Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

  • Moderador
19 horas atrás, Jifit disse:

Vergonha desse corpo horrível 😱

1549747268896.jpg

O Apollo acabou de te comparar com o meu formato de corpo ai você vem e diz que ta com vergonha desse corpo horrível?  😂

Você é linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi aqui  e falando assim vc até me magoa.  

Não se trate desta forma,  jamais.  Mesmo que esteja insatisfeita com alguma coisa(não sei o que aí) ,  levanta a cabeça e se orgulhe do que já conseguiu. Se ache linda,  poderosa,  maravilhosa e acredite que vai chegar onde quer chegar. Tudo começa na nossa mente. 

Boa continuação!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O Apollo acabou de te comparar com o meu formato de corpo ai você vem e diz que ta com vergonha desse corpo horrível?  😂

Você é linda, uma das mulheres mais lindas que eu já vi aqui  e falando assim vc até me magoa.  

Não se trate desta forma,  jamais.  Mesmo que esteja insatisfeita com alguma coisa(não sei o que aí) ,  levanta a cabeça e se orgulhe do que já conseguiu. Se ache linda,  poderosa,  maravilhosa e acredite que vai chegar onde quer chegar. Tudo começa na nossa mente. 

Boa continuação!! 

😢Nossa!! Muito obrigada por encher minha bola!

@Joana Darc sb seu shape é fantástico! Um  super glúteo! Não tem comparação!

Vou fazer isso tudo que disse💪🏋‍♀

Vc é demais, muito obrigada pelo apoio!

🙏💕💋

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2019 em 12:37, Apollo Galeno disse:

Como está nos treinos??

E a dieta como está sendo feita?? Conseguindo comer tudo??

Dormindo bem?

Bebendo agua?

Desculpe a demora Apollo, a dieta estou comendo tudo nos conformes, treinando pesado e bebendo muita água. Quando dobrei a dose estava tendo insônia, mas agora normalizou.

Boa tarde pessoal, estou finalizando a 1° semana com 10mg. Nenhum colateral. Tudo indo bem até o momento. Abdômen secando, peso baixando lentamente e perdendo gorduras visivelmente.

Segue o plano💪

Semana que vem postarei fotos atualizadas.

Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Helllloooooo ......

Cucu cucu cucu......

Como estamos???

Não esqueça os intervalos de 15 dias entre as fotos para podermos fazer alterações......

Bom dia @Apollo Galeno... Tens razão, mas é que moro no litoral e estou com visitas em minha casa,  tudo tão corrido! Mas na sexta feira envio as fotos, também estou curiosa pra ver como está a evolução... Continuo no foco!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Jifit disse:

Bom dia @Apollo Galeno... Tens razão, mas é que moro no litoral e estou com visitas em minha casa,  tudo tão corrido! Mas na sexta feira envio as fotos, também estou curiosa pra ver como está a evolução... Continuo no foco!

 

 

Se eu conseguir antes, posto antes.

Quanto a dosagem, estou na 3°semana a 10mg ao dia. Sem colaterais, sem espinhas, clitóris normal, sem oleosidade e nem queda de cabelo,  somente a libido aumentada e pele mais bronzeada.

Seguindo firme na dieta e nos treinos.

Não irei desistir, já estou no meio do caminho e desistir não está no meu dicionário.

E vamo que vamo, que pra empinar essa bunda o caminho é longo ainda, 🤣

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...