Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado

Olá pessoal!

Bom, gostaria da ajuda de vocês.

Tenho lido bastante a respeito e enfim decidi fazer um ciclo de oxandrolona. Não possuo grandes expectativas, meu objetivo é ganhar um pouco de massa, de forma limpa (sem banha! Haha).

Falando um pouco sobre mim, treino há uns 5 anos, mas de maneira intermitente. No último ano treinei certinho, ajustei a minha dieta e consegui perder bastante peso.

 

Idade: 29 anos

 

Altura: 1,74cm

 

Peso: 66kg

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): não

 

Problemas de Saúde: não

 

Tempo de treino: Initerruptamente 1 ano

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: -

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (manipulada)

Tenho 120cps de 10mg, qual seria a melhor forma de tomar? Eu havia pensado em fazer um ciclo de 10 semanas, porém não sei se posso aumentar a dosagem em algum período para 20mg/dia ou mantenho 10mg até o final.. O que acham?

OBS.: como é oxan manipulada em cápsulas, não consigo fracionar.

Qual o melhor horário para tomar?

 

Divisão de treino e horario do mesmo: ABC

Estou sem a ficha de treino aqui, mas atualizo amanhã sem falta!

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

CAFÉ DA MANHÃ

2 ovos

½ mamão papaia

20g leite em pó desnatado

273kcal C:18g P: 19g G14G

 

LANCHE MANHÃ

100g morango

30g aveia

Iogurte (18g proteína)

193kcal C:47g P:23g G:3g

 

ALMOÇO

100g patinho moído

100g massa integral

Salada

472kcal C:65g P:37g G:6g

 

LANCHE TARDE

80g frango desfiado

3 castanhas

128kcal C:0 P:23g G: 4g

 

PRÉ-TREINO:

1 ovo

1 banana

30g aveia

15g whey

10g pasta de amendoim

411kcal C:48g P:28g G:17g

 

JANTAR (pós treino)

32g whey

150g frango

100g batata doce

457kcal C:23g P:69g G:10g

 

CEIA

100g abacate

40g leite em pó desnatado

 

TOTAL: 2260kcal

C: 218g

P:213g

G: 63g

 

Não estou fazendo acompanhamento com nutri, montei esta dieta com base nos post que li no fórum e internet.. então, poor favor, me dêem uma luz aqui! haha

 

 

 

Fotos: (anexei, não sei se vai dar certo)

Desculpem pela qualidade dar fotos, tive que tirar sozinha.

 

ME AJUDEEM!

Sei que tem um pessoal aqui do fórum que entende muito do assunto, acompanha e ajuda a galera que está começando.

Conto muito com o conhecimento de vocês e prometo seguir à risca o que recomendarem :)

 

 

frente.jpg

lado.jpg

costas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk

Mas vamos aos detalhes.

Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais).

Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino.

Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono  a dieta  está  bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc?

TTPDC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai que bom,  que alívio um tópico completo com alguém com dieta relativamente boa,  e com um corpo com bf adequado pra ciclar. 

Bota o treino também. 

Tava ficando triste já com o tanto de gente querendo ciclar pra secar 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape excelente... Tópico bem feito! 

Na dieta eu tiraria o whey da janta, colocaria vegetais e mandava esse whey com o abacate antes se dormir, sem o leite em pó. 

Vc já segue essa dieta ou montou pro ciclo? Vc reage bem a essa dieta? Pq eu sou menor e peso o mesmo que vc e p ganhar massa tenho q mandar bem mais calorias pra dentro.

Aguardando o treino p dar os pitacos... 

Seja bem vinda ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Guria, teu shape está ótimo para começar o ciclo hoje mesmo kkkkkk

Mas vamos aos detalhes.

Como sua oxandrolona é manipulada, duas coisas me preocupam e são possíveis de ocorrer (infelizmente de acordo com nossa estatística): ser subdosada e/ou não ser oxandrolona e ser stano por exemplo (que acarretaria em sérios colaterais).

Partindo da ideia que é realmente oxandrolona, vamos fazer o ciclo de 10mg/dia por 10 semanas (se for possível e viável podemos estender para 12 semanas que seria melhor do que aumentar a dose para 20mg). Vc pode tomar sempre no mesmo horário 1 a 2 horas antes do treino.

Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Como seu ciclo é um bulking de longa duração, se vc ainda não faz essa dieta, adicione aos poucos o carboidrato. Cono  a dieta  está  bem adequada, o sucesso do ciclo dependerá muito do treino intenso (tem que arrebentar os músculos, ir a falha e a dor muscular), descanso e um AEs que seja AEs kkkk... Se percebermos que sua oxandrolona é falsa, vamos sugerir comprar uma de pharma grande (Landerlan por exemplo) tudo bem para vc?

TTPDC

@Bravo Costa Sim, tomei todo o cuidado para escolher uma farmácia com boa reputação na minha cidade, recomendada pela dra que me receitou a oxan mesmo, mas realmente sabemos que depende muito da sorte também, infelizmente.

 

Vou fazer o ciclo como vc recomendou, posso começar amanhã?? :rolleyes: hahaha

Muiiito obrigada por se dispor a me ajudar!

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ai que bom,  que alívio um tópico completo com alguém com dieta relativamente boa,  e com um corpo com bf adequado pra ciclar. 

Bota o treino também. 

Tava ficando triste já com o tanto de gente querendo ciclar pra secar 😕

@Joana Darc sb, vc veio :wub:

Siim, vou postar meu treino amanhã mesmo!

Foi elaborado por um prof da academia, não personal. Então já viu né... tem muuita coisa pra melhorar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Shape excelente... Tópico bem feito! 

Na dieta eu tiraria o whey da janta, colocaria vegetais e mandava esse whey com o abacate antes se dormir, sem o leite em pó. 

Vc já segue essa dieta ou montou pro ciclo? Vc reage bem a essa dieta? Pq eu sou menor e peso o mesmo que vc e p ganhar massa tenho q mandar bem mais calorias pra dentro.

Aguardando o treino p dar os pitacos... 

Seja bem vinda ❤️

Ai, gente, tô muito emocionada que vcs responderam meu tópico!

Eu venho revirando esse fórum lendo os relatos há mais de um mês, então pra mim vcs são meio que celebridades kkkk

Respondendo sua pergunta, eu montei essa dieta pensando no ciclo, mas já venho seguindo há duas semanas.

Acho que me adaptei bem, não sinto fome e acho que tenho energia legal pra treinar. Só não sei se estou comendo o suficiente realmente pra ganho de massa, e se com o aes poderia aumentar mais as kcal...

Já vou passar a tomar o whey na ceia, como vc recomendou.

Treino posto amanhã, me ajude!

 

Muiito obrigada, @Sereiafit musa! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, KarolSc disse:

Ai, gente, tô muito emocionada que vcs responderam meu tópico!

Eu venho revirando esse fórum lendo os relatos há mais de um mês, então pra mim vcs são meio que celebridades kkkk

Respondendo sua pergunta, eu montei essa dieta pensando no ciclo, mas já venho seguindo há duas semanas.

Acho que me adaptei bem, não sinto fome e acho que tenho energia legal pra treinar. Só não sei se estou comendo o suficiente realmente pra ganho de massa, e se com o aes poderia aumentar mais as kcal...

Já vou passar a tomar o whey na ceia, como vc recomendou.

Treino posto amanhã, me ajude!

 

Muiito obrigada, @Sereiafit musa! ❤️

Imagina eu celebridade hahahahahaha

Sua dieta está mto bem feita, eu faria somente as alterações que falei... Eu acho poucas kcal, mas veja primeiro como seu corpo reage, é bom até p ter um parâmetro p aumento calórico se necessário.

Continue por 15 dias com ela e depois reavaliamos, logo o expert em dieta Sr. Galleno aparece por aqui tbem...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, KarolSc disse:

Vou fazer o ciclo como vc recomendou, posso começar amanhã??

PODE (podia começar ontem kkkkk)

1 hora atrás, KarolSc disse:

Muiiito obrigada por se dispor a me ajudar!

TMJ PSB

42 minutos atrás, KarolSc disse:

@Sereiafit musa!

De onde ela tiro esse MUSA, heim???? EU SEI! kkkkkkkk

17 minutos atrás, Sereiafit disse:

veja primeiro como seu corpo reage, é bom até p ter um parâmetro p aumento calórico se necessário.

Concordo. Não acho o caso aumentar demais as calorias pois há uma incógnita, sua oxandrolona. Se ela for falsa ou subdosada e vc estiver comendo muito a mais para bulking, vai tudo virar banha... Então por cautela, vamos dar passos pequenos, mas sabendo onde estamos pisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...