Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Acompanhe as mudanças que seu corpo apresentará e relate tudo o que sente inclusive sua performance nos treinos.

É isto aqui.

A análise deve ser se 10 a 15 dias para mudança de estratégia. O caminho está bem traçado.

1 hora atrás, Jifit disse:

Então, amanhã fecho 10 dias de dieta e ciclo.. Agora estou somente com a Oxan 5mg ao dia. Sem colaterais. 

Ótimo... Depois analisaremos juntos com vc se aumentamos ou não para 10mg. Poste sempre fotos no mesmo padrão (se possível, mesma hora, local, posição e celular)

1 hora atrás, Jifit disse:

Estou lisonjeada pela ajuda e preocupação de todos vcs, gratidão

Da série "Em busca de uma vaga no céu." Kkkkkkkk

1 hora atrás, Jifit disse:

Quanto ao treino, iniciei na segunda feira, sinto dor tardia, mas bem de leve..

Ótimo é normal se durar até 2 dias... No 3 deve estar nova para treinar... Daí significa que treinou beeemmmm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 minutos atrás, Jifit disse:

Ah, uma coisa importante, além de ter facilidade em acumular gordura no braço, tenho facilidade em aumentar músculo no braço também. E agora com a Oxan estou cabreira de ficar pior, se é que é possível, kkkk

Minha pergunta é: é possível?

Possível é... Com o vc está com Landerlan e dieta restritiva, é pouco provável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Jifit disse:

Ah, uma coisa importante, além de ter facilidade em acumular gordura no braço, tenho facilidade em aumentar músculo no braço também. E agora com a Oxan estou cabreira de ficar pior, se é que é possível, kkkk

Minha pergunta é: é possível?

O que seria ficar pior pra você? 

O que vai acontecer é que você vai perder gordura lá e ganhar massa magra.  Faça só uma vez por semana ou se quiser retirar isolados faça apenas paralelas,  barras,  loaded carries... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O que seria ficar pior pra você? 

O que vai acontecer é que você vai perder gordura lá e ganhar massa magra.  Faça só uma vez por semana ou se quiser retirar isolados faça apenas paralelas,  barras,  loaded carries... 

Legal, vou me basear nas medidas então, qqr coisa eu dou uma diminuída no treino ou nos pesos né

Meu medo é aumentar o tamanho, a idéia é definir só. Não quero ganhar mais, só perder bacon, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi

Veja se consegue foto de costas e foto de lado com os braços abaixados e relaxados para acompanharmos a evolução dele.

Ahhh. Consegue fazer a montagem lado a lado das fotos antes e agora? Fica melhor para analisar... Mudança sempre tem, nem que a mudança seja zero kkkk

Ei. E cadê os chinelos da outra foto que vc prometeu???? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...