Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

Oie... Shape ótimo, excelente, maravilhoso..

Vai só de oxan. Faça um teste desse treino essa semana e repare bem na recuperação, se quando for treinar glúteos e posteriores,  estarão doloridas suas pernas.

Se estiverem não treine, se não estiverem falta intensidade kkkk Ou seja, acho muito treino de inferior na semana, sendo que o treino de quarta de glúteos não tá tão isolado considerando que temos agachamento terra e sumô, acredito eu q esse treino sabotará sua recuperação dos quads, e se fizer o stiff puxado, saborá o treino de sexta. Mas faça o teste e depois nos conte, afinal cada corpo reage de uma forma. Vai que vc tem uma alta capacidade de recuperação muscular... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Não gostaria de contrária um coaching que está te acompanhando. Mas está com doses altas desnecessariamente. Se usasse só esse stano já sentiria bater com colaterais. Minha sugestão PSB ja que ambas são Landerlan, fique só com a oxandrolona com 5 ou 10mg dia por 12 semanas. Vai reduzir seu BF geral.

 

6 horas atrás, Sereiafit disse:

Oie... Shape ótimo, excelente, maravilhoso..

Vai só de oxan. Faça um teste desse treino essa semana e repare bem na recuperação, se quando for treinar glúteos e posteriores,  estarão doloridas suas pernas.

Se estiverem não treine, se não estiverem falta intensidade kkkk Ou seja, acho muito treino de inferior na semana, sendo que o treino de quarta de glúteos não tá tão isolado considerando que temos agachamento terra e sumô, acredito eu q esse treino sabotará sua recuperação dos quads, e se fizer o stiff puxado, saborá o treino de sexta. Mas faça o teste e depois nos conte, afinal cada corpo reage de uma forma. Vai que vc tem uma alta capacidade de recuperação muscular... 

Pois é pessoal, estou pensando seriamente em seguir o Conselho de vcs, até pq eu nunca usei nada e acho que mais fraco pra ajustar as coisas talvez seja suficiente. O que me sugerem? Paro de uma vez o stano? Amanhã tomo somente a Ox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jifit disse:

 

Pois é pessoal, estou pensando seriamente em seguir o Conselho de vcs, até pq eu nunca usei nada e acho que mais fraco pra ajustar as coisas talvez seja suficiente. O que me sugerem? Paro de uma vez o stano? Amanhã tomo somente a Ox?

Pode parar de usar o stano.

Faça Oxandrolona 5mg ao dia por 12 semanas. De acordo com a resposta aos colaterais, podemos pensar em aumentar para 10mg.

Tomei 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Vc vai gostar da mudança que vai ocorrer.

O BF vai reduzir de uma maneira geral. Como o BF da barriga e pernas já estao bem baixos, vai começar a reduzir dos braços e costas.

Mantenha sua dieta por enquanto.

Vc tem o cálculo de calorias? A divisão dos macronutrientes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pode parar de usar o stano.

Faça Oxandrolona 5mg ao dia por 12 semanas. De acordo com a resposta aos colaterais, podemos pensar em aumentar para 10mg.

Tomei 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Vc vai gostar da mudança que vai ocorrer.

O BF vai reduzir de uma maneira geral. Como o BF da barriga e pernas já estao bem baixos, vai começar a reduzir dos braços e costas.

Mantenha sua dieta por enquanto.

Vc tem o cálculo de calorias? A divisão dos macronutrientes?

Bom dia @Bravo Costa, muito obrigada!

Já parei com o Stano. Vou fazer como falou. Mais tarde farei o cálculo da dieta e posto aqui. Valeu pessoal!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pode parar de usar o stano.

Faça Oxandrolona 5mg ao dia por 12 semanas. De acordo com a resposta aos colaterais, podemos pensar em aumentar para 10mg.

Tomei 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Vc vai gostar da mudança que vai ocorrer.

O BF vai reduzir de uma maneira geral. Como o BF da barriga e pernas já estao bem baixos, vai começar a reduzir dos braços e costas.

Mantenha sua dieta por enquanto.

Vc tem o cálculo de calorias? A divisão dos macronutrientes?

Ainnn amigo aqui vou discordar de vc só um tikin kkkkk

É o seguinte, sou adepta da low dose, mas considero a meia vida de todo medicamento um fator importante para sua eficácia. O peso e altura da @Jifit é consideravelmente alto (to falando na linguagem fit heim kkkk) o que considero ser necessária uma dose maior.

Pode ser que sim, pode ser que não! Estou falando pq acompanho várias amigas que realmente treinam e fazem dieta e conheço uma que eu sei que 20mg da mesma oxan que eu tomo não faz efeito nenhum nela (pesa 80kg). 

Logo eu concordo com o fato dela começa o ciclo com os 5mg para "testar" os efeitos da droga em seu corpo, mas logo aumentar "pelo menos" para 10mg (5mg 12/12h), para tentar manter a concentração plasmática da substância com menor oscilação. Acredito que os conceitos sobre farmacocinética, devem ser ponderados sempre que possíveis, ainda mais considerando que ela tem em mãos comprimidos de 5mg, que ainda que sejam tomadas em 2 ou 3 doses são totalmente seguras.

De toda forma, teste! mas eu aconselharia que após uma ou duas semanas, aumente a dose para 10mg/dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sereiafit disse:

Ainnn amigo aqui vou discordar de vc só um tikin kkkkk

É o seguinte, sou adepta da low dose, mas considero a meia vida de todo medicamento um fator importante para sua eficácia. O peso e altura da @Jifit é consideravelmente alto (to falando na linguagem fit heim kkkk) o que considero ser necessária uma dose maior.

Pode ser que sim, pode ser que não! Estou falando pq acompanho várias amigas que realmente treinam e fazem dieta e conheço uma que eu sei que 20mg da mesma oxan que eu tomo não faz efeito nenhum nela (pesa 80kg). 

Logo eu concordo com o fato dela começa o ciclo com os 5mg para "testar" os efeitos da droga em seu corpo, mas logo aumentar "pelo menos" para 10mg (5mg 12/12h), para tentar manter a concentração plasmática da substância com menor oscilação. Acredito que os conceitos sobre farmacocinética, devem ser ponderados sempre que possíveis, ainda mais considerando que ela tem em mãos comprimidos de 5mg, que ainda que sejam tomadas em 2 ou 3 doses são totalmente seguras.

De toda forma, teste! mas eu aconselharia que após uma ou duas semanas, aumente a dose para 10mg/dia. 

Boa tarde @Sereiafit, estava pensando em fazer isso mesmo. Minha dúvida é que tenho somente 1 potinho, com 95 comprimidos. Não tem como dividir em 12 semanas com 10mg. O que me sugere?

Gratidão 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bravo Costa disse:

Pode parar de usar o stano.

Faça Oxandrolona 5mg ao dia por 12 semanas. De acordo com a resposta aos colaterais, podemos pensar em aumentar para 10mg.

Tomei 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Vc vai gostar da mudança que vai ocorrer.

O BF vai reduzir de uma maneira geral. Como o BF da barriga e pernas já estao bem baixos, vai começar a reduzir dos braços e costas.

Mantenha sua dieta por enquanto.

Vc tem o cálculo de calorias? A divisão dos macronutrientes?

Estava calculando, dias de treino aproximadamente 1800 cal, e dias de descanso aprox 1300 cal. Segue a divisão dos macros:

Screenshot_20190122-133556_FatSecret.jpg

Screenshot_20190122-133720_FatSecret.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nossa.. 

A quanto tempo vc segue esse padrão? 

Gosto de carbo baixo,  mas desse jeito ai só usaria numa fase final de um cutting,  bem final mesmo. 

Aconselho ciclar carboidratos ,  por semanas ou pode manter 2 dias com carbo a 4g por kg,  3 dias com carbo moderado a 3g por kg e 2 dias com o carbo baixo a 2g por kg ou menos se vc aguentar. 

Mantenha o mesmo número de calorias e nos dias off academia vc deixa o carbo mais baixo de todos,  porém retira cerca de 10% das calorias da sua dieta.  Não precisa cortar 500 kcal não.  Proteína fica sempre alta tambem. 

Mas é só minha opinião.  Eu me sinto bem assim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jifit disse:

Boa tarde @Sereiafit, estava pensando em fazer isso mesmo. Minha dúvida é que tenho somente 1 potinho, com 95 comprimidos. Não tem como dividir em 12 semanas com 10mg. O que me sugere?

Gratidão 😊

É desta forma não dá para fazer 12 semanas. O negócio seria dividir (cortar) um comprimido ao meio e tomar metade a cada 12 horas ou (mais indicado)  já ir providenciando mais uma oxan....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...