Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Vc adota a dieta paleo?

Sim

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Nossa.. 

A quanto tempo vc segue esse padrão? 

Gosto de carbo baixo,  mas desse jeito ai só usaria numa fase final de um cutting,  bem final mesmo. 

Aconselho ciclar carboidratos ,  por semanas ou pode manter 2 dias com carbo a 4g por kg,  3 dias com carbo moderado a 3g por kg e 2 dias com o carbo baixo a 2g por kg ou menos se vc aguentar. 

Mantenha o mesmo número de calorias e nos dias off academia vc deixa o carbo mais baixo de todos,  porém retira cerca de 10% das calorias da sua dieta.  Não precisa cortar 500 kcal não.  Proteína fica sempre alta tambem. 

Mas é só minha opinião.  Eu me sinto bem assim.  

Essa dieta exatamente a duas semanas.

Emagreci com a LowCarb. Após fiz modificações na dieta e ainda perdi mais um%. Porém entrei em platô e não consegui mais me virar sozinha com a dieta. Foi aí que parti para ajuda. Percebi que alguns problemas que eu tinha de saúde que ninguém descobria a causa (enxaqueca crônica), nem neuro descobriu, eram por alimentos errados( com glúten) e leite também me dá estufamento ,cólicas e espinhas pelo corpo todo. Então aderi a uma alimentação limpa. Salvo casos muito mas muito especiais para eu sair da dieta.

Na dieta anterior havia mais carbos do que nesta dieta. E mais gordura também.

Também estou achando bem reduzido em calorias. Mas estou sem apetite algum com os Aes, tá sendo difícil engolir a última refeição a força 😣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 22/01/2019 em 14:32, Sereiafit disse:

É desta forma não dá para fazer 12 semanas. O negócio seria dividir (cortar) um comprimido ao meio e tomar metade a cada 12 horas ou (mais indicado)  já ir providenciando mais uma oxan....

Já providenciei mais um caso seja necessário. 

 

Pessoal, sobre a dieta e o treino, vcs tem alguma sugestão? Acham que está de acordo? 

A opinião de vcs é muito importante pra mim, se puderem me auxiliar.🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu já dei minha opinião.  

Se não estiver gostando do treino( isso é algo pessoal,  você tem que fazer e ver se te rende bons resultados)  ai podemos alterar. 

Sobre a dieta eu também te dei uma dica muito muito boa,  pena que você parece nem ter visto. 

O Apollo não está aqui agora mas ele também vai te recomendar aumentar um pouco os carbos. 

Low carb é bom,  eu gosto muito.  Mas se vc fica pra sempre com  a mesma estratégia não vai ter resultados diferentes.  Poderia aproveitar o ciclo pra aumentar o carbo em alguns dias sim. Por mais que vc não ligue,  ele está relacionado também a sua performance nos treinos e recuperação.  E o ciclo vai render mais com isso.( vi um estudo que mostrava isso posso procurar e colocar aqui pra você ver) Também não sei a quanto tempo você está em deficit calórico,  mas permanecer assim por muito tempo não é aconselhável. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu já dei minha opinião.  

Se não estiver gostando do treino( isso é algo pessoal,  você tem que fazer e ver se te rende bons resultados)  ai podemos alterar. 

Sobre a dieta eu também te dei uma dica muito muito boa,  pena que você parece nem ter visto. 

O Apollo não está aqui agora mas ele também vai te recomendar aumentar um pouco os carbos. 

Low carb é bom,  eu gosto muito.  Mas se vc fica pra sempre com  a mesma estratégia não vai ter resultados diferentes.  Poderia aproveitar o ciclo pra aumentar o carbo em alguns dias sim. Por mais que vc não ligue,  ele está relacionado também a sua performance nos treinos e recuperação.  E o ciclo vai render mais com isso.( vi um estudo que mostrava isso posso procurar e colocar aqui pra você ver) Também não sei a quanto tempo você está em deficit calórico,  mas permanecer assim por muito tempo não é aconselhável. 

 

Oi Joana, me desculpe por isso, não queria parecer que ignorei sua opinião. Apenas pensei em manter por 10 dias esta dieta atual e ir para a sua sugestão o que vc acha? Poderia me ajudar a elaborar essa nova dieta com base na sua idéia? 

Mas uma vez desculpe pelo mal entendido..☹️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Jifit disse:

Oi Joana, me desculpe por isso, não queria parecer que ignorei sua opinião. Apenas pensei em manter por 10 dias esta dieta atual e ir para a sua sugestão o que vc acha? Poderia me ajudar a elaborar essa nova dieta com base na sua idéia? 

Mas uma vez desculpe pelo mal entendido..☹️

A dica de ouro foi dada kkkk

Vamos lá... Detalhe o que vc come. Exemplo

2 colheres de sopa de arroz ou 50g de arroz

100g de Bife de alcatra

Meia batata inglesa ou 40g de batata inglesa....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2019 em 12:31, Jifit disse:

Carbo somente pré e pós treino. Desjejum 5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão com café preto Refeições seguintes 150gr de proteína 100gr de legumes e saladas (São 2 refeições assim)

Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 120gr de carne vermelha pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango Antes de dormir tilápia 150gr com brócolis ou 4 ovos inteiros. 

@Bravo Costa Exatamente isso, nem mais nem menos. E na proteína consumo patinho, ora bife ora moído. A única coisa é que o desjejum foi modificado para pós almoço, devido ser muito próximas as duas refeições.

Então ficou exatamente assim:

Almoço 150gr de patinho 100gr de legumes e saladas (tomate, alface)(São 2 refeições assim) palmito ás vezes 

5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão

Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 120gr de patinho pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango

Antes de dormir  brócolis com 4 ovos inteiros. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo bem!! 

😊

Pode fazer assim como vc sugeriu sim,  pode manter sua dieta assim por 10 dias pra ver como  reage,  mas eu prefiro bem mais o que te sugeri mesmo. 

Acompanhe as mudanças que seu corpo apresentará e relate tudo o que sente inclusive sua performance nos treinos.  Boa sorte🐞🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Tudo bem!! 

😊

Pode fazer assim como vc sugeriu sim,  pode manter sua dieta assim por 10 dias pra ver como  reage,  mas eu prefiro bem mais o que te sugeri mesmo. 

Acompanhe as mudanças que seu corpo apresentará e relate tudo o que sente inclusive sua performance nos treinos.  Boa sorte🐞🍀

É mesmo? Obrigada @Joana Darc sb

Então, amanhã fecho 10 dias de dieta e ciclo.. Agora estou somente com a Oxan 5mg ao dia. Sem colaterais. Músculos levemente enrijecidos, só. Estava mais quando concomitante com o Stano, mas já no dia seguinte que parei com ele, diminuiu. E estava sentindo palpitação e angina, que cessou após parar com o Stano. Ainda bem que segui teu conselho de parar com o Stano.

Estou lisonjeada pela ajuda e preocupação de todos vcs, gratidão 💞

Quanto ao treino, iniciei na segunda feira, sinto dor tardia, mas bem de leve.. Sem Aes ficava pra morrer... Mas agora está de boa, parece que a recuperação é mais rápida. Estou conseguindo treinar bem forte. Mas priorizando a execução, não estou me Importando muito com peso. Está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Jifit disse:

É mesmo? Obrigada @Joana Darc sb

Então, amanhã fecho 10 dias de dieta e ciclo.. Agora estou somente com a Oxan 5mg ao dia. Sem colaterais. Músculos levemente enrijecidos, só. Estava mais quando concomitante com o Stano, mas já no dia seguinte que parei com ele, diminuiu. E estava sentindo palpitação e angina, que cessou após parar com o Stano. Ainda bem que segui teu conselho de parar com o Stano.

Estou lisonjeada pela ajuda e preocupação de todos vcs, gratidão 💞

Quanto ao treino, iniciei na segunda feira, sinto dor tardia, mas bem de leve.. Sem Aes ficava pra morrer... Mas agora está de boa, parece que a recuperação é mais rápida. Estou conseguindo treinar bem forte. Mas priorizando a execução, não estou me Importando muito com peso. Está correto?

Claro!!  Esta certíssima! 

Stano é terrível desse jeito mesmo.  Ainda bem que parou. 

O aumento de força virá mesmo assim,  oxan ajuda de mais na recuperação,  na força e aumenta muito os níveis de energia,  é muito recomendada para quem busca melhorar rendimento em algumas modalidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...