Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo Oxandrolona


Viviane Nascimento

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
14 horas atrás, Viviane Nascimento disse:

Vou fazer isso.. e como vc recomenda a mg e horario pra iniciar o ciclo??

 

Achei mais duas fotos que tirei inicio da semana.. acho que dá pra ter uma noção

ciclo7.jpg

ciclo8.jpg

Vc tem um excelente shape. Boa estrutura muscular. O ciclo vai lhe cair como uma luva.

Vc vai fazer 5mg/dia de oxandrolona Landerlan (1 a 2 horas antes do treino, tomar TSD no mesmo horário) ciclo de 12 semanas. Conforme acompanhamento dos resultados e colaterais, estudaremos juntos a subida para 10mg/dia. Para modificar a estrada dieta, preciso que vc poste fotos a cada 15 dias, ok?

TTPDC

TMJ PSB

Ahhhh Queria mudar seu treino. Vc consegue fazer musculação 4x na semana? Queria investir mais nos seus superiores, pois vc vai mudar bem (reduzirá seu volume mamário).

Outra... Suas fotos das duas postagens me confundem para traçar um.lerfil de suas proporções corporais. Veja se consegue tirar fotos conforme essas orientações de padronização.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

Além dessas gostaria também de vc de lado com os braços soltos ao lado do corpo (analisar BFe MM de braço).

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc tem um excelente shape. Boa estrutura muscular. O ciclo vai lhe cair como uma luva.

Obrigado! estou bem otimista.. a dieta segue firme.

 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc vai fazer 5mg/dia de oxandrolona Landerlan (1 a 2 horas antes do treino, tomar TSD no mesmo horário) ciclo de 12 semanas. Conforme acompanhamento dos resultados e colaterais, estudaremos juntos a subida para 10mg/dia. Para modificar a estrada dieta, preciso que vc poste fotos a cada 15 dias, ok?

Ok, vou postando! :) 3 meses de ciclo então.. essa era minha dúvida tbm.. fazer 2 ou 3 meses. 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

TTPDC

TMJ PSB

Desculpe a ignorância eu sou nova aqui e não consegui identificar essas siglas kkkkk

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ahhhh Queria mudar seu treino. Vc consegue fazer musculação 4x na semana? Queria investir mais nos seus superiores, pois vc vai mudar bem (reduzirá seu volume mamário).

 

Consigo treinar 4x sim. vou postar o treino aqui depois. Os superiores me incomodam demais =/ 

 

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Outra... Suas fotos das duas postagens me confundem para traçar um.lerfil de suas proporções corporais. Veja se consegue tirar fotos conforme essas orientações de padronização.

Ok, vou tirar essa semana fotos conforme as imagens e posto!! 

Muuuuuito obrigado pela ajuda!!! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

essa era minha dúvida tbm.. fazer 2 ou 3 meses. 

Faremos 12 semanas. Kkk

8 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

Consigo treinar 4x sim. vou postar o treino aqui depois. Os superiores me incomodam demais =/

Ótimo. Vc vai aprender a tirar o melhor  do seu treino... Temos uma excepcional treinadora aqui, né @Joana Darc sb?

10 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

Ok, vou tirar essa semana fotos conforme as imagens e posto!! 

Muuuuuito obrigado pela ajuda!!! 😃

Ótimo. São importantes para seu progresso.

10 minutos atrás, Viviane Nascimento disse:

TTPDC

TMJ PSB

TTPDC = Tem Tudo Para Dar Certo

TMJ PSB = Tamo Junto, Para Seu Bem 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda! 

Dieta parece ok

Realmente não da pra saber muito bem como esta seu bf porque nas primeiras fotos parece maior. 

4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Faremos 12 semanas. Kkk

Ótimo. Vc vai aprender a tirar o melhor  do seu treino... Temos uma excepcional treinadora aqui, né @Joana Darc sb?

Ótimo. São importantes para seu progresso.

TTPDC = Tem Tudo Para Dar Certo

TMJ PSB = Tamo Junto, Para Seu Bem 😁

 :wub:

Ajudo no treino sim. 

Desde que vc esteja disposta a treinar de verdade.  A maioria das pessoas ACHA que treina bem,  mas não suporta um pingo de dor.  Não existe atalho.  Se você come bem e ainda cicla,  precisa treinar bem mais  pra tirar proveito.  😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape1.jpg

shape2.jpg

shapw3.jpg

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Faremos 12 semanas. Kkk

Belezinha
Consegui postar fotos melhores do shape.
Não tenho muita celulite como pode vê pelas fotos, mas essa gordurinha das costas e superior é oq mais me incomodammmm
ali no meu braço esquerdo não é uma celuite, kkkkk uma cicatriz que tenho de um acidente!

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Realmente não da pra saber muito bem como esta seu bf porque nas primeiras fotos parece maior. 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Obrigadaaa! postei fotos melhores. 😃

 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Ajudo no treino sim.

Ebaaaa.. essa semana agora posto meu treino pra vc avaliar! mtooo obrigada!!!! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Landerlan com certeza, sem sombra de dúvidas, por convicção, por........ Landerlan kkkkkkk

Vou ser sincero com vc... Com essas fotos ficou mais fácil analisar seu shape... Tenho minhas dúvidas quanto ao BF estar ou não no padrão adequado para iniciar o ciclo...Seria legal a gente fechar um período de treino intenso (adaptação) sob a orientação da @Joana Darc sb e adaptação à dieta... Com isso a gente te prepararia para o cilo e vc teria o melhor aproveitamento desse ciclo. O que vc acha? Podemos fazer 30 dias de adaptação geral? Ganharíamos muito e daria para conseguirmos maior sensibilidade à insulina. Dá para ver que vc tem bastante massa magra, isso é meio caminho andado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Landerlan com certeza, sem sombra de dúvidas, por convicção, por........ Landerlan kkkkkkk

Vou ser sincero com vc... Com essas fotos ficou mais fácil analisar seu shape... Tenho minhas dúvidas quanto ao BF estar ou não no padrão adequado para iniciar o ciclo...Seria legal a gente fechar um período de treino intenso (adaptação) sob a orientação da @Joana Darc sb e adaptação à dieta... Com isso a gente te prepararia para o cilo e vc teria o melhor aproveitamento desse ciclo. O que vc acha? Podemos fazer 30 dias de adaptação geral? Ganharíamos muito e daria para conseguirmos maior sensibilidade à insulina. Dá para ver que vc tem bastante massa magra, isso é meio caminho andado...

Tudo bem, estou convencida que tem que ser a Lander! rsss

Por mim tudo bem podemos fazer esse teste de 1 mês pra começar o ciclo

O meu treino está basicamente assim:

Inferior fazemos:
Agachamento livre

Afundo dmb

Agachamento sumô

Passada

Extensor com isômetrica na parede

Terra sumô

Esses exercicios são os que dá pra fazer na academia do prédio, quando treino na academia, conseguimos variar mais..

Superior:

Remada curvado barra

Supino reto

Desenvolvimento

Elevação lateral - frontal

Remada baixa - alta

Rosca direta - alternada

Tríceps pulley - testa

Se vocês conseguirem adaptar pra mim! Já começo amanhã.. 😃

31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O que vc acha? Podemos fazer 30 dias de adaptação geral?

Siiiiimmmmm.. ☺️ quero fazer as coisas certas 😃 confio em vcs ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...