Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s

Vídeo da evolução: https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s

Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo...

se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem!

Jamais desistam. foco e força a todos!

capa y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

Eu estou lutando contra a barriga. Estou fazendo dieta, mas a barriga não some direito. Em breve vou começar a academia à noite e tomarei Oxandrolona manipulada com outros compostos.

No mais, gostei da sua evolução. Aproveitando que você é novo e tudo que é feito mais novo se sai bem, deu para notar já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer conseguir mesmo? Procure um médico, nutricionista esportivo. Somente eles vão falar corretamente, porque tem muito estudo em cima e atendem muitas e muitas pessoas em consultório tratando obviamente o individual de cada um.

Eu animei a fazer um ciclo pelo que eu vi. Só tem cara grande que aparece no consultório do meu endocrinologista e mulheres também. E eu gosto muito da personalidade do meu médico, de sua sabedoria. Lá ele me mostrou um paciente que ganhou 20kg. Este paciente deve ter por volta de 20 e poucos anos de idade. Muito peso para pouca idade. Uma pessoa fazendo sem uma orientação adequada de profissional estaria provavelmente não ganhando muito. Há muitos anos atrás eu ganhei 10kg em 3 meses segundo dieta à risca da nutricionista.

Acredite no potencial do profissional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caramba, seu shape ficou top mesmo! E aí, pega a visão dessa dica que eu vou te dar: Você devia fazer uma página no insta e focar principalmente em postar essas comparações de antes e depois com você mais novo com o shape zuado e atualmente com o corpo dahora. Se fizer isso, seu insta vai bombar mais do que se você investir toda a grana do mundo numa ferramenta tipo https://www.conseguirseguidores.com/ Vai na minha, o pessoal no instagram e nas redes sociais adora coisas chocantes, e essa sua transformação aí é bem chocante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...