Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

Haha estou em busca da multiplicação desse "ouro"! Obrigada pelo elogio 😄

57 minutos atrás, Foston disse:

Está treinando até a falha, pesado ? Faz agachamentos? Guiado ou livre? Seria legal postar um exemplo de sua série. :)

Então...eu mudei de treinador há uns 15 dias e, nesse pouco tempo, eu senti mais o treino do que durante o ano inteiro passado. 

Eu tenho feito agachamento livre duas por vezes por semana, com os pés afastados e carga moderada  (20 quilos de cada lado). Sempre com séries de 5 repetições até a falha. 

Acredito que tive um resultado bacana quando acrescentei o agachamento hack, tb com os pés afastados, carga moderada  (25 de cada lado) e 5 séries até falha tb.

Estou deixando de lado os treinos isolados, pois quero primeiro ganhar volume, que penso ser possível com os agachamentos e afins.

Passada com alteres de 12 quilos em cada lado tb estou fazendo duas vezes na semana. 

Saio destruída da academia, do jeito que eu gosto. Considero um treino pesado, apesar das cargas não elevadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 07/02/2019 em 13:16, Baka_lu disse:

Boa tarde pessoal!

Venho aqui apenas para dar uma dica, talvez muitos já conheçam, mas como tomei conhecimento essa semana, e vi que funcionou, achei legal compartilhar...

Questão de espinhas. Começaram a surgir algumas pequeninas em meu rosto, mas o suficiente para incomodar. Então, soube que era bom passar pomada com diclofenaco. Estou passando desde terça-feira dessa semana (antes de dormir) e elas simplesmente desapareceram sem deixar marcas, literalmente.

Com certeza é em decorrência da função antiinflamatória.

É isso então. Caso saibam de algo desfavorável a essa "receita", peço que, a título de conhecimento geral, informem para nós!

:D

Precisa de receita? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vemverão disse:

Precisa de receita? 

Não precisa não!! E o melhor de tudo que é super em conta...paguei 15 reais em um tubo!

Pra mim está funcionando muito bem...é só passar e no dia seguinte as espinhas estão bem sequinhas!

Eu passo inclusive no rosto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! Preciso muito da ajuda de vocês. 

completei 4 semanas do uso diário de 10 mg e estava feliz da vida porque, como eu havia dito aqui, os colaterais estavam super controlados.

Ledo engano. De forma repentina, ocorreu uma queda de cabelo  alarmante, principalmente nos cabelinhos fininhos da parte da frente, o que me deixou muito assustada e triste. Parei imediatamente o uso, fiquei sem saber o que fazer. 

Pela experiência de vocês, é possível reverter esse quadro de maneira breve? Será que meu corpo irá eliminar o hormônio que causa a queda, de forma rápida, considerando que cessei o uso? 

Há alguma substância que amenize esse triste problema? 

Fiz certo em suspender o uso?

Por favor, fico no aguardo do auxílio de vocês. 

🙁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Baka_lu disse:

Pessoal! Preciso muito da ajuda de vocês. 

completei 4 semanas do uso diário de 10 mg e estava feliz da vida porque, como eu havia dito aqui, os colaterais estavam super controlados.

Ledo engano. De forma repentina, ocorreu uma queda de cabelo  alarmante, principalmente nos cabelinhos fininhos da parte da frente, o que me deixou muito assustada e triste. Parei imediatamente o uso, fiquei sem saber o que fazer. 

Pela experiência de vocês, é possível reverter esse quadro de maneira breve? Será que meu corpo irá eliminar o hormônio que causa a queda, de forma rápida, considerando que cessei o uso? 

Há alguma substância que amenize esse triste problema? 

Fiz certo em suspender o uso?

Por favor, fico no aguardo do auxílio de vocês. 

🙁

Oi..enquanto os mais experientes não respondem vou te falar do que ocorreu comigo quando usei a oxan há 4 anos. Tb tive uma queda brusca, mas foi só quando interrompi o uso. O que me ajudou foi o q falam aqui: shampoo de cetoconazol e uma loção que parou a queda no mesmo dia, da marca vichy. O único problema foi o preço bem salgado, mas barrou a queda imediatamente. 

Fui pesquisar agora pra te passar mas estou boquiaberta como o preço subiu. Lembro q na época custou 150 reais a caixa. Mas foi um santo remédio. Vamos ver o q vão te recomendar por aqui

https://www.onofre.com.br/beleza/cabelo/tratamento-capilar/ampola-dercos-aminexil-pro-femme-antiqueda-12-unidadess?gclid=Cj0KCQiAtbnjBRDBARIsAO3zDl9zQQmS8F2IPJTcVnPv1DyhVSkVLSVkwVzBACxCHLSsfOdJmvzSixcaAtkcEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Baka_lu disse:

Fiz certo em suspender o uso?

Vc é quem melhor pode avaliar a situação... Não sabem o quanto de cabelo está caindo... A não ser q vc fotografasse... Se a situação é desesperadora pede medidas desesperadoras.

Suspender o uso, pode significar suspender o ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Oi..enquanto os mais experientes não respondem vou te falar do que ocorreu comigo quando usei a oxan há 4 anos. Tb tive uma queda brusca, mas foi só quando interrompi o uso. O que me ajudou foi o q falam aqui: shampoo de cetoconazol e uma loção que parou a queda no mesmo dia, da marca vichy. O único problema foi o preço bem salgado, mas barrou a queda imediatamente. 

Fui pesquisar agora pra te passar mas estou boquiaberta como o preço subiu. Lembro q na época custou 150 reais a caixa. Mas foi um santo remédio. Vamos ver o q vão te recomendar por aqui

https://www.onofre.com.br/beleza/cabelo/tratamento-capilar/ampola-dercos-aminexil-pro-femme-antiqueda-12-unidadess?gclid=Cj0KCQiAtbnjBRDBARIsAO3zDl9zQQmS8F2IPJTcVnPv1DyhVSkVLSVkwVzBACxCHLSsfOdJmvzSixcaAtkcEALw_wcB

Vou imediatamente atrás. Muito obrigada mesmo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Baka_lu disse:

Pessoal! Preciso muito da ajuda de vocês. 

completei 4 semanas do uso diário de 10 mg e estava feliz da vida porque, como eu havia dito aqui, os colaterais estavam super controlados.

Ledo engano. De forma repentina, ocorreu uma queda de cabelo  alarmante, principalmente nos cabelinhos fininhos da parte da frente, o que me deixou muito assustada e triste. Parei imediatamente o uso, fiquei sem saber o que fazer. 

Pela experiência de vocês, é possível reverter esse quadro de maneira breve? Será que meu corpo irá eliminar o hormônio que causa a queda, de forma rápida, considerando que cessei o uso? 

Há alguma substância que amenize esse triste problema? 

Fiz certo em suspender o uso?

Por favor, fico no aguardo do auxílio de vocês. 

🙁

Tem algum médico que possa prescrever receitas?

Compre em qualquer farmácia shampoo de cetaconazol;

Peça a um médico pra fazer essa receita tópica:

 17 α-Estradiol 0,05% 
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

 

No mais, paciência que a queda reverterá.

20 minutos atrás, Baka_lu disse:

 

Acredito que pro seu caso (DHT) essa fórmula cara não resolva.

Próximo ciclo evite derivados de DHT (oxandrolona stano, masteron, etc).

Use - se achar que deve - testosterona e seus derivados, como boldenona, ou mesmo progestínicos como o decanoato de nandrolona. E sempre monitore o DHT nos seus ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Foston disse:

Tem algum médico que possa prescrever receitas?

Compre em qualquer farmácia shampoo de cetaconazol;

Peça a um médico pra fazer essa receita tópica:

 17 α-Estradiol 0,05% 
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

 

No mais, paciência que a queda reverterá.

 

Acredito que pro seu caso (DHT) essa fórmula cara não resolva.

Próximo ciclo evite derivados de DHT (oxandrolona stano, masteron, etc).

Use - se achar que deve - testosterona e seus derivados, como boldenona, ou mesmo progestínicos como o decanoato de nandrolona. E sempre monitore o DHT nos seus ciclos.

Vou tentar conseguir com algum médico. 

Só essa finasterida que me assusta...para mulher, é mesmo recomendada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...