Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Qual era o ciclo anterior? 

Oxan também (10 mg tb, mas 5mg a cada 12 hras)...mas foi aparecer "uma" espinha e eu enlouqueci...mas depois percebi que com a parada os colaterais sumiram, e isso me deixou mais tranquila para tentar novamente.

Não cheguei a sequer completar 3 semanas na primeira vez...amadora demais 😣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Baka_lu disse:

Oxan também (10 mg tb, mas 5mg a cada 12 hras)...mas foi aparecer "uma" espinha e eu enlouqueci...mas depois percebi que com a parada os colaterais sumiram, e isso me deixou mais tranquila para tentar novamente.

Não cheguei a sequer completar 3 semanas na primeira vez...amadora demais 😣

O que você tolera como colateral? 

Você está mais segura agora? 

Já tem as dicas para lidar com todos os colaterais possíveis né? 

Eu prefiro que a pessoa tenha esse medo de usar oxan com dose baixa do que venha querendo empurrar logo 30-40mg de uma vez porque não tá sentindo muita coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tolero como colateral oleosidade, espinhas  (creio que serão inevitáveis), irritabilidade...o que me deixaria insegura seria a queda de cabelo pois já tenho pouco cabelo e é mto fino. Minha família tem tendência a calvície 😐

Me sinto mais segura pois estou mais "madura" no quesito dieta e treino!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu fiquei incomodado com este treino. A divisão ficou estranha, tem coisa ali que não dá o tempo certo de descanso.

Em 22/01/2019 em 17:49, Baka_lu disse:

Segunda-feira: glúteos e posteriores;
Terça-feira é um treino mais "aeróbico", mas com foco nos glúteos;
Quarta-feira: superiores
Quinta: quadríceps e panturrilha
Sexta: glúteos isolados.

O que seria um aeróbico com foco nos glúteos? E se eles foram treinados no dia anterior, para que este foco?

Eu treinaria superiores 2x na semana para melhorar a composição do seu tronco. Suas costas e ombros podem ficar mais desenhados e não basta secar pra isso, é necessário que tenha alguma musculatura trabalhada por baixo.

Também achei estranho treinar quadríceps 1 x na semana, e por que treinar glúteos isolados no dia seguinte? Por que não coloca-los junto com o treino de posterior ou quadríceps? E novamente, não respeitou 1 dia de descanso de quinta pra sexta.

Sobre o corpo, está bacana, mas eu melhoraria a qualidade das costas. O Abdômen não precisa secar, ele precisa ser trabalhado para melhorar sua linha. Se ele for um músculo atrofiado, pode secar o que for que não vai sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Locemar disse:

Eu fiquei incomodado com este treino. A divisão ficou estranha, tem coisa ali que não dá o tempo certo de descanso.

O que seria um aeróbico com foco nos glúteos? E se eles foram treinados no dia anterior, para que este foco?

Eu treinaria superiores 2x na semana para melhorar a composição do seu tronco. Suas costas e ombros podem ficar mais desenhados e não basta secar pra isso, é necessário que tenha alguma musculatura trabalhada por baixo.

Também achei estranho treinar quadríceps 1 x na semana, e por que treinar glúteos isolados no dia seguinte? Por que não coloca-los junto com o treino de posterior ou quadríceps? E novamente, não respeitou 1 dia de descanso de quinta pra sexta.

Sobre o corpo, está bacana, mas eu melhoraria a qualidade das costas. O Abdômen não precisa secar, ele precisa ser trabalhado para melhorar sua linha. Se ele for um músculo atrofiado, pode secar o que for que não vai sair.

Concordo inteiramente com tudo o que você falou, Locemar, sobretudo em relação ao treino de superiores...É bem falho mesmo, já conversei com quem faz meu acompanhamento mas está complicado convencê-lo de que é quase inviável fazer o treino (decente) de superiores por completo em apenas 50 min. de treino. Mas que bom ouvir isso para eu saber que, de fato, estou pecando nesse aspecto e vou sim fazer com que ele mude a estratégia dos treinos.

Quanto ao aeróbico com foco nos glúteos, coloquei dessa forma porque são aqueles exercícios funcionais(polichinelo, corda e etc), mas com exercícios tb focados no glúteos, ou seja, elevação pélvica, chute no cross, bom dia, stiff, agachamento sem carga e etc. Quis dizer que seria um misto entre eles.

Sobre o quadríceps, também é umas das minhas maiores queixas de pouca evolução. Evidente que é por ter pouco treino focado nele...eu percebi que meu posterior aumentou em uma proporção mais significativa do que o quadríceps e, claro, isso se deve à montagem do treino.

Obrigada por suas observações. 

Se não for pedir muito, você poderia me sugerir alguma estratégia de treino? até para que eu possa chegar com uma ideia já formada. 

Eu vou postar uma foto em que a luz permitiu mostrar um pouco melhor o abdômen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...