Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Inicial (Deposteron 12 semanas)


G.P

Post Destacado

Em 19/01/2019 em 17:31, G.P disse:

E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.

Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:

400 mg de Deposteron por semana

Duração = 12 semanas

200 mg - segunda e 200 mg - quinta

Durante o ciclo utilizarei:

Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.

HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.

Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:

Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.

O que vcs acham?

 

 

 

 

Ta tudo certo amigo.
Mas voce pode reduzir esse HCG pra 300UI por semana. Aplique junto com a testo.
E a TPC com cipionato, conforme a literatura deve começar 15 dias após a ultima aplicação.

100UI de hcg é o que estou usando no meu ciclo atual, que é a mesma quantidade de DEPOSTERON só que acrescentei oxandrolona, e 100UI estão dando conta do recado até demais.
Quanto menos drogas tivermos que usar pra alcançar nosso resultado melhor !!

E anastrozol só quando sentir estrogenio alto, estrogenio participa do processo anabolico e se voce coloca-lo em niveis muitos baixos pode comprometer sua libido.
Quando sentir algo como MUITA oleosidade na pele, espinhas demasiado, sensibilidade nos mamilos ou fortes emoçoes comece a tomar 0,25mg por dia e tome até os sintomas sumirem.

 

VAleuu

Editado por Lobeca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...
Em 20/01/2019 em 16:12, Bravo Costa disse:

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Idade: 25

Altura: 1,71 

Peso: 84 kg atualmente (sei que o BF esta elevado)

Medicações em uso: Nenhum

Problemas de Saúde: Apenas enxaqueca

Tempo de treino: 3 anos sérios e 3 parados. Voltei recentemente.

Ciclos feitos: Nenhum

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Cipionato de testosterona. Deposteron EMS (comprado com receita), uma ampola de 200 mg a cada 3 dias. Total de 24 ampolas e 69 dias contando da primeira a ultima aplicação.

Divisão de treino e horario do mesmo: ABC 2X

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Não tenho o calculo exato, porém diariamente como batata doce, arroz branco, aveia, amendoim, leite semi desnatado, peito de frango, uma duzia de claras de ovos, patinho, entre outros.

 

Gostaria de salientar que iniciei meu ciclo dia 08/02 e iniciarei o uso do IA somente quando sentir que for necessario.

 

Dia 08/02 : Aplicação foi tranquila no deltoide direito, minha esposa que aplicou. Um leve incômodo no outro dia mas tudo normal. (usei a agulha 25x8 pois tenho um estoque em casa).

Dia 11/02 : Aplicação bem sucedida no deltoide esquerdo, um incômodo padrão. Sobre a dieta esta sendo seguida a risca e o treino esta intenso. Faço uso do termogênico Black Mamba.

Editado por G.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, G.P disse:

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Cipionato de testosterona. Deposteron EMS (comprado com receita), uma ampola de 200 mg a cada 3 dias. Total de 24 ampolas e 69 dias contando da primeira a ultima aplicação.

O ciclo está bom para primeiro contato. Mas sem foto não poderemos opinar muito.

Como disse que o BF está alto, boa sorte com a aromatização.

Treine forte. Faça AEJ e HIIT.

Se não ajustou, ajuste a dieta.

E depois do ciclo vai fazer como a TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

O ciclo está bom para primeiro contato. Mas sem foto não poderemos opinar muito.

Como disse que o BF está alto, boa sorte com a aromatização.

Treine forte. Faça AEJ e HIIT.

Se não ajustou, ajuste a dieta.

E depois do ciclo vai fazer como a TPC?

Estou no serviço agora, assim que eu chegar em casa eu mando fotos.

Sobre a aromatização vou tentar controlar o maximo por exames, apesar de meu E2 estar 15 no ultimo exame semana passada e a testosterona total 480. Meu anastrozol estará chegando nos proximos dias pelos correios, juntamente com 3 caixas de tamoxifeno.

Irei ajustar o calculo da dieta.

Sobre a TPC, farei um exame no 25° dia após a ultima aplicação. Assim que for preciso iniciar eu irei tomar 40 mg de tamoxifeno nos primeiros 20 dias e 20 mg nos ultimos 20 dias.

Editado por G.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, G.P disse:

Sobre a aromatização vou tentar controlar o maximo por exames, apesar de meu E2 estar 15 no ultimo exame semana passada e a testosterona total 480

Já está bem baixo. Não use anastrozol sem saber se precisa.

Use sempre essa razão de testosterona:E2... Conforme for suborno a testosterona.

E lembre que E2 baixo é bpossivel de ter ejaculação precoce e ereção inconsistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já está bem baixo. Não use anastrozol sem saber se precisa.

Use sempre essa razão de testosterona:E2... Conforme for suborno a testosterona.

E lembre que E2 baixo é bpossivel de ter ejaculação precoce e ereção inconsistente.

Sim, vou tomar cuidado para não abaixar demais o E2 e sofrer os colaterais. Sobre o IA eu comprei da Eurofarma, sabe me dizer se é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dia 14/02 (3° aplicação): Horário de almoço, aplicação no deltoide direito. Minha esposa aplicou, nenhuma dor incômoda, tudo normal.

A dieta esta ok, nenhum furo e nem atraso nas refeições, treino padrão, um pouco menos intenso que no começo da semana. Malhei costas, trapézio e bíceps.

 

Hoje eu acordei um pouco retido, mãos inchadas, vou tomar 1/2 comp. de Anastrozol depois do almoço, seguindo esse protocolo DSDN. O treino de hoje será de peito, ombros e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo dia 17/02 (4° aplicação): Por volta das 15 horas minha esposa aplicou no meu deltoide esquerdo, aplicação bem sucedida, nenhuma dor fora do normal.

 

Eu regulei minha dieta, esta da seguinte forma atualmente, 250 gramas de proteínas, 220 de carboidratos e 85 de gorduras, divididos em 06 refeições. Até o momento tive uma retenção que começou dia 14/02 e terminou dia 18/02. Tomei 0,5mg de anastrozol por dia e resolveu rapidamente este colateral. Agora vou tomar 0,5mg DSDN.

Sobre os benefícios, sinto uma  força maior no treino, sinto como se o músculo fosse uma pedra, a libido aumentou demais também, me sinto com 16 anos de idade novamente, toda hora quer subir. Amanhã é dia de aplicação e eu voltarei aqui para relatar.

Editado por G.P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, dia 20/02 (5° aplicação): Horário de almoço, aplicação no deltoide direito, tudo normal. Tomei 0,5mg de anastrozol, a retenção não voltou até agora. Essa noite tive um pouco de insônia. Estou me sentindo muito bem, a libido esta muito alta mesmo, toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...