Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero começar com 10 mg de oxandrolona para secar


Nic

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Qual o resultado até agora com essa dieta no período?

To tendo bons resultados, o ânimo está melhor e estou conseguindo manter a dieta, o que não acontecia com dietas restritas

34 minutos atrás, Foston disse:

Usa anticoncepcional?

Usei por anos, estou sem tomar já fazem 8 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

É um começo. Contraceptivos detonam a sua capacidade de emagrecer e ter um corpo legal.

Sim, tanto pro emagrecimento quanto para o ganho, mas só descobri isso pesquisando, pq vc acha que a nutricionista me contou isso? Estava sempre inchada demais e nem sabia o pq

 

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Show.

Quantos kg perder em quanto tempo?

Olha, de inicio prometi não esperar demais, mas não me acomodar. Porque a vida toda sempre quis o improvável, perder 10kg por mês, o que não é recomendado e nem saudável, eu ate ja consegui isso, mas depois que parei com a dieta, o peso foi voltando como magica. Então agora não estipulei uma meta por tempo sabe, só quero voltar ao meu peso de 60kg, to tentando emagrecer o mais saudável possível, sem loucuras, então coloca ai 2kg por mês, 500g por semana, o que é saudável. Não estipulei, pior coisa é colocar data pra gordo, pq ai se esforça ate aquela data prevista e depois relaxa de novo, é um ciclo, é uma merda. Tenho no minimo 20kg pra perder, colocando 2kg por mes vou levar 10 meses pra perder, quase 1 ano ai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não pense em perder peso. Não pense em fazer dieta. Pense em mudar seu estilo de vida para sempre. Aprender a comer, comer certo.

Quando uma pessoa pára a dieta e volta a engordar quer dizer que ela voltou a comer errado... Não se trata do corpo só querer voltar ao estado anterior (memória).

Um amigo me consultou para saber o que estava havendo com ele... Ele já tinha feito cirurgia de redução do estômago e voltou a ganhar peso. Só que ele comia pouco... Não entendia o porquê... Quando eu vi, de fato, comia pouco mas comia muito errado, quase zero de proteina... Hoje ele come bem mais do que antes e está perdendo peso AOS POUCOS. Sem pressa... Um quilo é muita coisa, já te deixa leve... Então, vá de pouco em pouco... Não pense um ano... Pense a vida toda.

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bravo Costa disse:

Não pense em perder peso. Não pense em fazer dieta. Pense em mudar seu estilo de vida para sempre. Aprender a comer, comer certo.

Quando uma pessoa pára a dieta e volta a engordar quer dizer que ela voltou a comer errado... Não se trata do corpo só querer voltar ao estado anterior (memória).

Um amigo me consultou para saber o que estava havendo com ele... Ele já tinha feito cirurgia de redução do estômago e voltou a ganhar peso. Só que ele comia pouco... Não entendia o porquê... Quando eu vi, de fato, comia pouco mas comia muito errado, quase zero de proteina... Hoje ele come bem mais do que antes e está perdendo peso AOS POUCOS. Sem pressa... Um quilo é muita coisa, já te deixa leve... Então, vá de pouco em pouco... Não pense um ano... Pense a vida toda.

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

Tem relatos de uso de Androgel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Não pense em perder peso. Não pense em fazer dieta. Pense em mudar seu estilo de vida para sempre. Aprender a comer, comer certo.

Quando uma pessoa pára a dieta e volta a engordar quer dizer que ela voltou a comer errado... Não se trata do corpo só querer voltar ao estado anterior (memória).

Um amigo me consultou para saber o que estava havendo com ele... Ele já tinha feito cirurgia de redução do estômago e voltou a ganhar peso. Só que ele comia pouco... Não entendia o porquê... Quando eu vi, de fato, comia pouco mas comia muito errado, quase zero de proteina... Hoje ele come bem mais do que antes e está perdendo peso AOS POUCOS. Sem pressa... Um quilo é muita coisa, já te deixa leve... Então, vá de pouco em pouco... Não pense um ano... Pense a vida toda.

Screenshot_20180927-095546_1.jpg

sim, foi sobre tudo isso que eu escrevi e que quis passar, nao quero só perder peso, quero ter saude e bem estar, a vida tem que mudar, a concepcão tem que mudar, a cabeça tem que mudar pro corpo mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Em 24/01/2019 em 16:03, Nic disse:

Eu entendo e você está certo, mas fiquei tão frustrada com meu corpo depois que fiquei grávida, que me pego no desespero de ter o corpo que eu tinha antes. 

A @Sereiafit tem 3 filhos. Veja o corpo dela. Não foi do dia para a noite. São ANOS de dedicação

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...