Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s

Vídeo da evolução: https://www.youtube.com/watch?v=1_HPdvgcw1A&t=4s

Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo...

se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem!

Jamais desistam. foco e força a todos!

capa y.jpg

Eu estou lutando contra a barriga. Estou fazendo dieta, mas a barriga não some direito. Em breve vou começar a academia à noite e tomarei Oxandrolona manipulada com outros compostos.

No mais, gostei da sua evolução. Aproveitando que você é novo e tudo que é feito mais novo se sai bem, deu para notar já. 

Quer conseguir mesmo? Procure um médico, nutricionista esportivo. Somente eles vão falar corretamente, porque tem muito estudo em cima e atendem muitas e muitas pessoas em consultório tratando obviamente o individual de cada um.

Eu animei a fazer um ciclo pelo que eu vi. Só tem cara grande que aparece no consultório do meu endocrinologista e mulheres também. E eu gosto muito da personalidade do meu médico, de sua sabedoria. Lá ele me mostrou um paciente que ganhou 20kg. Este paciente deve ter por volta de 20 e poucos anos de idade. Muito peso para pouca idade. Uma pessoa fazendo sem uma orientação adequada de profissional estaria provavelmente não ganhando muito. Há muitos anos atrás eu ganhei 10kg em 3 meses segundo dieta à risca da nutricionista.

Acredite no potencial do profissional. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By darkeagle
      O instrutor me passou um treino pra resistencia e definição.
      3x15, aerobicos, etc etc
      Quando termino o treino nao sinto meus musculos trabalhados como no treino pra hipertrofia, é assim mesmo ?
      Achei esse tipo de treino muito monótono....
    • By rafaeltimiro
      Olá pessoal, sou novo no forúm e na parte da musculação também. Eu comecei a malhar semana passada, tenho 19 anos, 1,76 de altura e peso 63kg e quero ganhar massa. Primeiramente eu vou dizer o treino que faço e depois quero saber se estou fazendo certo ou errado e também eu estou tomando hipercalórico.

Eu estou malhando de segunda a sábado, e faço o seguinte treino:

3 exercícios para Peito
      2 exercícios para triceps

3 exercícios para Costas
      2 exercícios para Biceps

3 exercícios para Perna
      2 exercícios para Ombro

Obs. Eu andei lendo o forúm e em alguns tópicos eu achei pessoas falando que não é bom malhar mais que 4 dias na semana. Porém eu tenho um amigo que já me diz o contrário, como eu malho Peito e Triceps num dia e no outro eu vou malhar Costa e Biceps não tem problema porque não vou estar malhando o mesmo musculo. Agora eu não sei o que eu faço porque apesar de tudo ele não é lá aqueles fortões mais ele conseguiu resultado. Portanto preciso de ajuda, se possivel tentem me ajudar.
    • By Rafael Machado98
      Boa tarde pessoal, tenho 20 anos tenho 1,80 de altura e 75kg, tem uma coisa me incomodando muito, a gordura localizada no abdômen e nos braços na parte inferior.
      Bom pra começar eu cortei o açúcar, menos o café, cortei o carboidrato, como só arroz integral, feijão branco, legumes e carnes brancas e ovos, tomo leite desnatado, tomo em cerca de 8 litros de água por dia e faço uma corrida que varia de 40 a 30 minutos por dia.
      Estou fazendo isso tem cerca de duas semanas mas não vejo resultado em perda dessa maldita gordura localizada, me ajudem? A onde estou errando?
    • By Felipelkruger
      Opa, treino a 1 ano e 2 meses, busco forca e hipertrofia, tenho 1,90 e 87kg, tenho disponibilidade de treinar somente 3 vezes na semana, gostaria que avaliassem meu treino pra ver se ta bom! (Dieta esta alinhada, nao vejo ncessidade de postar junto).

Treino Full Body A ( Exercício – Séries e Repetições )

- Agachamento – 4 x 8

- Supino Reto – 4 x 8

- crossover – 4 x 8

- Desenvolvimento Militar – 3 x 10

- Elevação frontal – 3 x 10

- Puxada frontal - 4x8

- rosca direta – 3 x 10

- triceps francês- 3 x 10

Treino Full Body B

- Levantamento Terra – 4 x 8 130kg

- Remada Curvada – 4 x 8

- Puxada frontal - 3x12

- Voador - 3 x 10

- Supino inclinado – 4 x 8

- Triceps Corda – 3 x 10

- Elevação frontal - 3x10

- Rosca Martelo – 3 x 10

Treino Full Body C

- leg – 3 x 10

- Supino declinado – 4 x 8

- Elevação Frontal – 3 x 10

- Puxada atrás ou Barra fixa inverte. – 3 x 10

- Panturrilha Cavalinho – 3 x 12

- Triceps Testa – 3 x 10

- scott 3x10

- encolhimento 4x10

(Lembrando, faço com a carga mais alta possivel com execução correta, na ultima serie de cada exercicio faço drop ate a falha maxima, alguns dias para variar faço biset de alguns exercicios para o mesmo musculo)
    • By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

Treino B

Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

Treino C

Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
  • Create New...