Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Oi

Veja se consegue foto de costas e foto de lado com os braços abaixados e relaxados para acompanharmos a evolução dele.

Ahhh. Consegue fazer a montagem lado a lado das fotos antes e agora? Fica melhor para analisar... Mudança sempre tem, nem que a mudança seja zero kkkk

Ei. E cadê os chinelos da outra foto que vc prometeu???? Kkkkk

Essa foi a mudança até agora, o chinelo, kkkkk

Esta quero registrar para qdo não tiver quem tire a foto pra mim .

1548424770578.jpg

1548416534632.jpg

1548416648281.jpg

Bom, também não espero que 10 dias façam milagre...

Notei a baixa qdo parei com o Stano..

Estava mais ativa. Mas prefiro mudanças lentas e femininas. Obrigada pelo acompanhamento... Aguardo as sugestões ou críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vamos a Mágica:

Qual sua idade??? Já fez cirurgias?

Vou respeitar sua individualidade sobre a dieta e vou usar seu conhecimento proprio a seu favor, seguiremos com o carboidrato baixo.

1)Almoço 150gr de patinho, 100g de batata doce, 100gr de legumes e saladas (tomate, alface)(São 2 refeições assim) palmito ás vezes 

2)5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão 

4)Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 150gr de patinho  (tomar 1 xicara de cafe e se possivel 5mg de Ioimbina)

5)pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango (tomar 1 dose de Whey pós treino imediato)

6) Antes de dormir  brócolis com 4 ovos inteiros + meio abacate ou 40g de amendoin.

Obrigada a tomar 3,5 litros de agua por dia.

Obrigada a fazer Hit pós treino 3x por semana. (me escreva o que entende por HIT)

 

Ciclo:

1-3 Semanas= 5mg Oxandrolona

4 a 9 Semanas= 10mg Oxandrolona

10 a 12 Semanas= 5mg Oxandrolona.

Caso consiga trocar esse Estano Comprimido por injetavel podemos fazer uma combinação bem interessante para seu caso!

 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos a Mágica:

Qual sua idade??? Já fez cirurgias?

Vou respeitar sua individualidade sobre a dieta e vou usar seu conhecimento proprio a seu favor, seguiremos com o carboidrato baixo.

1)Almoço 150gr de patinho, 100g de batata doce, 100gr de legumes e saladas (tomate, alface)(São 2 refeições assim) palmito ás vezes 

2)5 ovos inteiros 1/2 maçã verde ou meio mamão 

4)Refeição pre treino 50gr da arroz branco com 150gr de patinho  (tomar 1 xicara de cafe e se possivel 5mg de Ioimbina)

5)pós treino 100gr de batata doce 120gr de frango (tomar 1 dose de Whey pós treino imediato)

6) Antes de dormir  brócolis com 4 ovos inteiros + meio abacate ou 40g de amendoin.

Obrigada a tomar 3,5 litros de agua por dia.

Obrigada a fazer Hit pós treino 3x por semana. (me escreva o que entende por HIT)

 

Ciclo:

1-3 Semanas= 5mg Oxandrolona

4 a 9 Semanas= 10mg Oxandrolona

10 a 12 Semanas= 5mg Oxandrolona.

Caso consiga trocar esse Estano Comprimido por injetavel podemos fazer uma combinação bem interessante para seu caso!

 

TMJ

 

 

Obaaa🙏

Vou fazer tudo certinho...

33 anos, a única cirurgia foi mamária, próteses.

Hiit que eu entendo e um exercício aonde vc dá um tiro ( ex corre) por um tempo e depois dá um pequeno intervalo de descanso ( parado ou andando ou devagar) seria isso?

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meninas, @Sereiafit e @Joana Darc sb, estive analisando e vcs têm toda razão, antes quando eu treinava inferiores nas segundas e sextas eu tinha mais rendimento...Não estou gostando deste treino atual que ela me passou, achei que não estou indo bem não. Vcs podem me ajudar com isso?

Muito obrigada!

Não estou conseguindo render no treino, exatamente como vcs falaram.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Jifit disse:

Bom dia meninas, @Sereiafit e @Joana Darc sb, estive analisando e vcs têm toda razão, antes quando eu treinava inferiores nas segundas e sextas eu tinha mais rendimento...Não estou gostando deste treino atual que ela me passou, achei que não estou indo bem não. Vcs podem me ajudar com isso?

Muito obrigada!

Não estou conseguindo render no treino, exatamente como vcs falaram.. 

Vou te ajudar assim que puder. 

Vc quer treinar inferiores 3x por semana?  Ou 2? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/01/2019 em 16:14, Jifit disse:

Duas vezes...

🙏Obrigada!

alterei o treino!

o problema é que ficou muito diferente do seu, e nao sei se voce vai fazer...

mas, para mim, esta beeeeeem melhor assim.

Pode acrescentar mais, se sentir necessidade. Mas o que propus se feito de forma correta vai te trazer mais forca e mais resultados.

Segunda
Agachamento Livre- 4x10 + 1 serie com  6 repeticoes lentas, de 5s na excentrica.
Agachamento Guiado- 4x12 - Realize uma repeticao completa e mais uma meia, curtinha. Isso 
é uma repeticao.
Biset da extensora com o Sissy -3x15
Bi set Leg press com pés altos e posicao de sumo e passada 4x12 
Elevacao pelvica- 5x10+ 20s de isometria em cada set


Sexta-
Agachamento Livre- 5x8 (tente fazer em posicao de sumo) - Realize todos lentamente, excentrica em 2s , pausa de 2s na porcao mais baixa
Levantamento Terra Romano (Ou stiff com halteres) - 4x12. Pause 2 s na porcao mais baixa.
Afundo guiado ou com halteres- 4x12 apos cada serie vc faz mais 20 reps de cada perna sem peso
Mesa flexora: 10 reps com pes em V , dez reps com pes nesse formato: /\ +10 reps com pes paralelos. Descanse 10 s entre cada posicao e repita isso 3 ou 4x.
Elevacao pelvica: 4x8 segurando 2s em cada subida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

alterei o treino!

o problema é que ficou muito diferente do seu, e nao sei se voce vai fazer...

mas, para mim, esta beeeeeem melhor assim.

Pode acrescentar mais, se sentir necessidade. Mas o que propus se feito de forma correta vai te trazer mais forca e mais resultados.

Segunda
Agachamento Livre- 4x10 + 1 serie com  6 repeticoes lentas, de 5s na excentrica.
Agachamento Guiado- 4x12 - Realize uma repeticao completa e mais uma meia, curtinha. Isso 
é uma repeticao.
Biset da extensora com o Sissy -3x15
Bi set Leg press com pés altos e posicao de sumo e passada 4x12 
Elevacao pelvica- 5x10+ 20s de isometria em cada set


Sexta-
Agachamento Livre- 5x8 (tente fazer em posicao de sumo) - Realize todos lentamente, excentrica em 2s , pausa de 2s na porcao mais baixa
Levantamento Terra Romano (Ou stiff com halteres) - 4x12. Pause 2 s na porcao mais baixa.
Afundo guiado ou com halteres- 4x12 apos cada serie vc faz mais 20 reps de cada perna sem peso
Mesa flexora: 10 reps com pes em V , dez reps com pes nesse formato: /\ +10 reps com pes paralelos. Descanse 10 s entre cada posicao e repita isso 3 ou 4x.
Elevacao pelvica: 4x8 segurando 2s em cada subida .

Obaa, muito obrigada!

Gostei 🙏💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...