Jump to content
Maromba1990

Segundo ciclo de oxandrolona 40 mg 1 comp ao dia e Primobolan inj 0.5 ml 2 x na semana

Rate this topic

Recommended Posts

E ai pessoal To  no segundo ciclo de oxandrolona 40 mg 1 comp ao dia +Primobolan inj 0.5 ml 2 x na semana.comecei a ciclar a três meses e meio pesava 72 kg tenho 1.66 de altura .hj tenho 76 kg .mais então ,eu ja nao tomo anticoncepcional à mais de 8 meses .no primeiro mês de ciclo eu percebi que minha menstruação veio ao 2 dias e bem pouco .no segundo so me deu colicas ,no terceiro ainda não veio e nem sinal .acho que minhas dosagens São relativamente baixas mais interferiu no ciclo menstrual .será que eu nao To ovulando? Ou corro risco de ficar gravida .li alguns artigos que falam que exercícios intensos pode afetar a ovulação e eu treino todos os dias de domingo a domingo e cardio em jejum e dieta regrada.meus ganhos estão de vento em popa mais To preucupada com minha menstruação .desde ja agradeço quem puder me explicar a questão do ciclo e a menstruação .

20190122_105939.jpg

20190120_142014.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

shapaço, parabéns!!!!!!!!!!

Sobre a menstruação, é normal suspender sim, até pq sua dose não está baixa. "Possivelmente" não está ovulando, mas isso não é uma regra 100% segura, logo, é melhor não se arriscar.

Está a três meses e meio ciclando?

Não é só o fator Aes e treino que interferem no ciclo menstrual, mulheres com bf mto baixo tendem a suspender o fluxo juntamente com ovulação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Sereiafit disse:

teve colaterais?

To a 3 meses e meio ciclando .o protocolo que a minha profissional passou foi 8 semanas pra introdução mais 8 semanas no segundo ciclo, e mais 8 semanas iniciar a tpc .tive alguns colaterais hipertrofia clitorial  bem leve , minha voz ta mais rouca ,meus ombros e costas mais musculosos, tbm ganhei 8 kg de massa magra em 2 meses .na verdade tive muito mais ganhos que colaterais .a nao ser esse lance da menstruaçao que ta me preucupada 

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, Maromba1990 disse:

To a 3 meses e meio ciclando .o protocolo que a minha profissional passou foi 8 semanas pra introdução mais 8 semanas no segundo ciclo, e mais 8 semanas iniciar a tpc .tive alguns colaterais hipertrofia clitorial  bem leve , minha voz ta mais rouca ,meus ombros e costas mais musculosos, tbm ganhei 8 kg de massa magra em 2 meses .na verdade tive muito mais ganhos que colaterais .a nao ser esse lance da menstruaçao que ta me preucupada 

O lance da menstruação deveria ser o que menos poderia de preocupar. É normal até mesmo com baixas doses, se continuar nesse mundo de AES irá se acostumar a viver sem ela.

Quanto aos seus ganhos são realmente expressivos, isso considero também que sua dose é bem alta, e por ser um primeiro contato tu quebrou o platô de desenvolvimento muscular de forma bruta. Isso é ruim? Talvez...

Ganhos rápidos não são consistentes, então para que eles sejam consistentes vc terá um trabalho um pouco maior para segurar essa massa. Deve fazer isso com um cruise entre os ciclos e manter uma constância em dieta e treinos.

Se pretende continuar com o uso recreativo de esteroides, aconselho a ter prudencia quanto as doses e misturas de anabolizantes, pois no momento os colaterais estão brandos e os ganhos acima da média, mas seu corpo tende a se estagnar, ficará mais difícil ganhar massa e aumentando mais as doses (que já estão altas) a chance de começar a virilizar são grandes.

 

Fora estas considerações, julgo pelo shape que o resto (treino e dieta) está fazendo de forma correta, está mto bem, mto linda! 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 22/01/2019 em 13:29, Maromba1990 disse:

acho que minhas dosagens São relativamente baixas

40mg é uma dose cavalar para meninas ! Só vi um caso de menina usando esta dose !

Em 22/01/2019 em 14:40, Maromba1990 disse:

e no terceiro será com 20 mg pra fazer tpc 

Meninas não precisam de TPC. Isso já caiu. A menos que o motivo seja o retorno da menstruação.

Em 22/01/2019 em 14:59, Maromba1990 disse:

esse lance da menstruaçao que ta me preucupada 

Suspendendo o ciclo, a menstruação sempre volta. Contudo pode levar até 04 meses.

Ciclos para mulheres tem essa questão: como vai manter o shape após descontinuar a medicação? Em se tratando de mulheres, doses menores por mais tempo fazem mais sentido do que doses grandes por pouco tempo.

Edited by Foston

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se estiver agoniada devido a menstruação pode usar Tamoxifeno na TPC para acelerar a regularização do eixo (apenas cuidado porque aqui o risco de engravidar quadriplica)......

Aconselho se for ciclar novamente procurar o forum antes de usar doses que sinseramente só irão te prejudicar.....

No mais .....Parabéns por ter conhecido o Forum......

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...