Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona -5mg - manipulada -help!!!


babizinha_ourobello

Post Destacado

  • Moderador

David deu altas dicas.

Sobre dieta, utilize o app myfitnesspal. Para eu calcular os macronutrientes para vc preciso saber qual o seu objetivo... Não me diga que é ganhar músculos e perder gordura kkkk Brincadeirinha... Quero saber o objetivo principal pois isso define a dieta.

Poste os resultados dos exames q vc tem com as referências.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

David deu altas dicas.

Sobre dieta, utilize o app myfitnesspal. Para eu calcular os macronutrientes para vc preciso saber qual o seu objetivo... Não me diga que é ganhar músculos e perder gordura kkkk Brincadeirinha... Quero saber o objetivo principal pois isso define a dieta.

Poste os resultados dos exames q vc tem com as referências.

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Até dificil falar qual meu objetivo ....quero melhorar tudo kk , 

Na verdade quero melhorar a aparencia dos membros superiores , pois nao gosto do  que vejo ,principalmente nas costas.

E desenvolver gluteos e musculos posteriores da perna :) . Perder gordura dependerà da dieta...kkkkkkk certo? 

Vou localizar meus exames e posto assim que encontrar 🙂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, babizinha_ourobello disse:

quero melhorar tudo

Como seu shape já está num padrão bom, vamos lapidar com uma dieta cutting por algumas semanas. Vc tem apego às celulites? Se tiver pode ir dando Adeus, eles vão reduzir ou sumir kkkkk... Depois faremos um aumento dos carboidratos para chegar no bulking e focar em ganho de Massa Magra...

Durante o cutting, normalmente, tb há ganho de massa mesmo com dieta restritiva.

Coloque então no app myfitnesspal 1510 KCal, com 174g de proteínas, 53g de gordura e 85g de carboidratos (como vc já come pouco carboidrato deve ser mais fácil ficar nessa faixa.... Se tiver dificuldade, avise que baixamos a proteína)... Com essa dieta, vamos acompanhar semanalmente sua evolução.

Dica: passe o dia fugindo do carboidrato; se for o caso fique a noite sem comer carboidratos; procure consumir carboidratos complexos (integrais, frutas, nozes); adicione café no desjejum e após o almoço; faça aeróbico (de preferência em jejum) e exercícios de intervalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Como seu shape já está num padrão bom, vamos lapidar com uma dieta cutting por algumas semanas. Vc tem apego às celulites? Se tiver pode ir dando Adeus, eles vão reduzir ou sumir kkkkk... Depois faremos um aumento dos carboidratos para chegar no bulking e focar em ganho de Massa Magra...

Durante o cutting, normalmente, tb há ganho de massa mesmo com dieta restritiva.

Coloque então no app myfitnesspal 1510 KCal, com 174g de proteínas, 53g de gordura e 85g de carboidratos (como vc já come pouco carboidrato deve ser mais fácil ficar nessa faixa.... Se tiver dificuldade, avise que baixamos a proteína)... Com essa dieta, vamos acompanhar semanalmente sua evolução.

Dica: passe o dia fugindo do carboidrato; se for o caso fique a noite sem comer carboidratos; procure consumir carboidratos complexos (integrais, frutas, nozes); adicione café no desjejum e após o almoço; faça aeróbico (de preferência em jejum) e exercícios de intervalado.

Maravilha !!!! Uhullll kkkkk

Baixei o app , vou cadastrar aqui certinho :)

farei conforme oq me indicou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, babizinha_ourobello disse:

Eu esqueci de citar uma coisa bem importante , o médico me deu receita de testo em gel 2% , mas nao mandei manipular ainda , devo associar ao uso dac 0xandrolona ???

Isso é subir para outro nivel😀

Mas acho que poderia deixar mais para a frente. Mas com certeza, é uma grande aliada e que pode ser de mais valia.

A sua oxandrolona é comprimido ou cápsula? Se for comprimido, que é o preferido, divida ele no meio e use de 12 em 12 horas. Se for cápsula, usa uma a 2 horas antes do treino. O melhor é sempre comprimido, assim pode dividir as doses em varias tomas.

Já tem um corpo bem à  maneira, se seguir as dicas dos amigos aqui do fórum, só vai se dar bem! No mais, já está no caminho certo. boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Isso é subir para outro nivel😀

Mas acho que poderia deixar mais para a frente. Mas com certeza, é uma grande aliada e que pode ser de mais valia.

A sua oxandrolona é comprimido ou cápsula? Se for comprimido, que é o preferido, divida ele no meio e use de 12 em 12 horas. Se for cápsula, usa uma a 2 horas antes do treino. O melhor é sempre comprimido, assim pode dividir as doses em varias tomas.

Já tem um corpo bem à  maneira, se seguir as dicas dos amigos aqui do fórum, só vai se dar bem! No mais, já está no caminho certo. boa continuação.

irei aguardar entao . A minha é capsula de 5 mg  (:

Farei tudo certinho , muito obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...