Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante - Viciado em junk food.


OvelhanegradoTI

Post Destacado

Boa Tarde, 

Tenho 22 anos, 172 cm, peso 91 kg.

Desde muito cedo, por volta dos 10 anos, consumo exageradamente biscoitos e salgadinhos, em dias em que estou pra baixo gasto uma boa parte do salário de estagiario com fast food, 

dentro de mim existe um prazer em levantar peso e correr, minha ultima corrida foram 5km em 30 minutos, porém ha dois meses, me encontro sem nada fazer.

Onde posso buscar estudo para montar uma dieta e treino? visto que não tenho dinheiro para isso. 

Obrigado a Todos e Todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, Valeu! esqueci de acrescentar que tem uma academia no prédio onde moro, com uns pesos de até 10kg, e uma maquina com varias funções para ombros, peito e perna. tem uma esteira e uma bike, por isso quero aprender a fazer para economizar o dinheiro da academia e das roupas que teria de comprar caso fosse. 

Edit 1. Recentemente minha família melhorou um pouco de vida e nos mudamos para um apartamento com sala de musculação, com alguns pesos de até 10kg, uma esteira, uma maquina com muitas funções (ombro, peito e pernas). Gostaria de aprender o básico por que atualmente sou estagiário e com esse salario não tenho condições de bancar academia e roupa pra malhar, de fato meu guarda roupa é bem limitado. 

Edit 2. trabalho das 8h as 16h ou até as 18h e faço faculdade de 18:30h até 22h. Pretendo malhar ao acordar tendo disponível uns 40-50 minutos para a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OvelhanegradoTI disse:

Opa, Valeu! esqueci de acrescentar que tem uma academia no prédio onde moro, com uns pesos de até 10kg, e uma maquina com varias funções para ombros, peito e perna. tem uma esteira e uma bike, por isso quero aprender a fazer para economizar o dinheiro da academia e das roupas que teria de comprar caso fosse. 

Edit 1. Recentemente minha família melhorou um pouco de vida e nos mudamos para um apartamento com sala de musculação, com alguns pesos de até 10kg, uma esteira, uma maquina com muitas funções (ombro, peito e pernas). Gostaria de aprender o básico por que atualmente sou estagiário e com esse salario não tenho condições de bancar academia e roupa pra malhar, de fato meu guarda roupa é bem limitado. 

Edit 2. trabalho das 8h as 16h ou até as 18h e faço faculdade de 18:30h até 22h. Pretendo malhar ao acordar tendo disponível uns 40-50 minutos para a academia.

Recomendo vc iniciar em academia, com alguem te acompanhando e montando treino pra vc, depois de um tempo, se vc ja tiver aprendido a treinar, executar exercicios etc, ai pode usar do prédio.

Mas pra quem tá começando, precisa de uma ajuda, e não sou mt fã de videos pra ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...