Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palma da mão amarelada Dianabol


NaBala

Post Destacado

Galera to fazendo um ciclo de enantato e Dianabol, estou no 5°dia usando Diana 10mg a cada 8h. Ontem  chegando do treino comi e fui tomar banho, enquanto eu tomava banho vi uma surpresa, as palmas das mãos começaram a ficar bem amareladas perto das pontas dos dedos, como se tivesse suja de ferrugem, olhei no espelho e tem umas manchinhas bem leve amareladas nos meus olhos. Suspenso o uso desde então , e isso permaneceu durante um tempo e agora pela manhã  a cor da palma da mão já está práticamente normal. Será que já deu ruim no meu fígado com apenas 5 dias de uso de Diana??  Tô pensando seriamente em suspender o uso, alguém que já usou 17aa já passou por isso, é um sintoma normal ou devo parar? Quando isso aconteceu ainda não tinha aplicado o enantato.

Editado por NaBala
Erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Locemar disse:

Ia falar o mesmo. Isso pode ser fígado, e por dianabol ser hepatotóxico, provavelmente ele agravou uma situação que você já tinha antes. Interrompa o uso e procure um médico.

Concordo. 

Mesmo pq dose não está abusiva e 17aa não causa isso no curto prazo. 

Já deveria estar com quadro agravado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal suspendi o uso do dianabol no mesmo dia q aconteceu esses efeitos, tomei chá de boldo e bastante abacaxi e  no dia seguinte já não estava mais amarelado, engraçado é que os exames que tinha feito antes do ciclo de tgo e tgp estavam normais, porque sera que isso aconteceu? Estou ainda utilizando o enantato de testo, só o enantato pode causar grandes riscos ao figado como o dbol? Vou fazer os exames e ir no medico  no pós vlw glr  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...