Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado

3 horas atrás, davidevh disse:

não abandone o relato em...maioria some

Vdd... Mesmo se der algo errado, continue para que te ajudemos a acertar!

No meu relato mesmo tá lá kkkkk últimas ações deram ruim, mas vou tentar arrumar o estrago, e vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá pessoas!

Então, comecei hoje o ciclo, tomei 2h antes do treino, como recomendado pelo @Bravo Costa

Não notei nada diferente, mas também não esperava nada no primeiro dia kkk

Fiquei devendo o treino, então lá vai:

A

Agachamento livre 4-5x10

Leg press 45° 4x10

Elevação pélvica com insistência 4x10

Glúteo extensão quadril 4xmáx

Abdução inclinada à frente 3x10 com insistência +curtinho máx

Mesa flexora 3x 6-8-10 carga regressiva

Stiff 4x10

 

B

Voador 4x10

Puxada aberta 4x10

Remada baixa guiada 4x10

Elevação lateral 4x10

Mergulho na paralela 4x10

Remada alta aberta 4x10

Elevação frontal + rosca direta 3x10

 

C

Extensora 2 rep tri série + 2rep c/ isometria 10s

Hack 45 + cadeira sissy 4x10

Adutora tri série (carga regressiva)

Agachamento sumô 4x10

Flexão plantar

 

Algumas observações:

- Sei que meu treino de superiores está beem fraco. Todos na verdade, mas não sei em o que posso mudar.

- Eu também estava fazendo aeróbico todos os dias, porque queria dar uma secada, mas agora será que posso fazer 2x na semana? em dia de superiores?

- Treino 5x na semana, às vezes 6

@Sereiafit e @Joana Darc sb musas da hipertrofia, me ajudem please! kkkk

 

 

 

 

22 horas atrás, Sereiafit disse:

Continue por 15 dias com ela e depois reavaliamos, logo o expert em dieta Sr. Galleno aparece por aqui tbem...

 

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Concordo. Não acho o caso aumentar demais as calorias pois há uma incógnita, sua oxandrolona. Se ela for falsa ou subdosada e vc estiver comendo muito a mais para bulking, vai tudo virar banha... Então por cautela, vamos dar passos pequenos, mas sabendo onde estamos pisando.

Sim, farei isso. Obrigada!

 

12 horas atrás, davidevh disse:

não abandone o relato em...maioria some

Jamaais, preciso de vcs! kkk

 

10 horas atrás, Kami Back disse:

Acompanhando.

esse é o nosso TTPDC

Obrigada!

TMJ

 

12 horas atrás, Malu.lu disse:

Oi Karol, seja bem vinda. Tudo o indica se somos conterrâneas ...

Você já está no caminho certo... 

E parabéns pelo POST completo.. eu não fiz isso.:(.

Vou acompanhar.. beijão

Obrigada Malu! Acho que somos conterrâneas sim :)

Estou acompanhando o seu relato também, desde início, e tá só sucesso!! haha

bjbj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, KarolSc disse:

 Não notei nada diferente, mas também não esperava nada no primeiro dia kkk

Não espere mesmo kkkk

O que pode mudar... A partir de 10 dias, pele mais morena sedutora kkk partes íntimas escurecidas (inclusive mamilos, axilas), aumento de clítoris. Entre 15 e 21 dias, redução do BF.

2 horas atrás, KarolSc disse:

Eu também estava fazendo aeróbico todos os dias, porque queria dar uma secada, mas agora será que posso fazer 2x na semana? em dia de superiores?

Pode.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ai...  Calma..  Pra mim o  treino vai ter que ser redesenhado.  Só se salva o A. O resto ta bem mais ou menos. 

Quantos dias da semana vc vai com certeza? 

O que vc não pode fazer? 

Não quero montar um treino aleatório pra vc e que vc ache impossível e nunca faça.  Queria incluir exercícios compostos e diferentes esquemas de repetições,  algo com mais estímulos. 

Gostaria que você investisse mais nos superiores,  vão ficar lindos se você der mais atenção. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com a @Joana Darc sb...

Temos que mudar o treino.. 1) ta investindo pouco nos superiores, superiores desenvolvidos lhe dá o suporte para o treino de pernas e esteticamente ajuda harmonizar o shape. 2) colocando mais dias de treino de superiores, lhe dará um período maior de recuperação muscular (é aqui que o músculo cresce). 3) tem músculo aí sem treinar, rsrsrs.... acredite um dia irá se arrepender disso.. No começo eu nem sabia o que era treino de ombros e hj eu tenho a consciência que se eu tivesse treinado desde o início eles já estariam como eu queria hj.

Quantos dias vc treina por semana? Saí da academia querendo vomitar, vendo teto preto e pernas bambas? quando treina superiores, sente dor tardia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

...  Calma..  Pra mim o  treino vai ter que ser redesenhado.  Só se salva o A. O resto ta bem mais ou menos. 

Sim, realmente, o A é o que eu sinto mais

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quantos dias da semana vc vai com certeza? 

 

36 minutos atrás, Sereiafit disse:

Quantos dias vc treina por semana?

Eu consigo treinar 5x na semana com certeza, às vezes 6.

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

O que vc não pode fazer? 

@Joana Darc sb Nao possuo nenhuma restrição, pode meter bala! 😂😂

Sobre dar mais atenção aos superiores, concordo totalmente com vocês. Nunca me arrisquei a montar um treino sozinha, mas sabia que não estava legal... 

40 minutos atrás, Sereiafit disse:

Quantos dias vc treina por semana? Saí da academia querendo vomitar, vendo teto preto e pernas bambas? quando treina superiores, sente dor tardia? 

@Sereiafit Treino 5x na semana. O único treino que eu sinto que pega mesno é o A, que já senti vontade de vomitar no inicio e sempre saio com as pernas tremendo.

No treino de superiores eu sinto bastante as costas, por uns dois dias, mas acho que é pq tem muuito exercicio de costas lá né? Kkk

 

Agradeço de verdade se vocês puderem me ajudar! Prometo que vou seguir à risca e dar o máximo sempre! Quero evoluir 🙏🙏🙏

28 minutos atrás, vemverão disse:

Uma dúvida. Li meio que superficialmente. No caso você só toma 1 comprimido de 10 mg por dia?

Siim.

Como minha oxandrolona é manipulada em cápsulas de 10mg, que jã não é uma dosagem fraca, vou tomar 1x ao dia apenas.

Queria ter manipulado em cápsulas de 5mg, mas não foi possível 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, KarolSc disse:

Siim.

Como minha oxandrolona é manipulada em cápsulas de 10mg, que jã não é uma dosagem fraca, vou tomar 1x ao dia apenas.

Queria ter manipulado em cápsulas de 5mg, mas não foi possível 😕

 

 

Entendi. Coloca sempre tudo o que tu sentir aqui kkkk. Vou acompanhar.

 E mais uma, sucesso no ciclo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KarolSc disse:

Sim, realmente, o A é o que eu sinto mais

 

Eu consigo treinar 5x na semana com certeza, às vezes 6.

@Joana Darc sb Nao possuo nenhuma restrição, pode meter bala! 😂😂

Sobre dar mais atenção aos superiores, concordo totalmente com vocês. Nunca me arrisquei a montar um treino sozinha, mas sabia que não estava legal... 

@Sereiafit Treino 5x na semana. O único treino que eu sinto que pega mesno é o A, que já senti vontade de vomitar no inicio e sempre saio com as pernas tremendo.

No treino de superiores eu sinto bastante as costas, por uns dois dias, mas acho que é pq tem muuito exercicio de costas lá né? Kkk

 

Agradeço de verdade se vocês puderem me ajudar! Prometo que vou seguir à risca e dar o máximo sempre! Quero evoluir 🙏🙏🙏

Vamos esperar as dicas da treinadora Joana Vaz... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...