Carregando...
Ir para conteúdo

Segundo ciclo de oxandrolona 40 mg 1 comp ao dia e Primobolan inj 0.5 ml 2 x na semana

Avalie este tópico:

Post Destacado

E ai pessoal To  no segundo ciclo de oxandrolona 40 mg 1 comp ao dia +Primobolan inj 0.5 ml 2 x na semana.comecei a ciclar a três meses e meio pesava 72 kg tenho 1.66 de altura .hj tenho 76 kg .mais então ,eu ja nao tomo anticoncepcional à mais de 8 meses .no primeiro mês de ciclo eu percebi que minha menstruação veio ao 2 dias e bem pouco .no segundo so me deu colicas ,no terceiro ainda não veio e nem sinal .acho que minhas dosagens São relativamente baixas mais interferiu no ciclo menstrual .será que eu nao To ovulando? Ou corro risco de ficar gravida .li alguns artigos que falam que exercícios intensos pode afetar a ovulação e eu treino todos os dias de domingo a domingo e cardio em jejum e dieta regrada.meus ganhos estão de vento em popa mais To preucupada com minha menstruação .desde ja agradeço quem puder me explicar a questão do ciclo e a menstruação .

20190122_105939.jpg

20190120_142014.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

shapaço, parabéns!!!!!!!!!!

Sobre a menstruação, é normal suspender sim, até pq sua dose não está baixa. "Possivelmente" não está ovulando, mas isso não é uma regra 100% segura, logo, é melhor não se arriscar.

Está a três meses e meio ciclando?

Não é só o fator Aes e treino que interferem no ciclo menstrual, mulheres com bf mto baixo tendem a suspender o fluxo juntamente com ovulação.

ou para curtir

Link para o post
58 minutos atrás, davidevh disse:

primobolan ta usando errado.

40mg de ox é dose baixa ?

my god

com o lance da menstruação as divas vão te ajudar @Joana Darc sb @Sereiafit

Eu comecei com 20 mg no primeiro ciclo .agora com 40 mg e no terceiro será com 20 mg pra fazer tpc

ou para curtir

Link para o post

E ai pessoal To  no segundo ciclo de oxandrolona 40 mg 1 comp ao dia +Primobolan inj 0.5 ml 2 x na semana.comecei a ciclar a três meses e meio pesava 72 kg tenho 1.66 de altura .hj tenho 76 kg .mais então ,eu ja nao tomo anticoncepcional à mais de 8 meses .no primeiro mês de ciclo eu percebi que minha menstruação veio ao 2 dias e bem pouco .no segundo so me deu colicas ,no terceiro ainda não veio e nem sinal .acho que minhas dosagens São relativamente baixas mais interferiu no ciclo menstrual .será que eu nao To ovulando? Ou corro risco de ficar gravida .li alguns artigos que falam que exercícios intensos pode afetar a ovulação e eu treino todos os dias de domingo a domingo e cardio em jejum e dieta regrada.meus ganhos estão de vento em popa mais To preucupada com minha menstruação .desde ja agradeço quem puder me explicar a questão do ciclo e a menstruação .

ou para curtir

Link para o post
18 minutos atrás, Sereiafit disse:

teve colaterais?

To a 3 meses e meio ciclando .o protocolo que a minha profissional passou foi 8 semanas pra introdução mais 8 semanas no segundo ciclo, e mais 8 semanas iniciar a tpc .tive alguns colaterais hipertrofia clitorial  bem leve , minha voz ta mais rouca ,meus ombros e costas mais musculosos, tbm ganhei 8 kg de massa magra em 2 meses .na verdade tive muito mais ganhos que colaterais .a nao ser esse lance da menstruaçao que ta me preucupada 

ou para curtir

Link para o post
12 minutos atrás, Maromba1990 disse:

To a 3 meses e meio ciclando .o protocolo que a minha profissional passou foi 8 semanas pra introdução mais 8 semanas no segundo ciclo, e mais 8 semanas iniciar a tpc .tive alguns colaterais hipertrofia clitorial  bem leve , minha voz ta mais rouca ,meus ombros e costas mais musculosos, tbm ganhei 8 kg de massa magra em 2 meses .na verdade tive muito mais ganhos que colaterais .a nao ser esse lance da menstruaçao que ta me preucupada 

O lance da menstruação deveria ser o que menos poderia de preocupar. É normal até mesmo com baixas doses, se continuar nesse mundo de AES irá se acostumar a viver sem ela.

Quanto aos seus ganhos são realmente expressivos, isso considero também que sua dose é bem alta, e por ser um primeiro contato tu quebrou o platô de desenvolvimento muscular de forma bruta. Isso é ruim? Talvez...

Ganhos rápidos não são consistentes, então para que eles sejam consistentes vc terá um trabalho um pouco maior para segurar essa massa. Deve fazer isso com um cruise entre os ciclos e manter uma constância em dieta e treinos.

Se pretende continuar com o uso recreativo de esteroides, aconselho a ter prudencia quanto as doses e misturas de anabolizantes, pois no momento os colaterais estão brandos e os ganhos acima da média, mas seu corpo tende a se estagnar, ficará mais difícil ganhar massa e aumentando mais as doses (que já estão altas) a chance de começar a virilizar são grandes.

Fora estas considerações, julgo pelo shape que o resto (treino e dieta) está fazendo de forma correta, está mto bem, mto linda! 

ou para curtir

Link para o post
Em 22/01/2019 em 13:29, Maromba1990 disse:

acho que minhas dosagens São relativamente baixas

40mg é uma dose cavalar para meninas ! Só vi um caso de menina usando esta dose !

Em 22/01/2019 em 14:40, Maromba1990 disse:

e no terceiro será com 20 mg pra fazer tpc 

Meninas não precisam de TPC. Isso já caiu. A menos que o motivo seja o retorno da menstruação.

Em 22/01/2019 em 14:59, Maromba1990 disse:

esse lance da menstruaçao que ta me preucupada 

Suspendendo o ciclo, a menstruação sempre volta. Contudo pode levar até 04 meses.

Ciclos para mulheres tem essa questão: como vai manter o shape após descontinuar a medicação? Em se tratando de mulheres, doses menores por mais tempo fazem mais sentido do que doses grandes por pouco tempo.

Editado por Foston

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar.....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador

Se estiver agoniada devido a menstruação pode usar Tamoxifeno na TPC para acelerar a regularização do eixo (apenas cuidado porque aqui o risco de engravidar quadriplica)......

Aconselho se for ciclar novamente procurar o forum antes de usar doses que sinseramente só irão te prejudicar.....

No mais .....Parabéns por ter conhecido o Forum......

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 
    • Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Por LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • Por Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• Criar novo...