Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona e Stano


Jifit

Post Destacado

Muito obrigada ☺

Bom meninas, @Joana Darc sb e @Degcastro como prometido, as dicas da cintura. Não vim antes contar por falta de tempo.

Não faço abdominais. Principalmente oblíquo, nunca.

Pratico Stomach Vacuum e Tight Lacing a dois anos.

Ativar o Bracing durante o agachamento, hack e leg press.

Nunca uso cinturão durante os agachamentos.

Abs servem para aumentar o músculo, portanto se vc quer barriga negativa não deve fazer.

Colocando em prática em 3 meses já estará com uma cintura que todos irão comentar, eu garanto!

Qqr dúvida é só chamar.

Beijo pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraço!🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Jifit disse:

Muito obrigada ☺

Bom meninas, @Joana Darc sb e @Degcastro como prometido, as dicas da cintura. 

🤗

Chicas de mi corazon, apenas uma observação: dependendo do tamanho do shape que desejam alcançar terão de trabalhar abs... Não esqueçam da importância do balanço corporal e das funções do abdômen 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Chicas de mi corazon, apenas uma observação: dependendo do tamanho do shape que desejam alcançar terão de trabalhar abs... Não esqueçam da importância do balanço corporal e das funções do abdômen 😉

bem lembrado fit...

acho lindo a cintura fininha, mas meu abdome com musculos me ajuda de mais no agachamento livre, no terra, e em todo exercicio que vou fazer . Sou apaixonada pelos meus musculos abdominais, infelizmente eles deixam a cintura do maior, mas ao meu ver sao bonitos, e tem uma funcao muito importante.

Mas vou testar fazer o vacuun e talvez ate use uma cinta pra ver se acontece alguma coisa na forma da cintura🤔

obrigada @Jifit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso (diastase) só posso trabalhar exercícios de fortalecimento do core e vacum, mas percebo q qdo executava mto agachamento pesado a diástase aumentava/piorava pelo tanto q recruta o ABS, mto mais do que qdo eu erradamente (Sem saber q estava errada) executava exercícios específicos para p abdômen (que não devem ser feitos para quem tem diástase).

Realmente quem treina pesado e direito agachamentos, stiffs, terra, afundos,  etc, já está trabalhando fortemente o abdômen.  A questão de fazer exercícios específicos seriam para hipertrofiar. Acredito q quem não queira ficar com um abdômen desenvolvido pode sim, ficar só nos vacuns,  isometricos, fortalecimento da lombar  e focar nas contrações e estabilização na execução de todos exercícios principalmente livres. 

Bom pelo menos é minha experiência e é bom focar que estou considerando pessoas que saibam treinar de vdd, pq para quem não sabe executar um exercício livre com a devida intensidade, mais que indicado as séries de abdominais p fortalecer a bagaça toda. Hehehe 

Ou seja, cada caso um caso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sereiafit disse:

No meu caso (diastase) só posso trabalhar exercícios de fortalecimento do core e vacum, mas percebo q qdo executava mto agachamento pesado a diástase aumentava/piorava pelo tanto q recruta o ABS, mto mais do que qdo eu erradamente (Sem saber q estava errada) executava exercícios específicos para p abdômen (que não devem ser feitos para quem tem diástase).

Realmente quem treina pesado e direito agachamentos, stiffs, terra, afundos,  etc, já está trabalhando fortemente o abdômen.  A questão de fazer exercícios específicos seriam para hipertrofiar. Acredito q quem não queira ficar com um abdômen desenvolvido pode sim, ficar só nos vacuns,  isometricos, fortalecimento da lombar  e focar nas contrações e estabilização na execução de todos exercícios principalmente livres. 

Bom pelo menos é minha experiência e é bom focar que estou considerando pessoas que saibam treinar de vdd, pq para quem não sabe executar um exercício livre com a devida intensidade, mais que indicado as séries de abdominais p fortalecer a bagaça toda. Hehehe 

Ou seja, cada caso um caso... 

Isso mesmo, por isso a importância de não utilizar o cinturão, pois o mesmo faz o papel de estabilização da lombar e abs causando flacidez muscular. Quando bem executados, sem o uso do cinturão, o core fica bem fortalecido. Toda a região da minha cintura é forte, mesmo sem fazer exercício localizado.

Obrigada Sereia pelo seu comentário, e por reaparecer aqui! Bjsss😘😘 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2019 em 20:26, Jifit disse:

Muito obrigada ☺

Bom meninas, @Joana Darc sb e @Degcastro como prometido, as dicas da cintura. Não vim antes contar por falta de tempo.

Não faço abdominais. Principalmente oblíquo, nunca.

Pratico Stomach Vacuum e Tight Lacing a dois anos.

Ativar o Bracing durante o agachamento, hack e leg press.

Nunca uso cinturão durante os agachamentos.

Abs servem para aumentar o músculo, portanto se vc quer barriga negativa não deve fazer.

Colocando em prática em 3 meses já estará com uma cintura que todos irão comentar, eu garanto!

Qqr dúvida é só chamar.

Beijo pra quem é de beijo e abraços pra quem é de abraço!🤗

Oi Ji..muito legal. 

Tenho bebê de 1 ano e 2 meses e como a sereia, tive diastase. Estou procurando material pra me orientar sobre e vi algumas coisas sobre vacuum. Se alguma de vocês tiver algum texto ou dica pra ajudar a aprofundar nisso eu ficaria muito grata. Estou ainda tentando recuperar a força do abdomem, pois isso me atrapalha em vários exercicios. Voltei a treinar sério há 9 meses...

Editado por CarolAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CarolAlmeida disse:

Oi Ji..muito legal. 

Tenho bebê de 1 ano e 2 meses e como a sereia, tive diastase. Estou procurando material pra me orientar sobre e vi algumas coisas sobre vacuum. Se alguma de vocês tiver algum texto ou dica pra ajudar a aprofundar nisso eu ficaria muito grata. Estou ainda tentando recuperar a força do abdomem, pois isso me atrapalha em vários exercicios. Voltei a treinar sério há 9 meses...

Oi Carol, tudo bem?

Então, com muita paciência e vontade vc resolve sim!

Existem vários videos no youtube sobre a prática do Stomach Vacuum ( ou LPF).

Mas como vc está sem força no abs te aconselho a começar o exercício deitada na cama. Faça todos os dias em jejum, 10 minutos por dia. Segura até não aguentar. Logo vai recuperar a força  e então dificulte o exercício, fazendo em pé ou quatro apoios ou mesmo usando uma bolinha de bets . Nunca deixe de fazer, mesmo depois de sarar o problema hein!

Como tudo nesse meio, disciplina é o mais importante. 

Usar cinta para dormir ajuda muito também, pq ajuda a colocar o útero de volta no lugar. Às vezes demora um tempo maior pra ele voltar ao estado normal no pós parto e a cinta ajuda muito. 

Espero que consiga resolver o seu problema, e se precisar de algo mais é só chamar, bjssss

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...