Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo oxandrolona 10mg (feminino)


KarolSc

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
10 horas atrás, Bbbfit disse:

Acompanhando o relato e estou adorando! Parabéns!

Quero fazer o meu em breve.

Alguem sabe como consigo comprar ox manipulada em bh? Fiz um ciclo com uma da landerlan a uns anos atras e nao gostei. 

A melhor forma de conseguir oxandrolona manipulada e de boa procedência é com uma receita médica e uma boa farmácia de manipulação. Há diversos médicos que prescrevem.

Não é permitido perguntar por fontes de venda aqui no fórum, ok?!?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A melhor forma de conseguir oxandrolona manipulada e de boa procedência é com uma receita médica e uma boa farmácia de manipulação. Há diversos médicos que prescrevem.

Não é permitido perguntar por fontes de venda aqui no fórum, ok?!?!

 

Muito obrigada e desculpa, nao sabia que nao era permitido 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Bbbfit disse:

Muito obrigada e desculpa, nao sabia que nao era permitido 

:)

Acaso tenhas algum amigo.medico e que seja uma pessoa fácil de lidar, peça a ele uma prescrição de oxandrolona 5mg em cápsulas. Como só fornecem para no máximo 60 dias, peça a ele que prescreva 1 cap 4x ao dia. Não que a tomar tudo isso, mas para que tenhas em casa. Isso seria o suficiente para 4 meses de oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 17:16, KarolSc disse:

Eaí pessoal,

Fechando um pouco mais de um mês de ciclo.

Colaterais deram uma amenizada, ou eu que me acostumei com as espinhas kkkk

O aumento de força é nítido, e estou tentando aproveitar ao máximo nos treinos, mas a articulação do joelho já está sentindo. Ontem estava com muita dor e passei um pouco de dorflex em spray pra não tomar remédio.

Alô @Joana Darc sb, me ajuda a intensificar o treino de inferiores? Pessoal todo que tiver sugestões por favor help.

Sobre a dieta: aumentei os cargos que o @Apollo Galeno liberou mas senti que dei uma inchada, to pensando em cortar de novo. Que saga né hahaha

Segue fotos para comparação.

 

 

 

1551524486358.jpg

1550525217866.jpg

Cade a foto de perfil posterior??

Qual semana está de Aes e qual dosagem?

Aguardo informações para possivel retoque.....

A......quanta evolução.....de "inchado" está meu coração de ver que estás a fazer as coisas corretamente....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 em 17:16, KarolSc disse:

Eaí pessoal,

Fechando um pouco mais de um mês de ciclo.

Colaterais deram uma amenizada, ou eu que me acostumei com as espinhas kkkk

O aumento de força é nítido, e estou tentando aproveitar ao máximo nos treinos, mas a articulação do joelho já está sentindo. Ontem estava com muita dor e passei um pouco de dorflex em spray pra não tomar remédio.

Alô @Joana Darc sb, me ajuda a intensificar o treino de inferiores? Pessoal todo que tiver sugestões por favor help.

Sobre a dieta: aumentei os cargos que o @Apollo Galeno liberou mas senti que dei uma inchada, to pensando em cortar de novo. Que saga né hahaha

Segue fotos para comparação.

 

 

 

1551524486358.jpg

1550525217866.jpg

Poste foto no perfil posterior para poder manter os 3 perfis durante todo seu projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Desculpem eu ter dado uma sumida, mas realmente estava sem muito tempo pra acessar aqui. 

Continuo seguindo a rotina de treino e dieta. 

@FitCoupleHim @Foston @Bravo Costa muito obrigada pelas dicas a respeito da dor na articulação dos joelhos. Segui os conselhos, estou alterando o treino com a ajuda da musa @Joana Darc sb e agora acredito que vai dar uma melhorada.

Vou focar mais em volume e diminuir as cargas um pouco.

 

@Apollo Galeno pelo amor de deus me ajuda com a dieta! Kkkk

Sinto que estou inchada, da pra perceber pela pele e pelo volume das coxas. 

Quero continuar focando em ganho de massa, mas isso está me incomodando um pouco.

Respondendo as suas perguntas, estou fechando 6 semanas de ciclo, com oxan 10mg/dia.

Segue fotos atualizadas. A do perfil posterior é uma desgraça, pq tenho que ficar toda torta pra tentar tirar no espelho kkkk

Perceba que está rolando uma barriguinha saliente aí 😓

 

1552699338547.jpg

1552699380829.jpg

1552699411555.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...