Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polivitaminico


Genio

Post Destacado

Olá Pessoal,

Atualmente, faço uso dos seguintes suplementos:

Whey Protein, Maltodextrina, Creatina e Albumina

Tomados nos devidos horários e formas como todos já sabemos.

Tenho um problema, pois não como verduras e legumes e gostaria de pedir a indicação de um polivitaminico, para talvez suprir (claro q não é o ideal), as vitaminas e minerais q não tenho em virtude de minha alimentação.

Li no forum um chamado Centrum, mas não encontro, nem em sites nem em lojas.

Se alguém puder indicar algumas boas opções ficarei grato.

Abraços,

Genio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Existem varios outros suplementos vitaminicos e minerais nas farmacias, baratos e sem a necessidade de receitas, tente escolher o mais completo possivel, pois existem alguns que se denominam polivitaminicos e vem no maximo com 4 vitaminas....... Já que vc nao come verduras, legumes e frutas, esta suplementaçao sera necessaria, pois vitaminas e minerais sao muito necessarias para esportistas, exemplos sao as vitaminas do complexo B importantes para sintese proteica, o mineral Cromo que melhora a eficiencia da insulina, o Zinco que estudos comprovam elevar a testosterona, o magnesio que entra em varias reaçoes enzimaticas do organismo, entre outros.........

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem varios outros suplementos vitaminicos e minerais nas farmacias, baratos e sem a necessidade de receitas, tente escolher o mais completo possivel, pois existem alguns que se denominam polivitaminicos e vem no maximo com 4 vitaminas....... Já que vc nao come verduras, legumes e frutas, esta suplementaçao sera necessaria, pois vitaminas e minerais sao muito necessarias para esportistas, exemplos sao as vitaminas do complexo B importantes para sintese proteica, o mineral Cromo que melhora a eficiencia da insulina, o Zinco que estudos comprovam elevar a testosterona, o magnesio que entra em varias reaçoes enzimaticas do organismo, entre outros.........

Abraços

Issu .. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelas dicas.

Aproveitando, algum de vcs já tomou conhece Daily Formula (Universal) ?

Será q supriria essa necessidade ?

Composição:

Informações Nutricionais

Frasco com 100 Tabletes

Porção: 1 Tablete

Porções por frasco: 100

Quantidade

por porção

% IDR*

Vitamin A 5000 IU 100%

Vitamin B1 1.5 mg 100%

Vitamin B2 1.7 mg 100%

Vitamin B6 2 mg 100%

Vitamin B12 6 mcg 100%

Vitamin C 60 mg 100%

Vitamin D 400 IU 100%

Vitamin E 30 IU 100%

Coper 2 mg 100%

Niacin 30 mg 100%

Pantothenic Acid 10 mg 100%

Folic Acid 200 mcg 50%

Zinc 5 mg 33%

Iodine 25 mcg 17%

Calcium 160 mg 16%

Phosphorus 125 mg 13%

Magnesium 40 mg 10%

Biotin 15 mcg 5%

Potassium 9 mg **

PABA 5 mg **

Manganese 1 mg 50%

Vitamin K1 25 mcg **

Selenium 3 mcg 4%

Chromium 2 mcg 1.7%

Molybdenum 1 mcg 1.3%

Micozime 8 mg

Pepsin NF 8 mg

Papain NF 8 mg

Diastase Malt USP 1x 4 mg

Lipase 4 mg

Abraços,

Genio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse daily pelo jeito é a mesma coisa que o centrum ... só que provavelmente mais caro ...

eu to tomando centrum ..... 2 capsulas por dia ...

paguei r$ 39 reais em 130 capsulas na drogaria onofre da av.paulista pra quem eh de sampa ....

caso nao encontrem ... comprem pela www.fec.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer ser um genio mesmo? faça um esforço e coma verduras e legumes seu intestino e sua pele agradeçem.........

Olá Pessoal,

Atualmente, faço uso dos seguintes suplementos:

Whey Protein, Maltodextrina, Creatina e Albumina

Tomados nos devidos horários e formas como todos já sabemos.

Tenho um problema, pois não como verduras e legumes e gostaria de pedir a indicação de um polivitaminico, para talvez suprir (claro q não é o ideal), as vitaminas e minerais q não tenho em virtude de minha alimentação.

Li no forum um chamado Centrum, mas não encontro, nem em sites nem em lojas.

Se alguém puder indicar algumas boas opções ficarei grato.

Abraços,

Genio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daily Formula é bom sim, é uma especie de Animal Pak em dose reduzida !!!

Bom cara, vai atras de um Centrum mesmo ou algo similar na farmacia, mas só por estar tomando Whey ele já te supre em partes algumas vitaminas, ou o Whey não tem vitaminas e o que tem é apenas o Pro Complex ?? Agora me confundi !!! Bom, de qualquer forma lê o rótulo ai e ve se ele te da algo de vitamina e mineral, que o pro complex te da 15 vitaminas e minerais e em larga escala, 50% em alguns casos e 100% em outros !!!

Mas de qualquer forma precisa comer fruta, verdura e legumes cara !!!

E coma peixe tb que é bom !! E se der, compre um Complexo B separado !!! É da hora !!! Huahauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera!

Tomo polivitamínicos a um bom tempo e ao contrário do Centrum comecei a tomar o daily Formula. O último que comprei foi na www.nutricaoecia.com.br e paguei R$ 29,00 mais de 10 reais a menos que o Centrum e o daily vem 100 tabletes. Agora já tem uma loja da Nutrição em Sampa na esquina da Alameda Franca com Consolação. O pessoal da Nutrição é maneiro e o atendimento é muito bom sem falar nos preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...