geralmente mandioquinha, batata doce

salada 

 

Ref 4 16:00

30g de whey concentrado 

1/2 banana prata

50g de frutas vermelhas

* faço um shake

 

Ref 4 19:00/19:30

120g proteina

50g carbo

salada

 

Ref 5

quando sinto fome como uma omelete com 2 ovos

ou faço mingauzinho com 1 colher de sopa de aveia, whey e morango.

 

* Tomo umas 2 xícaras de café durante o dia e as vezes coloco um pouco de leite desnatado.

É basicamente essa minha alimentação, estou bem focada e levando bem a sério, estou bem adaptada não ligo pra doces e porcarias, consigo levar essa dieta numa boa, sempre malhei e nunca vi resultados porque nunca me dediquei de verdade, quero mudar isso agora. Conto com a ajuda de vocês! Tenho dúvidas se acrescento uma creatina, omega 3.. vou pegar meu treino com meu treinador e coloco aqui tbm, mas aceito sugestões. Quando começar o ciclo semana que vem vou relatando aqui.

 

Favor preencher

Idade: 27 anos

Altura: 159

Peso: 62kg

Medicações em uso: nenhuma ainda

Problemas de Saúde: não

Tempo de treino: 10 anos

Ciclos feitos: iniciar um com oxandrolona 10mg ao dia

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino 3x por semana 2x inferior e 1x superior

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

 

 

ciclo1.jpg

ciclo2.jpg

ciclo3.jpg

ciclo4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Vou começar pelo início kkkk

Qual a marca da sua oxandrolona?

Qual o seu objetivo nesse ciclo?

Usa anticoncepcional?

Fez exame de sangue?

Vc colocou bem as informações padronizadas, só faltaram as fotos estarem no perfil padrão (corpo todo). Veja se consegue.

No seu pós treino não tem 15g de pasta de amendoim... Coloque Whey

Vc usa o app myfitnesspal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A oxandrolona não sei a marca, pedi pro meu personal. Vou perguntar a marca pra ele. O amigo do meu irmão vende a Lander.. a que vou pegar na academia é $150 lander $220 então tem uma diferença significativa de valor, mas fico meio receosa de pegar algo falso.. 

Quero perder baixar o bf

Nunca usei anticoncepcional

Vou tentar bater a foto melhor depois e posto

Uso o app fat secret

 Atualmente está assim minha dieta pra cutting: 117g de ptn 61g gordura e 136 de carbo eu vou adaptando no dia, mas minha alimentação se resume basicamente em proteinas magras, whey , carbos complexos ou macarrão/arroz integral, aveia, gordura da pasta de amendoim, abacate, outras frutas, queijo e vegetais.

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vou começar pelo início kkkk

Qual a marca da sua oxandrolona?

Qual o seu objetivo nesse ciclo?

Usa anticoncepcional?

Fez exame de sangue?

Vc colocou bem as informações padronizadas, só faltaram as fotos estarem no perfil padrão (corpo todo). Veja se consegue.

No seu pós treino não tem 15g de pasta de amendoim... Coloque Whey

Vc usa o app myfitnesspal?

Ahhh não fiz exame de sangue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

A oxandrolona não sei a marca, pedi pro meu personal.

Ai Gzus ... Comecei a ficar preocupado kkkk

17 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

Vou tentar bater a foto melhor depois e posto

Vamos aguardar

18 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

Atualmente está assim minha dieta pra cutting: 117g de ptn 61g gordura e 136 de carbo

Faça desde já kkkk Calorias 1600 KCal, com 186 g de proteínas, 56g de gorduras e 88g de carboidratos

Vc tem alguma alteração no ácido úrico ou colesterois?

17 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

O amigo do meu irmão vende a Lander.. a que vou pegar na academia é $150 lander $220 então tem uma diferença significativa de valor, mas fico meio receosa de pegar algo falso.

Se o camarada é confiável, pelo amor dos anabólicos, vai de Landerlan kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Se o camarada é confiável, pelo amor dos anabólicos, vai de Landerlan kkkkkk

 

rs.. você me deixou com medo agora.. vou ve a lander então

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Faça desde já kkkk Calorias 1600 KCal, com 186 g de proteínas, 56g de gorduras e 88g de carboidratos

Vc tem alguma alteração no ácido úrico ou colesterois?

Você acha que a minha não está boa? é que meu cutting é 1558kcal dia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para cutting, gosto de cortas os carboidratos para melhorar a sensibilidade a insulina. Gostaria tb que não usasse açúcar e carboidratos com alto índice glicêmico... A ideia será potencializar sua no ciclo.

Gosto de cutting com 3g / kg de proteínas e 0,9 a 1g /kg de gordura... o resto de carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Gosto de cutting com 3g / kg de proteínas e 0,9 a 1g /kg de gordura... o resto de carboidratos

Vou fazer isso.. e como vc recomenda a mg e horario pra iniciar o ciclo??

 

Achei mais duas fotos que tirei inicio da semana.. acho que dá pra ter uma noção

ciclo7.jpg

ciclo8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...