Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Quando não estiver tão morta como agora me avisa porque ainda tem como piorar muito 😍

Pode deixar! 😂

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ebaaa melhor notícia do dia. 

Quando não estiver tão morta como agora me avisa porque ainda tem como piorar muito 😍

Sobre menstruação ok a minha sempre adianta

Sobre espinhas sabonete de enxofre no corpo todo as vezes uso umas 4x por dia no rosto. 

Também me ajudou muito a acnezil

Boaa, vou atrás disso amanhã! 

Obrigada 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoas queridas,

Tenho aqui ainda meio frasco de black viper (termogênico), que pensei em tomas nos dias em que farei aeróbico - 2x na semana.

Pergunta: tem algum risco de tomar junto com a oxan?

Pode atrapalhar em algo no ciclo?

Desculpem se a pergunta é idiota, mas realmente não faço ideia 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
42 minutos atrás, KarolSc disse:

Pessoas queridas,

Tenho aqui ainda meio frasco de black viper (termogênico), que pensei em tomas nos dias em que farei aeróbico - 2x na semana.

Pergunta: tem algum risco de tomar junto com a oxan?

Pode atrapalhar em algo no ciclo?

Desculpem se a pergunta é idiota, mas realmente não faço ideia 😕

Tudo traz risco. Não dá para dizer que é seguro.

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Eu iria dosandonaos pouxos e percebendo como reage.

Eu quando tomo por exemplo um pretreino tomo so 1/3 da dose quando de ciclo... Mas q isso o coração acelera muito... Fora do ciclo tomo a dose inteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tudo traz risco. Não dá para dizer que é seguro.

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Eu iria dosandonaos pouxos e percebendo como reage.

Eu quando tomo por exemplo um pretreino tomo so 1/3 da dose quando de ciclo... Mas q isso o coração acelera muito... Fora do ciclo tomo a dose inteira

Voce colocou ai tudo que eu ia digitar. 

Que bom que vc ta ciente disso. 

Karol eu não sei se você precisa disso,  se fosse vc evitaria o uso ou usaria apenas em algum dia mais corrido que tivesse que acordar mais cedo e fazer muitas coisas e poderia me ajuda a ter um rendimento melhor.  

Eles causam um certo dano no nosso metabolismo,  esse eu não peguei a fórmula pra ver ainda,  mas se for usar,  use com parcimónia. Já usei muito e hoje me dou melhor com uma xícara de café 

Se fosse recomendar pré treino seria algum mais focado em aminoácidos do que em estimulantes,  como assault ou c4 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tudo traz risco. Não dá para dizer que é seguro.

Todo AEs já muda a pressão sanguínea... Um termogênico pode aumentar demais isso... Consegue suportar? Nunca saberemos sem testar.

Pois então @Bravo Costa, esse termo já é bem forte. Quanto tomava sentia taquicardia e uma sensação meio que de febre... Suando frio.

27 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

arol eu não sei se você precisa disso,  se fosse vc evitaria o uso ou usaria apenas em algum dia mais corrido que tivesse que acordar mais cedo e fazer muitas coisas e poderia me ajuda a ter um rendimento melhor.  

Vou evitar então pessoal, obrigada pelos esclarecimentos. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

 

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, KarolSc disse:

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

 

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

 

Menina, eu também estou com essa mesma sensação de cor laranja haha

Assim como vc, completei 2 semanas ontem! também pensei em aumentar para 20mg, já que os colaterais foram em suaves...vou ver o que o pessoal responde aqui pra ti, sobretudo porque um dos membros mais colaborativos @Apollo Galeno  está no meu post apenas como "telespectador haha juro que eu não entendi o porquê, mas tudo bem kkkk (brincadeira, tá :D)

Estou te acompanhando!! 

beijo 

 

Editado por Baka_lu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, KarolSc disse:

Bom dia pessoal,

Ontem completei duas semanas de ciclo. Percebi um aumento de disposição absurdo, tenho conseguido treinar bem e aumentar cargas em quase todos os treinos! AES é vida kkk 😂😂😂

Por outro lado, oleosidade da pele e cabelos está tenso, e notei também que meu cabelo está caindo mais do que o normal. Nada preocupante ainda, mas vou ficar alerta. 

Sobre a pele morena que o @Bravo Costa comentou.. Eu estou me achando é laranja! Hahahahaha 

 

O que vocês acham de aumentar a dose para 20mg/dia?

 

Dose é o último lugar que a gente mexe Karol

E vc ainda está tão no começo do ciclo...  Vai com calma que vc vai longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...