Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 

Minhas medidas:

Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69

*Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33

Quadril: 1,0220181109_092418.jpg

20181109_092409.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Oi Ji

Vc está apenas fazendo o relato ou está em busca de sugestões?

Analisando essas fotos, vejo que tem boa estrutura física e está bem para fazer o ciclo. Tem os glúteos bem trabalhados, bons pares de pernas e lindos pares de chinelo kkkk, abdômen chapado... O que me chama a atenção são as panturrilha pouco desenvolvidas e braço grande (pode ser da foto)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pantufas horríveis, kkkk. Pior que tenho 38 de panturrilhas. Também acho meus braços grandes, tenho bastante gordura neles ( tendência de família), me incomodam bastante... Acredito que a foto não ajudou muito tb... Estou fazendo meu relato mas também aceito sugestões sim. Obrigada

3 horas atrás, davidevh disse:

Já esta bem seca, só falta a parte citada.

Nem precisava de tanto Aes, bastava incluir Ioimbina+ cafeína junto com AEJ ou Hit.

Então, mesmo a meses fazendo AEJ + Hiit e usando termogenicos, estagnei.

Minha dieta:

Jejum até às 11:30 e cardio.

Carbo somente pré e pós treino. Desjejum 5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão com café preto Refeições seguintes 150gr de proteína 100gr de legumes e saladas (São 2 refeições assim)

Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 120gr de carne vermelha pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango Antes de dormir tilápia 150gr com brócolis ou 4 ovos inteiros. 

Beba muita água.

Treino:

Segunda Pernas porção frontal Extensora 4 x12 desce lento sobe com explosão Biset com sissi máquina 3x15 Leg press unilateral 2x15+leg retos 2x15 + leg pés fechados 2x15 Hack 3x15 Agachamento barra guiada unilateral 4 x12 Passada 3x20 passos Pós treino 30 minutos bike

Terça Costas e ombros

Puxador alto fechado com remada baixa 3x15 Remada cavalinho 3x15 Elevação lateral no Cross 3x15 Posterior no voador 4x15 Desenvolvimento Arnold 3x12-15 Pos treino cardio 20min

Quarta glúteos

Abdução 4x20 Gluteo no cabo 4x15contração 2 seg +lateral no cabo 3x10 Elevação pélvica 4x12-15 Stiff 3x15 Sumo com Step 4x15 Agachamento terra 3x15 Elíptico 30 minutos ou escada 20

Quinta Braços

Martelo 3x12 unilateral Tríceps corda 4x15 Tríceps no Cross com barra 3x15 Tríceps testa 3x15 Panturrilhas sentada 4x15 Panturrilhas no leg 3x15 Lombar 4x12 30minutos de cardio pós

Sexta Posteriores

Extensão de quadril deitada 2 x unilateral 12 repetições 3x juntas 12 até a falha Stiff com halteres 4x15 falha Concentrica Flexoraa sentada 3x12 Barra guiada unilateral avanço 3x12-15 Leg pés altos 4x12 Adutora 4x15 Pós treino cardio 30 minutos elíptico

**Este treino é recente, começo hoje nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que mulherao! 

Parabéns! 

Vc vai ficar sensacional.  

A única crítica que tenho é que não acho que precisava usar stano e oxan.  Só a oxan já ia te ajudar de mais. 

Vai sentir colaterais e não vai saber de qual das drogas vai sentir mais. 

O treino se estiver gostando tudo bem,  para mim não daria certo.  Mas faça e veja se fica bom para você. 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Que mulherao! 

Parabéns! 

Vc vai ficar sensacional.  

A única crítica que tenho é que não acho que precisava usar stano e oxan.  Só a oxan já ia te ajudar de mais. 

Vai sentir colaterais e não vai saber de qual das drogas vai sentir mais. 

O treino se estiver gostando tudo bem,  para mim não daria certo.  Mas faça e veja se fica bom para você. 

Boa sorte

Boa tarde Joana, obrigada por comentar.

Também achei meio exagero usar as duas agora.. Ainda não iniciei esse treino, começo hoje ele. Treino sempre no fim da tarde.

Pra te falar a verdade eu tenho medo dos colaterais...

Muito obrigada pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não gostaria de contrária um coaching que está te acompanhando. Mas está com doses altas desnecessariamente. Se usasse só esse stano já sentiria bater com colaterais. Minha sugestão PSB ja que ambas são Landerlan, fique só com a oxandrolona com 5 ou 10mg dia por 12 semanas. Vai reduzir seu BF geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...