Skoolw Postado 20 de janeiro de 2019 Postado 20 de janeiro de 2019 Prezados, Saudações a todos. Sou novo no fórum e gostaria de contar com a experiência e expertise de todos os membros colaboradores. Idade: 35 Altura: 1,70 Peso: 88 kg Braço contraído : 40 cm Perna 40 cm Quadril : 107 cm IMC : 31 Gordura Visceral : 14% Tempo de treino: segunda a Sabado, 1h 30m diário Fiz meu primeiro ciclo a dois anos atrás, 8 semanas com Durateston e Stanozolol , fiquei com resultado muito bom. Porém por questões de trabalho me afastei da academia 6 meses e retornei a 4 meses. Malho a 4 anos entre idas e vindas. Estou a iniciar um novo ciclo e gostaria da experiência e expertise de vocês no assunto. Um amigo personal me indicou a fazer um ciclo de 10 semanas com os seguintes compostos: Deca + Dura + Trembolona Sendo uma dose de cada em um dia na semana, ou seja : Segunda - Dura Quarta - Deca Sexta - Trembolona Minha dieta é básica, e às vezes suja por causa do trabalho na rua e sem ter opções de almoçar com qualidade e no horário correto. O que não falta no dia dia básico é o Whey , BCAA e Tribulus . A TPC que não sei qual fazer no caso do uso da Trembolona e uma das minhas preocupações e a ginecomastia, e com libido, pois senti muita sensibilidade, e tive espinhas nas costas mas não tive problemas com libido. Fico no aguardo para as ponderações e o que vier acrescentar. Grande abraço. Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de janeiro de 2019 Moderador Postado 20 de janeiro de 2019 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Alice Oliveira S. e davidevh 2
davidevh Postado 21 de janeiro de 2019 Postado 21 de janeiro de 2019 siga o que o nosso amigo acima disse... sem fotos difícil opinar, mas com essas medidas e peso difícil ter só 14BF. 35 anos tem que pensar bem, vc não é mais jovem. Pode ser trabalhoso religar eixo e pode não voltar como esta atualmente. Personal com conhecimento questionável sobre AES... Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 Aguardamos informações Alice Oliveira S. 1
Skoolw Postado 25 de janeiro de 2019 Autor Postado 25 de janeiro de 2019 Vou postar essa semana as fotos e refazer a avaliação, pois estava acostumado fazer avaliações de forma tradicional e fiz por bioimpedância e fiquei meio desconfiado dos resultados. São muitas duvidas e horas de pesquisas. Pretendo Ganhar Masa com qualidade. Até estou pensando em mudar para um ciclo mais básico tendo em vista minha idade, 35 anos Se eu for o mudar para o ciclo, faria o de 8 semanas de DURA e Stano : Ambos da Landerland porque esse foi meu primeiro ciclo e o único colateral que tive foram as espinhas que explodiram nas costas igual a um vulcão, as articulações não gritaram, e ficou de boa a líbio ficou acima do normal, senti muita sensibilidade mas não fiquei com peitinho de moça e nem jorrando leite. O que mais me assustou foram as espinhas, até fiz um acompanhamento profissional de dermatologia para não ficar todo marcado. Caso tenham outras sugestões eu agradeço. 1 – 8 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 – 8 semanas > Stanozolol 100mg Dia sim Dia Não. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora