Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde, 

Tenho 22 anos, 172 cm, peso 91 kg.

Desde muito cedo, por volta dos 10 anos, consumo exageradamente biscoitos e salgadinhos, em dias em que estou pra baixo gasto uma boa parte do salário de estagiario com fast food, 

dentro de mim existe um prazer em levantar peso e correr, minha ultima corrida foram 5km em 30 minutos, porém ha dois meses, me encontro sem nada fazer.

Onde posso buscar estudo para montar uma dieta e treino? visto que não tenho dinheiro para isso. 

Obrigado a Todos e Todas.

Postado

Opa, Valeu! esqueci de acrescentar que tem uma academia no prédio onde moro, com uns pesos de até 10kg, e uma maquina com varias funções para ombros, peito e perna. tem uma esteira e uma bike, por isso quero aprender a fazer para economizar o dinheiro da academia e das roupas que teria de comprar caso fosse. 

Edit 1. Recentemente minha família melhorou um pouco de vida e nos mudamos para um apartamento com sala de musculação, com alguns pesos de até 10kg, uma esteira, uma maquina com muitas funções (ombro, peito e pernas). Gostaria de aprender o básico por que atualmente sou estagiário e com esse salario não tenho condições de bancar academia e roupa pra malhar, de fato meu guarda roupa é bem limitado. 

Edit 2. trabalho das 8h as 16h ou até as 18h e faço faculdade de 18:30h até 22h. Pretendo malhar ao acordar tendo disponível uns 40-50 minutos para a academia.

Postado
1 hora atrás, OvelhanegradoTI disse:

Opa, Valeu! esqueci de acrescentar que tem uma academia no prédio onde moro, com uns pesos de até 10kg, e uma maquina com varias funções para ombros, peito e perna. tem uma esteira e uma bike, por isso quero aprender a fazer para economizar o dinheiro da academia e das roupas que teria de comprar caso fosse. 

Edit 1. Recentemente minha família melhorou um pouco de vida e nos mudamos para um apartamento com sala de musculação, com alguns pesos de até 10kg, uma esteira, uma maquina com muitas funções (ombro, peito e pernas). Gostaria de aprender o básico por que atualmente sou estagiário e com esse salario não tenho condições de bancar academia e roupa pra malhar, de fato meu guarda roupa é bem limitado. 

Edit 2. trabalho das 8h as 16h ou até as 18h e faço faculdade de 18:30h até 22h. Pretendo malhar ao acordar tendo disponível uns 40-50 minutos para a academia.

Recomendo vc iniciar em academia, com alguem te acompanhando e montando treino pra vc, depois de um tempo, se vc ja tiver aprendido a treinar, executar exercicios etc, ai pode usar do prédio.

Mas pra quem tá começando, precisa de uma ajuda, e não sou mt fã de videos pra ensinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...