Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada


Baka_lu

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Degcastro disse:

@KarolSc o que aconteceu comigo no uso do propionato foi uma coisa que não tem muita explicação. Eu só parei pq realmente a dor estava insuportável, de ter que tomar paracetamol 750mg pra conseguir amenizar.

Quanto as aplicações subcutânea é muito tranquilo, a gente fica com medo mais depois da primeira a gente percebe que estava com medo atoa.

Eu cheguei a fazer uma aplicação intramuscular e não tive reação somente fiquei alguns dias com a bunda dolorida mais nada sofrido.

Se eu for usar novamente o propionato vou tentar subcutânea de novo mais se der reação vou fazer somente intramuscular.

Vou colocar uma suposição baseada na minha experiência atual com Propionato (não tem como intuito me gabar kkkk)

Mas como atualmente estou com os gominhos abdominais a amostra (kkkkk sendo modestamente realista kkk) observo que há ainda uma subdivisão do tecido subcutâneo, ou seja, o que parecia ser uma dobra cutânea para cada gomo abdominal, na verdade há uma divisão no meio, que é bem notório quando dobro o abdômen. Quando aplicava nessa subdivisão doía muito o propionato, ficava rígido, inflamado... Daí me sobra uma pequena prega  que não dói e nem inflama...

Esse pode ser um fator que está causando o desconforto pós aplicação com Propionato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Galera que está começando.....

" Um passo de cada vez.....AUTO CONHECIMENTO é algo que temos que ter em ABUNDANCIA antes de sair correndo!"

baby GIF by The Videobook

Caraca... O vídeo do meu filho "caiu na Net" kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...