Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Oxandrolona


Viviane Nascimento

Post Destacado

  • Moderador
13 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

Por mim tudo bem podemos fazer esse teste de 1 mês pra começar o ciclo

Feliz por vc... 

14 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

Siiiiimmmmm.. ☺️ quero fazer as coisas certas 😃 confio em vcs ;)

Obrigado

Vamos colocar a mão na massa então kkk

Em 19/01/2019 em 20:45, Bravo Costa disse:

Faça desde já kkkk Calorias 1600 KCal, com 186 g de proteínas, 56g de gorduras e 88g de carboidratos

Coemce com esses macronutrientes no seu app... Pode fazer a caloria de 1558 sem problema. Mas coloque essas quantidade de proteinas e gorduras e reduza no carboidrato. Veja que são menos 48g a menos de carboidratos... cuidado aqui kkkk FUJA dos carboidratos (aveia é excelente mas tem bastante carboidrato em proporção com os outros macros)... se for o caso,opte pela farinha de castanha de caju. Qualquer dificuldade avise... Acompanhamento quase diário, ok? Relate tudo... passo a passo. Estamos aqui todo dia kkkk quase 24h kkkkkk Vamos aproveitar bem esses 30 dias.

Foto a cada 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Feliz por vc... 

10 horas atrás, Viviane Nascimento disse:

☺️☺️

 

10 horas atrás, Bravo Costa disse:

Coemce com esses macronutrientes no seu app... Pode fazer a caloria de 1558 sem problema. Mas coloque essas quantidade de proteinas e gorduras e reduza no carboidrato. Veja que são menos 48g a menos de carboidratos... cuidado aqui kkkk FUJA dos carboidratos (aveia é excelente mas tem bastante carboidrato em proporção com os outros macros)... se for o caso,opte pela farinha de castanha de caju. Qualquer dificuldade avise... Acompanhamento quase diário, ok? Relate tudo... passo a passo. Estamos aqui todo dia kkkk quase 24h kkkkkk Vamos aproveitar bem esses 30 dias.

Foto a cada 7 dias.

Ok, a noite posto como ficou o dia de dieta, fiz um AEJ hoje já, vou treinar ás 18:30 e dps um aerobio. até maisss 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Landerlan com certeza, sem sombra de dúvidas, por convicção, por........ Landerlan kkkkkkk

Vou ser sincero com vc... Com essas fotos ficou mais fácil analisar seu shape... Tenho minhas dúvidas quanto ao BF estar ou não no padrão adequado para iniciar o ciclo...Seria legal a gente fechar um período de treino intenso (adaptação) sob a orientação da @Joana Darc sb e adaptação à dieta... Com isso a gente te prepararia para o cilo e vc teria o melhor aproveitamento desse ciclo. O que vc acha? Podemos fazer 30 dias de adaptação geral? Ganharíamos muito e daria para conseguirmos maior sensibilidade à insulina. Dá para ver que vc tem bastante massa magra, isso é meio caminho andado...

Eu apoio! 

Se vc seguir direitinho dieta treinos aeróbicos você vai secar bastante e quando for seguir o ciclo vai amar!  Vai aproveitar muuuito mais! 

O treino eu gostei,  na verdade amei porque tem todos os complexos que eu gosto.  Falta só o terra né? 

Ah acabei de ver que tem o sumo. 

Serve,  mas varia as versões dele de períodos em períodos. 

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Ótimo. Ia te perguntar isso agora... Que bom que vc corre...

Tente fazer 2x AEJ (pode tomar um café antes com adoçante - ideal) depois beba bastante água... E fazer 2x HIIT (intervalado anaeróbio). Consegue adicionar isso?

Estava fazendo AEJ 3x na semana, faço 2x então? ai o AEJ eu faço na bike da academia do prédio, faço leve de 35 á 40min depende da minha disposição.. . ai quando vejo que não to tão legal faço só 35 min, mas já cheguei a 45min.
 

 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

E fazer 2x HIIT (intervalado anaeróbio). Consegue adicionar isso?

O HIIT 2x por semana tbm, certo? consigo adicionar sim.. mas ai vc me passa como faço? tipo: 20 min com tiro de 20seg, descansa 20seg eu preciso saber como faço, kkkkk pq o aerobio que estava fazendo é na bike tbm, mas ai fazia mais intenso 20seg pedalando na carga maxima, e descansava 20.. 

A partir do dia 11/2 não vou conseguir mais fazer AEJ.. acha que influenciará mto??

32 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Se vc seguir direitinho dieta treinos aeróbicos você vai secar bastante e quando for seguir o ciclo vai amar!  Vai aproveitar muuuito mais! 

Que ótimo!!!!! vamos em frente então :)

 

33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Serve,  mas varia as versões dele de períodos em períodos. 

Ok, vou falar com o persona 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Sugeri baixar para 2x o seu para vc fazer tb 2x de HIIT. Vou te enviar depois a sequência padrão de treino HIIT

Ok, eu fiz hoje HIIT .. fiz 40min de esteira, corri 20seg em velocidade 10 e parava .. como não treinei hoje fiz um pouco mais intenso.

Dieta estou com um pouco de dificuldade pra bater essa proteína fechei em 57g gordura - 82,1 carbo e 122,3 de ptn fiz a última ref agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Viviane Nascimento disse:

ieta estou com um pouco de dificuldade pra bater essa proteína fechei em 57g gordura - 82,1 carbo e 122,3 de ptn fiz a última ref agora..

Já está bom... Vai buscando cada dia se educar em buscar proteina... É uma busca insana kkkk Mas vc chega lá. Fuja dos que possuem carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já está bom... Vai buscando cada dia se educar em buscar proteina... É uma busca insana kkkk Mas vc chega lá. Fuja dos que possuem carboidratos

Simm.. whey me salva, se não ia ser foda hahah
tão fácil bater carbos.. a vida não é justa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...